Eu odeio chuva mas tenho uma gata que resolve ir para o jardim apanhar chuva. Tenho outro que assim que começa a chuvar, enfia-se debaixo do edredon da minha cama...
pode usar saco de água quente, se calhar, o seu gato vai adorar...ou não! Nada como experimentar

eu uso saco de água quente na minha cama...mas para usufruto dos gatos! Resolvi passar a usar os meus gatos como saco de água quente!
fisiológicamente,os gatos t~em capacidade de "suportar" o frio, bem melhor que nós. Os felinos que habitam regiões mais frias e húmidas criam uma formação pilosa especial, bem como, uma camada de gordura entre a pele que os ajuda. daí que na mudança para a Primavera muitos animais percam o pêlo que está a mais para a nova "saison" quente...
a água não é muito fácil de arrefecer mas se quiser, sugiro um saco térmico que se aquece no microondas e que tem uma duração superior. vende-se nas lojas de animais ou nos vets. eu uso essencialmente em animais em hipotermia.
Respondendo, não sei a quem, algures por aqui... se tenho gatos que gostam do quentinho da lareira, tenho 2 pilantras que preferem uma boa noitada a -2 graus ( graças a Deus para mim ainda não chegou aos menos 4