Caixa transportadora
Moderador: mcerqueira
A minha gata adora ir para a transportadora e não se queixa no veterinario (apenas quando lhe dão a vacina... depois já anda por lá a cheirar tudo e a bricar com as esferograficas que a vet tem na secretaria)...
às vezes até penso que a devia levar a passear na transportadora mais vezes.. tão bem que ela se porta quando sai de casa (e vamos quase sempre a pé para o vet)!
às vezes até penso que a devia levar a passear na transportadora mais vezes.. tão bem que ela se porta quando sai de casa (e vamos quase sempre a pé para o vet)!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Foi o melhor truque que aprendi. Desde que comecei essa técnica que nunca mais tive problema com entradas nas transportadoras.lagutrop Escreveu: (...)Uma boa tactica é ter a transportadora sempre montada, com mantinha lá dentro e deixá-los usá-la como cama (...)
A minha Luna tem vários locais onde gosta de dormitar, mas a transportadora é dos sitios favoritos e todos os dias a vejo lá.
Quando a quero levar ao vet (e nos primeiros tempos aconteceu muito porque ela tinha o buraco na barriga e depois foram as vacinas etc) basta po-la lá dentro, fechar (ai ela fica um pouco desconfiada mas nada demais) e ir

Mas se calhar também tenho tido sorte

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum