Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Foxie
Membro Júnior
Registado: sexta ago 25, 2006 1:09 pm

segunda dez 29, 2008 12:47 pm

Realmente 7 gatos em estadia permanente dentro de casa é obra... :D
Parabéns pelo esforço de ainda "acolher" mais um, o Obama.
E não fique preocupada Leo tenho a certeza que o Obama é uma gatão com a escola da rua toda... vai sair-se bem.
:)
<p><strong>&ldquo;Chegar&aacute; o dia em que o homem conhecer&aacute; o &iacute;ntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a pr&oacute;pria humanidade.&rdquo;&nbsp; (Leonado Da Vinci)</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 29, 2008 12:54 pm

anjjazul Escreveu:ganda leo. ganda prenda de natal para o obama. finalmente vaio ser feliz :D
Acho que é mais "Ganda Obama" :twisted: :wink: :lol: :D Ele sabe-a toda :P

Foxie Escreveu:Realmente 7 gatos em estadia permanente dentro de casa é obra... :D
Parabéns pelo esforço de ainda "acolher" mais um, o Obama.
E não fique preocupada Leo tenho a certeza que o Obama é uma gatão com a escola da rua toda... vai sair-se bem.
:)
Tenho 3 pisos :wink: e quando alguém cá entra, a maioria nem se dá conta dos animais que tenho :P Só mesmo a descarada da Leo (gata), Matateu e o cão se mostram :wink:. Ah, não esquecendo o papagaio que mesmo que não se entre nos seus aposentos, faz questão de se "alardoar em grande..." :oops:

Ele tem a escola toda sim e a prova foi a fita que fez na Fat :wink: porque de medroso ou "introvertido" ele não tem nada :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda dez 29, 2008 10:04 pm

Leo. Fiquei muito feliz com as novidades do Obama. Embora vá ser dona "à inglesa" tenho a certeza que agora o Obama vai ser feliz e muito bem tratado. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça dez 30, 2008 8:56 am

Já estou a ver o Obama num dia sobe um degrau, no outro vai subindo mais um e depois e qualquer dia está dentro da cozinha a fazer ronron e a dar turrinhas.
Depois como quem não quer a coisa, faz que está a dormir uma bela de uma sesta a ver se dorme em casa e a pouco e pouco passará a ser o 8º elemento. E quase que aposto que vai fazer tudo isto ao marido da Leo a ver se dá um bocadinho de graxa. :D
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça dez 30, 2008 9:51 am

Peleve Escreveu:Já estou a ver o Obama num dia sobe um degrau, no outro vai subindo mais um e depois e qualquer dia está dentro da cozinha a fazer ronron e a dar turrinhas.
Depois como quem não quer a coisa, faz que está a dormir uma bela de uma sesta a ver se dorme em casa e a pouco e pouco passará a ser o 8º elemento. E quase que aposto que vai fazer tudo isto ao marido da Leo a ver se dá um bocadinho de graxa. :D
Eh.. eh... Também acho!! :wink:

Até faço apostas... esperto como este menino parece ser!!!

Vamos só esperar para ver, o marido da Leo render-se ao Mr... :wink:

Abraço.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 12:33 pm

Agora não que estou sem tempo mas logo conto-vos as peripécias do Mr... :P :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça dez 30, 2008 2:18 pm

leonildecarvalho Escreveu:Agora não que estou sem tempo mas logo conto-vos as peripécias do Mr... :P :lol: :lol:

Leo
Mr.Obama de Carvalho sff. :P
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça dez 30, 2008 2:55 pm

lagutrop Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Agora não que estou sem tempo mas logo conto-vos as peripécias do Mr... :P :lol: :lol:

Leo
Mr.Obama de Carvalho sff. :P
Essa foi muito boa :lol:

Ficamos então à espera das novidades :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 8:28 pm

Mr. Obama de Carvalho the II :P :lol: :lol:

Ora acabadinha de chegar a casa, cá estou para vos dar em primeira mão a notícia de que hoje foi o "servo" do Mr. Obama, portanto o Mr. Carvalho que tratou dele porque a "tratadora" estava fora :P
Ontem, o Mr Obama quando o meu marido saiu lá fora com o cão, o Obama descaradamente veio miar ao "dono" e deixou que ele lhe fizesse uma festinha na cabeça e dirigiu-o ao alpendre a pedir mais paté :P ; olha para cima duma das bancadas e mia em direcção às latas que são para ele :P
Chega dentro de casa o meu marido e diz: "olha, a Lontra já me pede festas mas por ser interesseira porque levou-me até ás latas porque a taça já estava vazia" :P

O cão é extremamente obediente e quando pede para lá ir fora, eu aviso-o de que não vai ladrar ao gato e ele obedece mesmo. Sai e dirige-se para o lado contrário, na calma :wink: O gato como já percebeu isso, de casa vez que vou lá fora com o cão, vem ter comigo na boa :P mas, "sempre com um olho no burro e outro no cigano" :twisted: :lol:

Portanto, este gato de introvertido não tem nada :P :wink:

Quem não está a gostar muito da "brincadeira" é a minha Sasha, a gata "Líder" :P que anda de "trombas" comigo :twisted:

Leo

PS- O link que retirei tinha-o no word para ir ver mais tarde que seria? Algo relacionado com o triste tópico da Mia nas adopções :wink: Enfim...quando o tempo não é muito, vai-se lendo a prestações :twisted: :P :lol:
Última edição por leonildecarvalho em terça dez 30, 2008 8:46 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 8:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:http:// Chega dentro de casa o meu marido e diz: "olha, a Lontra já me pede festas mas por ser interesseira porque levou-me até ás latas porque a taça já estava vazia" :P
Leo
Olá boa noite...

Adorei... :P É assim que elas começam... :wink: as fortes conquistas do amigo Obama :wink:

Ah... e até a Sahsa se vai render... pois se já nos rendemos todos!! E estamos sempre aqui à espera das novidades... não é?!

Um beijinho para si e outro para os amiguinhos e votos de umas boas entradas no novo ano, com tudo o que merecem... Saúde, paz e alegria!
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 8:53 pm

Pois é a Lagutrop esqueceu-se que gente de "sangue azul, lilás, verde, etc..." :lol: :P :twisted: têm direito ao "the II" :twisted: 8)

Path... o Mr. sabe como cativar qualquer coração. A Sasha já o viu através do vidro da porta da cozinha e quando venho do jardim, depois de tratar o Obama, ela até me bufa porque trago o cheiro do gato :twisted: :P :lol: . Anda mesmo amuada comigo. Ontem, pela primeira vez nos 8 Anos de vida dela, não dormiu na minha cama :wink:

A sorte do Obama é que só aparece já depois delas estarem encerradas em casa porque acredite que se ela o pega... faz-lhe mais lesões do que se fosse o cão a agarrá-lo :roll: Ela é demasiado territorial. Foi o cabo dos trabalhos para que eu conseguisse que ela admitisse a Leo cá em casa :wink: . Acabou por a aceitar mas ainda hoje não deixa que a Leo se aproxime dela.

Leo

ps- Path...desculpe o atraso em agradecer os votos... :oops: mas eu ando mesmo a ler tudo a prestações... :oops:
Muito obrigada e os desejo-lhe a si e aos seus, também, que o Novo Ano traga muita paz, muito amor e acima de tudo muita saúde :wink: :D
Última edição por leonildecarvalho em terça dez 30, 2008 10:05 pm, editado 2 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 9:05 pm

leonildecarvalho Escreveu: Anda mesmo amuada comigo. Ontem, pela primeira vez nos 8 Anos de vida dela, não dormiu na minha cama :wink:
Leo
Isso faz-me lembrar o meu 1º gato, o Tareco, também era louco por mim, e dormia comigo desde bébé. Quando casei nunca mais entrou no meu quarto... Só lá voltou quando estava muito doente, para morrer! :oops:

Claro que nada tem a ver com a Sahsa... esse amuo vai passar com mimos em dose dupla... :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 9:23 pm

O gato mais velho da minha filha fez isso quando a bebé veio para casa. passou a dormir no piso debaixo, na sala. Passados alguns dias, começou a ver que o seu "primito", o outro gato não arredou pé do quarto e então também passou a ir para lá novamente :wink: . Depois de mostrar algum receio da bebé também veio a curiosidade e já vai espreitar ao berço :wink:

Os gatos são muito senhores do seu nariz e quando lhes invadem os domínios... alguns amuam mesmo :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça dez 30, 2008 10:01 pm

leonildecarvalho Escreveu:Portanto, meninas e meninos, senhoras e senhores, TENHO MAIS UM GATO :twisted:

Leo
Fiquei super feliz. Se eu antes achava que não tinha dúvidas que era com a Leo que o Mr Obama queria ficar, depois daquela experiência fiquei com a certeza de que esse gatinho só iria ser feliz com a dona que ele elegeu.
leonildecarvalho Escreveu:Ora acabadinha de chegar a casa, cá estou para vos dar em primeira mão a notícia de que hoje foi o "servo" do Mr. Obama, portanto o Mr. Carvalho que tratou dele porque a "tratadora" estava fora
Ontem, o Mr Obama quando o meu marido saiu lá fora com o cão, o Obama descaradamente veio miar ao "dono" e deixou que ele lhe fizesse uma festinha na cabeça e dirigiu-o ao alpendre a pedir mais paté ; olha para cima duma das bancadas e mia em direcção às latas que são para ele
Chega dentro de casa o meu marido e diz: "olha, a Lontra já me pede festas mas por ser interesseira porque levou-me até ás latas porque a taça já estava vazia"
Esta é mais uma vitória do Mr. Obama de Carvalho II, sobre o seu "servo", mais um tempinho e acaba dentro de casa. Está-se a ver que ele sabe muito bem como conquistar o novo dono.
Faz-me lembrar o "meu" Pretinho M. Dourado, nas primeiras férias começou por ficar no alpendre do apartamento, depois passou para a carpete da sala, seguindo-se o sofá, depois a cozinha e acabou as férias a dormir na minha cama. Quando tive que regressar ponderava trazê-lo, ele acompanhou-nos ao carro, quando lhe abri a porta ele fugiu e ficou a olhar para nós de longe. Voltei aquele aldeamento de propósito por causa dele e compreendi que aquele gato é assim que é feliz, vivendo livre naqueles jardins e tendo o mimo de várias famílias que ali vão regularmente e a quem ele não esquece.

Também tudo indica que o Obama, precisa dessa liberdade, pelo menos por agora.....

A zanga da Sasha vai passar e para mais se o Obama não vai estar dentro de casa "para já" ela vai-se habituar a vê-lo e perceber que a dona chega para todos.
A Diana também é um bocado assim, quando vou de férias e ela fica em casa, já sei que no dia do regresso e no seguinte não dorme na minha cama e não me deixa pegar-lhe ao colo, mas depois acaba por se render, já que o que ela mais adora é dormir aconchegadinha à minha barriga e adora colinho.
Também quando chegou o Ulisses ela ficou muito zangada, só agora ao fim de um ano ela permite que ele também fique em cima da minha cama.
Só não tem ciúmes de gatos bébés, a esses adopta-os como se fossem filhotes dela.

Acredito que o Mr. Obama com a sua sabedoria também vai saber conquistar a Sasha...

Um bom ano de 2009 para todos....
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 10:10 pm

Olá Miaus :D

Eu bem que já sabia que a Miaus e mais umas quantas andavam a fazer figas para o Mr. cá ficar :P :lol: :lol: e ficou mesmo :wink: Este gato é demais :P Ele tem uma "escola" que só visto. Contado nem dá para explicar :P :lol:

Eu sei que os gatos acabam por se aceitarem, mas esta apesar de ser a gata mais calminha que tenho, é mesmo uma fera em território dela :wink: Até o cão a respeita imenso. Tem mesmo receio dela :wink: No entanto é a gata mais calma que já vi até hoje :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”