Anúncios para rir

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta mai 28, 2003 8:47 am

Olá,

Mas é claro que é triste tanto estas pessoas como para os animais. Penso que podemos ver as coisas de vários "pontos de vista" ;)

Divertimo-nos porque se na vida tudo se desse, então toda gente andava satisfeita :roll:

Marradinhas,
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quinta mai 29, 2003 12:11 pm

Este anúncio está numa revista de animais:
"Pede-se quem tenha para oferecer um casal de cães de caça á codorniz"

è mesmo triste, pelos visto só lhe interessa se o cão caça ou não, mais certo depois é "dispensado" quando a época terminar...mas pq um casal?
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta mai 30, 2003 3:48 am

Olha, se existem loucos q pedem cães e gatos de raça de graça, podem acreditar q tb existem loucos q dão!!! Pra começar uma amiga minha! Ela cria 2 Huskies Siberianos dentro de um apartamento, oq já é digno de manicômio, se ainda parasse po aí... Os 2 estão na 2ª ninhada (aliás, cometeram incesto pois são pai e filha! heheheh). Na 1ª ninha, em outubro do ano passado, eu tive o prazer de presenciar o parto, (até filmei!!) e nasceu para nossa surpresa, um Husky totalmente branco, coisa rara. Então, depois de devidamente desmamado, essa minha amiga deu o Husky branco de linhagem pura, DE GRAÇA. Acreditem, ela não cobrou nada por um cachorro de raça, de uma cor rara, enquanto um outro amigo meu comprou um exatamente igual, por 600 reais (cerca de 200 dólares)! E não parou por aí... Ela está agora com mais 5 filhotes em casa, de 3 semanas, ainda amamentando. Apesar destes 5 filhotes terem nascido preto+branco, a cor dos pais, tb valem um bocado de dinheiro. Todos os 5 já têm donos, q tb não pagarão nenhum centavo por eles! Ela simplesmente não quer cobrar pelos filhotes! Eu achava melhor q cobrasse pelo menos 50 ou 100 reais, mais para garantir q a pessoa esteja interessada mesmo em criar o cachorro e não o esteja pegando só pq é de graça!! Sabe-se lá o tipo de maluco q tem por aí e faz maldades com animais!!!
Já disse pra castrar a pobre da cadela q está a se desmilinguir pra produzir tanto leite!!!
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta mai 30, 2003 8:37 am

Olá bom dia,

Que horror de história!!! :o

2 Huskys num apartamento!!! :o ... e a produzir estupidamente :evil: e de graça!!!!!! :o

Aqui esta raça é cara (cerca de 500 dólares ou mais)

Há gente muito ignorante :evil: :evil: ... tenho pena dos pobres bichinhos :evil: :evil:

"&$%@*/"$&@ :evil:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mai 30, 2003 9:26 am

Olá

E para além de tudo cruzamento entre irmãos pode trazer grandes problemas de consanguinidade. Julia o que a sua amiga está a fazer não está de todo correcto....

Beijokas
kathleen
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta mai 30, 2003 8:35 pm

mike2002 Escreveu: :o

Haja pachora. Eu quero, eu quero, eu quero. De raça, claro.

Por mim levavam um tamagoxi, não merecem mais que isso.

Xiça ...
:?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Adorei esta... faço tuas as minhas palavras.
Responder

Voltar para “Gatos”