gatos e árvores de natal... humm será?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 02, 2008 10:32 pm

Arvore de Natal... pois... bem que me lembro que estamos próximo...e bem me lembro do Ano passado, Twiguy :wink:

Este Natal, nem sei... :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 03, 2008 8:34 pm

É páhhhhhhhhhh...será que assustei alguém? :? isto parou logo :mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarosa
Membro Júnior
Registado: quarta nov 12, 2008 10:26 am

quinta dez 04, 2008 9:43 am

Este ano é o primeiro Natal com um gato lá em casa, uma gatinha!
no dia em que montei a árvore, no domingo, fiquei um pouco apreensiva quando vi os olhos dela arregalados, com ar de matadores a olhar a árvore... realmente eram o prenúncio de que os instintos mais assassínos da minha gata estavam prestes a serem postos em prática!
ela trepa, ela ataca, ela rouba pinhas, bolas, fitas, enfim... se o Pai Natal lá for na noite de 24 vai encontrar um arbusto com gambiarras fundidas em vez de uma esplendorosa árvore cheia de cor!

:lol:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta dez 04, 2008 12:29 pm

lagutrop Escreveu:Atenção para não comprarem a tal Planta do Natal que há por todo o lado em versão branca e vermelha.

É risco mortal.
.
Obrigada por ter lançado este alerta!

Eu não sabia... E realmente não iria procurar um tópico...

Abraço.
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quinta dez 04, 2008 1:45 pm

Esta noite rolavam bolas da árvore pelo corredor :roll:
<strong>Ana</strong>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta dez 04, 2008 2:03 pm

pathelen Escreveu:
lagutrop Escreveu:Atenção para não comprarem a tal Planta do Natal que há por todo o lado em versão branca e vermelha.
Obrigada por ter lançado este alerta!

Por acaso não conheço a planta em questão... :? Mas também não tenho nenhuma em casa!

Este é o primeiro Natal de todos os meus meninos. Mas com muita pena ainda não é agora que conhecerão a árvore de natal... :oops: Não vou passar nem a véspera nem o dia de Natal em casa, por isso decidi não fazer ainda! Mas para o ano cá estarei para vos contar os episódios... muito provavelmente hilariantes ;)

Terá como titulo qualquer coisa tipo: os meus 3 pestinahs e a árvore de natal" lol :lol:

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAL pessoal ;) Com muitas prendinhas e miminhos para os nossos amiguinhos de 4 patinhas :D
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta dez 04, 2008 4:05 pm

Há 4 anos que não fazia árvore de Natal, precisamente pelo que já disseram, bolas a rolar, saltos para a árvore, patadas, enfim... decidi não fazer pois já não aguentava passar a vida a apanhar bolas e afins todos os dias desde 1 de Dez a 6 de Jan :D
Este ano ( achando que o meu gato já é um senhor com alguma idade e com mais juízo ) lá voltei a montar a dita! Todos os dias lá vai cheirar e abanar os ramos mas ainda não deitou nada ao chão! Vamos ver o que é que se vai seguir.
O presépio também é um problema, mas menos grave... :wink:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
bmia4
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:53 pm

quinta dez 04, 2008 4:47 pm

olá a todos que tópico tão giro, desde que tenho gatos nunca mais fiz arvore de natal, arvore a sério claro, ou seja desde que sai de casa dos pais às 14 anos, admiro a vossa preserverança parabéns, sempre que tentei a loucura era tal que não durava 10 minutos, normalmente uso enfeites menos apelativos e arvores pequenas sem bolas. normalmente num canto da sala coloco uns troncos finos(senão era 1 vez os troncos em pé) e ponho umas luzes eles não ligam às luzes, mas agora com 2 pequenitas acho que nem isso deve ir tudo abaixo num instante, a ginja é de beja mas acho que de alentejana não tem nada é mais algarvia :) boa sorte com as vossas arvores e feliz natal a todos!
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta dez 04, 2008 9:34 pm

Olá! O ano passado foi o primeiro em que juntei a dupla árvore de natal-gata, e correu melhor do que esperava! Embora algarvia :wink: e dona de um feitio particularmente destrutivo, não fez grandes estragos...uma bola a rebolar por aqui, outra ali, mas nada demais. Para compensar, na noite de Natal em si, e já na casa da minha avó, achou que os sofás precisavam de uma arranhadela decorativa. E nada melhor que ter toda a familia junta a olhar para o fazer! Como achou que não tinha obtido atenção suficiente, em plena abertura de presentes, resolve subir para o topo do móvel da televisão, de lá para a vitrine e, por fim, para o varão dos cortinados! E pronto, toca a parar a distribuição das prendas para ir buscar o escadote e tirar sua excelência, Scaramouche a terrível...
Este ano ainda não tive espírito natalício suficiente para montar a árvore, mas uma nova ameaça paira sobre a mesma...o pequenote Sirius (que da sua parte já me partiu duas tigelas esta semana). E deixo o suspense para novos episódios...
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

terça dez 09, 2008 3:43 pm

Olá!

Eu sei que o meu Nurikinho não é um gato(este é o fórum), mas como o assunto está relacionado com árvores de Natal, eu tinha que vir aqui contar a nossa aventura =D

O Nuriko tem medo da árvore e gosta de arrancar as "folhinhas" verdes da árvore ao mesmo tempo :o

É super engraçado e rio-me sempre :lol:

Aqui estão fotos a mostrar a nossa alegria pelo Natal ahahahhahahaha :lol: :lol: :lol:

Uma:
Imagem

E outra espectacular:
Imagem

Esta super fofa:
Imagem

E finalmente:
Imagem

Peço desculpa por estarem enormes, mas eu não me lembro como pô-las mais pequenas e assim tbm vêm-se melhor ;D hehe

Beijinhos

Catih'*
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça dez 09, 2008 4:57 pm

Tão giro.
Mas ele comer isso não lhe fará mal?
Catih
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 5:49 pm

Obrigada ^^

Não, ele não consegue arrancar, só puxa xD Não tem força! Se conseguisse, tirava-lhos logo =D

Pois, eu coloquei que ele arrancava, mas não chega a conseguir :D Peço desculpa ^^'
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

terça dez 09, 2008 6:17 pm

Olá a todos!
Parece que correu melhor do que esperava! Tive companhia felina enquanto montava a àrvore (e cantava músicas de Natal, confesso :oops: ), mas nada de dramático!
A Scaramouche, do alto da sua importância, supervisionou tudo, mas, pelo ar dela, ficou uma árvore pobrezita e ela sozinha teria feito bem melhor!!!
O Sirius, por outro lado, era todo ele surpresa! Brinquedos pendurados numa coisa verde e no meio da sala?! Maravilha! Porém, deu umas patadas nas bolas, roeu um pouco a rama, mas sem estragos... Até tenho medo de estar a falar cedo demais...
Aqui vai uma foto do puto Sirius, espero que fique bem, pois é a primeira que coloco (meeeeeeeeedo)

Imagem
Catih
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 7:31 pm

Está perfeita ^^

E espero que corra tudo bem aí em casa hehe :lol:

Cat
<p>
<p>
<p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta dez 10, 2008 7:54 am

bem dessa planta nunca tive. Quanto à arvore, a Tweenie nos dois primeiros anos,brincava com a arvore artificial,deve ter tentado trepar pois um dia encontrei a arvore tombada,falei Tweenieeeeeeeeeee!!!nao repetiu a graça,lol.Agora ignora a arvore.Gosta muito é do presépio e claro de roubar o menino Jesus ou então os anjinhos que pus a volta.Este ano,ainda tudo certo.Mas no ano passado,demorei 1 semana a encontrar o menino Jesus...ihihih...Ah,e as vezes encontro cabelos de anjos no wc dela...Mesmo doida!!!A Kyara,apesar de ser pekena entendeu k tem bolas e brinquedos que cheguem e k as do pinheiro nao sao para ela brincar.
Feliz Natal a todos!
Responder

Voltar para “Gatos”