Parabéns pelo esforço de ainda "acolher" mais um, o Obama.
E não fique preocupada Leo tenho a certeza que o Obama é uma gatão com a escola da rua toda... vai sair-se bem.

Moderador: mcerqueira
Acho que é mais "Ganda Obama"anjjazul Escreveu:ganda leo. ganda prenda de natal para o obama. finalmente vaio ser feliz
Tenho 3 pisosFoxie Escreveu:Realmente 7 gatos em estadia permanente dentro de casa é obra...![]()
Parabéns pelo esforço de ainda "acolher" mais um, o Obama.
E não fique preocupada Leo tenho a certeza que o Obama é uma gatão com a escola da rua toda... vai sair-se bem.
Eh.. eh... Também acho!!Peleve Escreveu:Já estou a ver o Obama num dia sobe um degrau, no outro vai subindo mais um e depois e qualquer dia está dentro da cozinha a fazer ronron e a dar turrinhas.
Depois como quem não quer a coisa, faz que está a dormir uma bela de uma sesta a ver se dorme em casa e a pouco e pouco passará a ser o 8º elemento. E quase que aposto que vai fazer tudo isto ao marido da Leo a ver se dá um bocadinho de graxa.
Essa foi muito boalagutrop Escreveu:Mr.Obama de Carvalho sff.leonildecarvalho Escreveu:Agora não que estou sem tempo mas logo conto-vos as peripécias do Mr...![]()
![]()
![]()
Leo
Olá boa noite...leonildecarvalho Escreveu:http:// Chega dentro de casa o meu marido e diz: "olha, a Lontra já me pede festas mas por ser interesseira porque levou-me até ás latas porque a taça já estava vazia"![]()
Leo
Isso faz-me lembrar o meu 1º gato, o Tareco, também era louco por mim, e dormia comigo desde bébé. Quando casei nunca mais entrou no meu quarto... Só lá voltou quando estava muito doente, para morrer!leonildecarvalho Escreveu: Anda mesmo amuada comigo. Ontem, pela primeira vez nos 8 Anos de vida dela, não dormiu na minha cama![]()
Leo
Fiquei super feliz. Se eu antes achava que não tinha dúvidas que era com a Leo que o Mr Obama queria ficar, depois daquela experiência fiquei com a certeza de que esse gatinho só iria ser feliz com a dona que ele elegeu.leonildecarvalho Escreveu:Portanto, meninas e meninos, senhoras e senhores, TENHO MAIS UM GATO![]()
Leo
Esta é mais uma vitória do Mr. Obama de Carvalho II, sobre o seu "servo", mais um tempinho e acaba dentro de casa. Está-se a ver que ele sabe muito bem como conquistar o novo dono.leonildecarvalho Escreveu:Ora acabadinha de chegar a casa, cá estou para vos dar em primeira mão a notícia de que hoje foi o "servo" do Mr. Obama, portanto o Mr. Carvalho que tratou dele porque a "tratadora" estava fora
Ontem, o Mr Obama quando o meu marido saiu lá fora com o cão, o Obama descaradamente veio miar ao "dono" e deixou que ele lhe fizesse uma festinha na cabeça e dirigiu-o ao alpendre a pedir mais paté ; olha para cima duma das bancadas e mia em direcção às latas que são para ele
Chega dentro de casa o meu marido e diz: "olha, a Lontra já me pede festas mas por ser interesseira porque levou-me até ás latas porque a taça já estava vazia"