cabeça do femur fracturada - qual o preço?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DJoao
Registado: terça dez 27, 2011 9:22 pm

terça dez 27, 2011 9:41 pm

Boa noite, ontem recolhi um gato de 4 meses da rua. Levei-o hoje a um veterinário da minha zona.

Ele coxeia um pouco da pata esquerda traseira, no veterinário fizeram-lhe uma radiografia e foi-me dito que o gato sofreu uma fractura no fémur, na junção do fémur com a bacia, segundo os veterinários já foi há algum tempo e para resolver o problema é necessária uma cirurgia de ortopedia para cortar a cabeça do fémur e que assim o gato deixará de coxear.

Não nos disseram o valor em que ia ficar a cirurgia, gostaria assim de saber qual seria aproximadamente o valor.

Desde já obrigada, com os melhores cumprimentos,

Daniela João
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 27, 2011 9:50 pm

Boas.

Penso este não ser o local ideal para o que pretende... :wink: No Google procure por Clínicas Veterinárias na sua Zona, ou arredores, e faça uns telefonemas para cada uma a saber preços. De qualquer forma, penso que não será um preço fixo ou de tabela porque cada caso é um caso e acho até que qualquer Vet a quem telefone, só lhe dê preços após ver exames, R/X, p.e. :wink:

Boa sorte e as melhoras do animal.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”