sexta mai 30, 2003 3:48 am
Olha, se existem loucos q pedem cães e gatos de raça de graça, podem acreditar q tb existem loucos q dão!!! Pra começar uma amiga minha! Ela cria 2 Huskies Siberianos dentro de um apartamento, oq já é digno de manicômio, se ainda parasse po aí... Os 2 estão na 2ª ninhada (aliás, cometeram incesto pois são pai e filha! heheheh). Na 1ª ninha, em outubro do ano passado, eu tive o prazer de presenciar o parto, (até filmei!!) e nasceu para nossa surpresa, um Husky totalmente branco, coisa rara. Então, depois de devidamente desmamado, essa minha amiga deu o Husky branco de linhagem pura, DE GRAÇA. Acreditem, ela não cobrou nada por um cachorro de raça, de uma cor rara, enquanto um outro amigo meu comprou um exatamente igual, por 600 reais (cerca de 200 dólares)! E não parou por aí... Ela está agora com mais 5 filhotes em casa, de 3 semanas, ainda amamentando. Apesar destes 5 filhotes terem nascido preto+branco, a cor dos pais, tb valem um bocado de dinheiro. Todos os 5 já têm donos, q tb não pagarão nenhum centavo por eles! Ela simplesmente não quer cobrar pelos filhotes! Eu achava melhor q cobrasse pelo menos 50 ou 100 reais, mais para garantir q a pessoa esteja interessada mesmo em criar o cachorro e não o esteja pegando só pq é de graça!! Sabe-se lá o tipo de maluco q tem por aí e faz maldades com animais!!!
Já disse pra castrar a pobre da cadela q está a se desmilinguir pra produzir tanto leite!!!