Saco Agua Quente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Friends
Membro Júnior
Registado: sábado mai 24, 2008 2:33 am

domingo nov 30, 2008 11:05 pm

Acima de tudo há que ter em conta que os gatos não são como nós, no que respeita a algumas necessidades e temos que respeitar a sua vontade.

Eu odeio chuva mas tenho uma gata que resolve ir para o jardim apanhar chuva. Tenho outro que assim que começa a chuvar, enfia-se debaixo do edredon da minha cama...

pode usar saco de água quente, se calhar, o seu gato vai adorar...ou não! Nada como experimentar :D

eu uso saco de água quente na minha cama...mas para usufruto dos gatos! Resolvi passar a usar os meus gatos como saco de água quente!

fisiológicamente,os gatos t~em capacidade de "suportar" o frio, bem melhor que nós. Os felinos que habitam regiões mais frias e húmidas criam uma formação pilosa especial, bem como, uma camada de gordura entre a pele que os ajuda. daí que na mudança para a Primavera muitos animais percam o pêlo que está a mais para a nova "saison" quente...

a água não é muito fácil de arrefecer mas se quiser, sugiro um saco térmico que se aquece no microondas e que tem uma duração superior. vende-se nas lojas de animais ou nos vets. eu uso essencialmente em animais em hipotermia.

Respondendo, não sei a quem, algures por aqui... se tenho gatos que gostam do quentinho da lareira, tenho 2 pilantras que preferem uma boa noitada a -2 graus ( graças a Deus para mim ainda não chegou aos menos 4 :lol: ) do que o aconchego do lar! contudo, é bom que tenha á hora da chegada um bom prato de ração com água fresquinha!
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

quarta dez 03, 2008 9:44 am

pifo Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
nunomiguel1 Escreveu::D :D :D :D :D

Oh imas, não leves a mal, mas muito me riu eu com alguns dos teus topicos!! (...)
É! Ele adora abrir tópicos porque não encontra o botanito de pesquisa

Leo
Knock-Out
Infelizmente não tenho muito Tempo para fazer pesquisas,o meu PC é lento sai ao Dono...

Agradeço os vossos comentários e criticas construtivas!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 03, 2008 8:49 pm

imas Escreveu: (...) o meu PC é lento(...)
Os caracois também mas chegam sempre até onde precisem chegar :wink:

Agora faço eu uma pergunta e nem preciso de abrir um tópico para tal:

Com que peso, ou melhor, com quantas gramas a menos fica um gato após castração? :mrgreen: (também tenho direito a ser ridícula nem que só desta vez)
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bmia4
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:53 pm

sexta dez 05, 2008 1:27 pm

quanto ao saco de agua quente os meus adoram eu não aqueço pra eles mas tudo o que seja calor é bem vindo, tenho um cobertor electrico na cama, tá-se mesmo a ver o resultado. Nós mandamos mas eles mandam mto não fossem felinos!
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado dez 06, 2008 3:31 pm

Os meus são o meu saco de agua quente. Dormem em cima dos meus pés encostados um ao outro e por cima do endredão que é de pelo de carneiro. Só saem de lá qd me levanto.
Responder

Voltar para “Gatos”