Gato agressivo, não sei o que fazer

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ChloeS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

terça jan 13, 2009 9:13 pm

Discordo com o método das palmadas, embora admita que talvez com alguns gatos funcione.
Só posso falar da minha experiência: tenho uma gata com aquilo que chamam o síndrome do gato alfa, ou seja ela é que praticamente manda em casa e só respeita um único membro da família. Quanto aos outros, se a tentam contrariar, torna-se logo agressiva: sopra, rosna e se não nos afastamos dela ataca com uma agressividade incrível. Não acho completamente absurdo alguem ter receio ou pelo menos pouco a vontade ao entrar em casa por lá estar um gato assim: até os veterinários, pessoas experientes que sabem como restringir os movimentos de um gato, têm de anestesiar a minha para poderem efectuar certos exames que em regra não exigem esse procedimento, logo imaginam como ela se porta! Um gato agressivo pode ser muito perigoso e na medida em que não podemos maltratar um animal e muito menos os que chamamos de estimação, eles saem vencedores dos confrontos, o que reenforça o "domínio" que o gato crê exercer. Logo o melhor método é evitar os confrontos, ainda que por vezes isso nos obrigue a evitar fazer coisas que simplesmente nos apetece fazer dentro na nossa própria casa.
Inicialmente, por adorar a minha gata e em troca receber apenas agressividade, descontrolava-me e dava-lhe palmadas, o que só piorou a situação: ela tornou-se mais agressiva ainda. Acreditem, há gatos que preferem morrer a submeter-se a uma ordem (preferem não é bem a expressão correcta, é simplesmente a natureza desses animais mais agressivos), logo não há intimidação que os detenha.
Actualmente, evito estar na mesma divisão em que a gata está, ignoro-a e quando sopra ou se mostra agressiva nem olho para ela e afasto-me. Tento evitar os confrontos ao máximo, e quando é inevitável detê-la tento sempre usar a inteligência em vez da força ou da intimidação.
Enfim, não é minha intenção desanimar quem enfrenta este problema, nem todos os gatos agressivos são tão indomáveis como a minha, mas só queria deixar o conselho: não recorram à violência, evitem os confrontos e adoptem o método da recompensa sempre que o gato faz algo que querem que faça. E de resto, muita paciência :P
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça jan 13, 2009 9:31 pm

Boa noite

ChoeS, até entendo a sua atitude, mas não concordo com ela...

Também já tive um gato assim, e digo-lhe sinceramente que se não fosse o chinelo era ele que comandava a casa... Eu era a única a quem ele tinha "respeito " porque era a unica que o enfrentava e muitas vezes com o chinelo, ou com o que estivesse à mão... Se evitasse o seu olhar, estava feita... mal virava costas tinha-o cravado nas minhas pernas ou nas costas... e quanto a visitas nem era bom falar nisso! Tinha que estar preso! :(

Quando entendeu que comigo não resultava, deixou de tentar.
Foi um gato que marcou a minha adolescência e me ensinou tudo o que sei sobre comportamento de felino, foi um exemplo vivo do que é ser fera e do que é ser amoroso... Tornou-se num gato que tinha uma "paixão assolapada" por mim e só estava bem onde eu estivesse!

Mas nunca aceitou mais ninguém, porque sentia e sabia que tinham medo dele... e por isso os dominava!

Não digo que se ande sempre a bater no gato... isso não resulta! mas uma palmada e um tom de voz forte, resulta sim... e já resultou algumas vezes com a gatinha que tenho agora! Que volta e meia pretende saber até onde pode chegar... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 13, 2009 9:39 pm

ChloeS Escreveu: (...) eles saem vencedores dos confrontos, o que reenforça o "domínio" que o gato crê exercer. Logo o melhor método é evitar os confrontos, ainda que por vezes isso nos obrigue a evitar fazer coisas que simplesmente nos apetece fazer dentro na nossa própria casa.
Estava eu, e qualquer pessoa com muitos felinos em casa, desgraçados da vida se não os confrontássemos :twisted: até viva me comiam, se os deixasse :twisted: :P :lol:

Qualquer gato pode ser educado. Há é que saber fazê-lo!!! E, o chinelito em mão, não falha :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ChloeS
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 9:49 pm

Mas Pathelen, imagina que de cada vez que usasses o chinelo o gato se tornava mais agressivo... Como admiti logo de início, pode haver gatos com os quais a técnica funcione, mas não com todos de certeza. As tuas palmadas numa gata como a minha, serviriam para a tornar ainda mais hostil e ainda menos submissa. Daí a única solução para ser possível a convivência com uma gata como a minha é ignorá-la. A única pessoa que ela respeita é a minha mãe que tambem lhe dá palmadas quando ela não lhe obedece e, tal como tu, está convencida que as palmadas resolvem a situação. Mas as outras pessoas da casa podem dar as palmadas que derem, gritar ou tentar mostrar quem manda seja de que forma for, que só pioram a situação. É provavelmente o tempo que lhe dedicas, o facto de seres tu a tratar dele, dar-lhe de comer etc, que o fazem respeitar-te e ter laços contigo, e não tanto as palmadas. Se és a única que o teu gato respeita e cres que é devido às palmadas e a uma voz mais forte ao repreendê-lo, então pela lógica qualquer outra pessoa com quem o gato conviva diariamente poderia conquistar o mesmo respeito se adoptasse o mesmo método. Entendes o porquê do meu ponto de vista: é a visão de alguem com quem esse método falhou. Assim como entendo o teu ponto de vista: o de alguem com quem funcionou. :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 9:56 pm

O respeito do gato pelo quem ele considera dono, é sempre mais denotado. Contudo nenhum animal tem o direito de desrespeitar o resto dos elementos da família.
TODOS os meus gatos foram educados a respeitar qualquer elemento da família, incluindo o cão e papagaio :wink:
A Leo, se não tivesse sido "vergada", hoje era como a sua gata ou pior porque já em miúda demonstrava querer mandar em tudo e em todos, atacando mesmo :wink: . No entanto, após muito chinelito e umas boas palmadas... submete-se a qualquer um de nós :wink:

"Numa mão o pão e na outra o bastão!" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 9:57 pm

ChloeS Escreveu:Mas Pathelen, imagina que de cada vez que usasses o chinelo o gato se tornava mais agressivo...

A única pessoa que ela respeita é a minha mãe que tambem lhe dá palmadas quando ela não lhe obedece e, tal como tu, está convencida que as palmadas resolvem a situação.
Eu acho que nesse caso a palmada da sua mãe resultou, porque foi no tempo e na hora certa... como sabe os gatos são super independentes e o seu caracter é mesmo esse! mas se forem "dominados a tempo" emendam-se sim... o problema dessa gatinha é que com a inteligência que têm, compreendeu logo que a podia dominar e quando a ChoeS quiz mandar, já foi tarde de mais...

Agora para resultar teria que ser mais violenta e dominadora...

Mas eu acho que a ChoeS sente medo dela, verdade? Por isso a evita... e é esse o sentimento que ela capta de si... :wink:
ChloeS
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 9:59 pm

@leonildecarvalho: todos os gatos, eu diria que todos os animais, querem fazer o que lhes apetece e se não forem impedidos assim o farão. Mas não estamos a falar neste tópico de gatos "normais", estamos a falar de gatos particularmente agressivos que não aceitam a imposição de regras sem hostilidade. Quando dou o conselho de evitar confrontos refiro-me a estes gatos "especiais" e não a gatos comuns: se confrontamos um gato e ele aceita a imposição, pois então optimo, obviamente aconselho vivamente o confronto :lol: Mas imagina que os contrarias e eles se mostram agressivos...Tu em resposta das-lhes com o chinelo e eles mostram-se mais agressivos ainda. Vais fazer o que? Matar o gato a paulada? É obvio que nao, vais parar e o gato sai vencedor. Daí o conselho que dei 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 10:11 pm

ChloeS Escreveu:@leonildecarvalho: todos os gatos, eu diria que todos os animais, querem fazer o que lhes apetece e se não forem impedidos assim o farão. Mas não estamos a falar neste tópico de gatos "normais", estamos a falar de gatos particularmente agressivos que não aceitam a imposição de regras sem hostilidade. Quando dou o conselho de evitar confrontos refiro-me a estes gatos "especiais" e não a gatos comuns: se confrontamos um gato e ele aceita a imposição, pois então optimo, obviamente aconselho vivamente o confronto :lol: Mas imagina que os contrarias e eles se mostram agressivos...Tu em resposta das-lhes com o chinelo e eles mostram-se mais agressivos ainda. Vais fazer o que? Matar o gato a paulada? É obvio que nao, vais parar e o gato sai vencedor. Daí o conselho que dei 8)
É mesmo o que expliquei!!! A minha Leo não aceitava um não de NINGUÉM, nem de mim que fui quem a criou desde as 48 horas de nascida! Fazia focinho como que a respirar activamente (hiper-ventilating) com um "rosnar" agressivo e atacava mesmo!!! Atacar ao ponto de nos morder a fazer mesmo perfuração...!
No entanto... :wink: :P :lol:

Contudo, há mesmo gatos com anomalias comportamentais mas que, devem ser seguidos, para correcção do problema, por um bom Vet... :wink: caso seja necessário?! Agora, uma pessoa ou toda a família ter que alterar a sua forma de vida porque não consegue controlar um animal, isso comigo, pela minha forma de ser, não dá mesmo!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ChloeS
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 11:18 pm

Bom, pelas vossas respostas, começo a acreditar que a minha felina é mesmo uma raridade. Pelo que entendi os vossos gatos eram agressivos e dominadores, mas conseguiram mostrar-lhes quem manda com umas chineladas e tornaram-se até amorosos. Mas como disse a Pathelen, é preciso fazê-lo a tempo e talvez tenha sido a nossa falha. Tudo começou com brincadeiras em que ela se "entusiasmava" e acabava a morder a sério. Ninguem ligava e se lhe dava uma palmada era censurada, porque a gatinha estava em paz, tu é que foste ter com ela e a desafiaste para a brincadeira... Ainda hoje, se ela ataca alguem, porque se lhe fez uma simples festinha na cabeça, há quem acredite que a culpa é de quem tocou na bichana que estava sossegadinha a dormir. Isso creio ser errado. Mas foi na altura em que comecei a dar-lhe umas palmadas que ela se tornou realmente agressiva em relação a mim. Ao ponto de se ter gerado uma espiral de hostilidade que destruiu os laços que tinha com ela: actualmente ignoro-a não porque tenha medo de ser atacada por ela (tenho mais força que ela e em defesa própria até um ser humano é legítimo agredir), mas porque não tenho qualquer afecto por ela e os seus comportamentos chegam a irritar-me. Desde que comecei a ignorá-la convivemos pacificamente - e só bastantes meses depois de ter parado com as palmadas, porque os gatos não esquecem facilmente. Quando digo que por vezes evito situações que possam originar um confronto, não me refiro a mudar o meu estilo de vido nem nada assim tão radical!! Refiro-me a pequenas coisas, por exemplo: apetece-me ir a uma determinada janela onde a gata está toda contente a apanhar sol. Vou antes a outra janela e se não puder ir a outra chamo-a para outra divisão dando-lhe alguma guloseima. Assunto resolvido 8) É uma limitação da minha liberdade, é verdade, por isso disse que por vezes evito fazer certas coisas dentro da minha própria casa, o que não deixa de me irritar, mas como são pequenas coisas e os benefícios são superiores ao incómodo...Sou paciente! É que ela tem 12 anos e já não vai de certo a tempo de ser educada :cry:
Última edição por ChloeS em quinta jan 15, 2009 5:22 pm, editado 1 vez no total.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta jan 14, 2009 8:57 am

ChloeS, a minha Luz veio cá para casa com 1 mesinho... no próprio dia mostrou que gostava muito de morder, agarrava-se às nossas mãos e mordia, mordia, mordia... eu tirava a mão quando ela começava a morder e a minha mãe dizia para eu deixar que ela continuasse porque era pequenina queria só brincar e pronto...
Cometi o maior erro da minha vida... a minha gata cresceu a morder, cresceu a pensar que estava no meio de gatos, só ao meu pai é que ela teve sempre mais respeito (ou medo), talvez devido à voz dele ser mais grossa, ou assim, já que ele nunca lhe fez mal e também já levou, e leva, umas valentes mordidas...

Desde que temos a gata as pessoas têm medo de vir cá a casa... quando ela era mais pequenina provocou alguns gritos pois queria brincar e as brincadeiras eram mais violentas e as pessoas assustavam-se... um casal, amigo dos meus pais, chegou a pedir-me que a fechasse quando estivessem lá em casa, mas na altura eu disse logo:
-Os incomodados retiram-se... vocês não gostam, não precisam de cá vir... :evil:
E um amigo do meu pai também comentou que a gata não devia andar livre quando tivessem gente lá em casa e o meu pai disse:
-A minha prioridade é o bem estar de quem cá vive, e esta casa também é dela... :wink:
Hoje a Luz mantêm a distância das visitas, por opção própria, mas não tem problemas em bufar, morder ou dar uma valente patada em quem se aproximar contra a vontade dela...

Quanto a nós, cá em casa... sempre a tratamos como uma princesa, nunca lhe batemos, até porque se ela nos mordia e nós levantavamos a mão, ou o chinelo, ou que o quer que fosse, ela atirava-se ainda mais chateada, parecia um demónio... e depois ainda lhe íamos dar miminhos para ela acalmar... :roll:

Tentei de tudo... atirava-lhe com água, atirava coisas para a assustar, gritava... e "chorava" quando ela me mordia e ela até parava, mas o mesmo não acontecia quando estava mesmo irritada...

Chegou uma altura em que a minha gata se passou a ver como a dominante da família... se era contrariada virava bicho e isto era sempre comigo porque quando a Luz faz asneiras é para Joana que os meus pais chamam...
E isto aconteceu até um dia...
Ela queria ficar na varanda, mas eu não queria que ela lá ficasse sozinha... mandei-a entrar mas ela fez de conta, tentei empurra-la para o interior e ela começou a morder e a dar patadas, toda chateada... agarrei nela e trouxe-a, à força, para dentro... ela começou a respirar de uma forma ofegante, ficou toda eriçada, olhos arregalados, orelhas para trás... eu vim para o meu quarto e ela veio atrás de mim... de repente começou a atacar-me, mas a atacar-me mesmo, perceguia-me e atacava-me... eu chamei a minha mãe, aos gritos, e ela veio disparada com o chinelo na mão e deu-lhe umas quantas chineladas no rabo e ela fugiu para debaixo da cama... nesse dia amuou de tal maneira comigo que se me apanhava eu era atacada e eu, como percebi isso, passei a andar com um chinelo ao pé de mim...
Apartir desse dia adoptei o sistema, magoas-me a mim, eu magouo-te a ti... Passei a contrariá-la sempre que tinha uma opurtunidade, só para ela perceber que quem manda sou eu, e se ela vinha para me morder levava uma chinelada no rabo... houve um dia que ela tentou fazer uma espécie de competição comigo, eu estava em cima da cama e ela apareceu muito chateada, com a respiração ofegante, pelo eriçado, olhos arregalados, orelhas para trás e eu peguei no chinelo... ela atacou-me, eu bati-lhe, ela voltou a atacar-me com mais força, eu voltei a bater-lhe com mais mais força, ela voltou a morder com ainda mais força, eu voltei a dar-lhe com o chinelo ainda com mais força... e ela parou, parou e foi embora...
Depois, se ela vinha para me morder bastava eu dizer, Luz olha o chinelo... :lol:
Hoje não lhe bato, mas ela também já não me ataca... Quando a contrario fica muito muito muito irritada, começa com o seu típico respirar ofegante, pelo iriçado, olhos arregalados e orelhas bem espetadas para trás, mas passados uns minutos acalma...
Mas ainda ontem atacou a minha mãe porque ela a tirou da varanda, eu apareci e ela escondeu-se debaixo da cama... e às vezes está a brincar, o meu pai aferrua-a ela dá-lhe uma valente mordida e foge...

Na veterinária...
Aos 4 e aos 6 meses ela fez uma vergonha enorme na veterinária... gritou, mordeu, arranhou tudo o que lhe apareceu à frente... ao ponto da veterinária ficar com medo e não saber o que lhe fazer...
Agora, quando lá vamos, ela fica muito sossegada (talvez por medo que a deixe lá e que a "magoem", como aconteceu no dia da esterilização) mas a veterinária não arrisca, mantêm sempre uma certa distância, toca-lhe o menos possível, e até já pos em causa se se trataria da mesma gata...

Volta e meia, e agora que estou sempre com montes de roupa, deixo que ela me morda o braço e que descarregue toda aquela agressividade que tem dentro dela... mas ela sabe que se se aproximar da pele e me magoar quem fica agressiva sou eu :lol:
Porque a agressividade não passou... ela continua a gata agressiva que sempre foi... mas acho que agora me vê como uma espécie de "gata dominante" e sabe que tem os limites dela, só assim consegui o respeito dela...

Quanto a gata meiga... ela também tem o seu lado meiguinho e fofinho, mas se vir que os mimos começam a ser muitos lá vem a agressividade ao de cima...
O engraçado é que agora sou a única que lhe dou mimos quando ela quer e quando não quer, que pego nela quando ela quer e quando não quer e que a contrario sem qualquer problemas... e vejo que ela confia totalmente em mim...
Mas já percebi que ela está sempre à espreita de uma opurtunidade, se um dia falho ela passa ao comando... esta gata é um desafio enorme, todos os dias...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta jan 14, 2009 9:30 am

Ok... vou contar a minha experiencia pode ser que ajude.

O Pantera e o Simba vieram para minha casa já com 4 meses.... Até aí ambos era animais de rua. Haviam sido resgatados um dia antes de os adoptar. Eram ambos muito desconfiados, bufavam muito e fugiam muito.

Após alguns pedidos de conselhos a amigos, obtive um que me foi muito útil.

Enquanto o Pantera apenas se assanhava, o Simba assanhava-se e atirava-se.

Um dia ele fê-lo à minha perna e eu fiz o que me haviam dito:

Peguei-lhe pelo caxaço, e empurrei o focinho dele contra o chão. Enquanto o fazia dizia repetidamente "quem manda sou eu. Menino mau" Dei-lhe uma única palmada na zona do rabo e soltei-o.

Ele, cerca de 2 dias depois volta a atirar-se e a assanhar-se... repeti, mas desta vez dei-lhe duas palmadas... enquanto ele não sossegou debaixo da minha mão, não o soltei.

Até hoje. Nunca mais se assanhou a mim. Nunca mais.

Embora nunca goste de o fazer, coloca-lo submisso a mim, é o pior que lhe posso fazer!
pathelen
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 10:23 am

isamiau Escreveu:Ok... vou contar a minha experiencia pode ser que ajude.

...Peguei-lhe pelo caxaço, e empurrei o focinho dele contra o chão. Enquanto o fazia dizia repetidamente "quem manda sou eu. Menino mau" Dei-lhe uma única palmada na zona do rabo e soltei-o.
Bom dia,

Essa é a tecnica que sempre usei e ainda uso... Quando a Rita faz alguma coisa mesmo mal, pego-lhe pelo cachaço e levo-a até áquilo que ela fez mal... com voz dura só lhe digo "NÃO...!" e dou-lhe uma boa palmada no rabo... até que ela pare de debater!

É remédio santo... Acabei com as subidas ao armário, mesa de cozinha, cócós no chão, etc... ainda não consegui acabar com as trepadelas pelos cortinados, porque me desmancho a rir... e aproveito para ver se ela os destroi!! :wink: Tou a precisar de outros... :lol: :lol:

É... eles não são parvos!!! Nós é que nos rendemos com muita facilidade...
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta jan 14, 2009 10:37 am

pathelen Escreveu:ainda não consegui acabar com as trepadelas pelos cortinados, porque me desmancho a rir... e aproveito para ver se ela os destroi!! :wink: Tou a precisar de outros... :lol: :lol:
Eu pensei que a minha gata já se tinha deixado disso pois é pesada e aquilo deve cansar bastante...
Mas ontem ela subiu, e depois nem conseguiu continuar a subir nem conseguiu descer e eu quando me apercebi que ela estava presa deixei-a ficar, ver se ela aprendia... de repente vi que ela estava a perder a força nas patadas, até que ficou apenas pendurada pelas patas superiores... eu já estava lá ao lado pronta para lhe deitar a mão caso ela caísse, mas tmbm queria ver até onde aguentava ela...
Nisto olhou para mim com os olhos muito arregalados e deu dois gritos muito aflitos... Coloquei-me por baixo e ela desceu para o meu colo e não voltou sequer a aproximar-se do cortinado :lol:
Ela está habituada a que eu a tire de imediato e depois, para aferruar, volta a fazer o mesmo vezes sem conta... ontem apanhou um susto pronto, foi remédio santo... E eu muito me ri com os gritos dela, parecia uma macaquinha :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

quarta jan 14, 2009 11:11 am

Olhem eu tenho uma paixão imensa por cães e gatos, a minha mãe diz que tenho sangue frio e nervos de aço com as pessoas :lol: mas a verdade é que quando vejo um animal mal tratado ou abandonado vem-me logo a lagrimita ó canto do olho!!!
Mesmo assim melosa com os animais nunca permitiria que um gato meu se comporta-se assim! NUNCA
o tal que disse que tomei conta era um persa, já com 9 anos, a dona dele também dizia que já tinha tentado de tudo... só que o bater dela era "sacudir a mosca" e fugir prá casa de banho :?
Em minha casa ficou submisso, ronronante e passou a deixar pentear o pelo (tinha-o pior que uma ovelha borrada)!
Eu dou comigo a pensar - como é que se chega ao ponto de ter medo do nosso gato????
Nos somos maiores, mais fortes, donos da casa e ele depende de nós para comer e beber!!! Caramba :evil:
Lembram-se daquela reportagem sobre os pequenos ditadores - as crianças que batiam nos pais se estes não lhes fizessem todas as vontades - meteu-me muita impressão ver aqueles pais feitos totós a dizerem que não sabiam onde tinham falhado...
o falhanço é tão claro - foi estraga-los com mimos, permitir abusos, e nunca lhes dar umas boas palmadas à moda antiga!!!
Com o pessoal que tem medo do gato o erro é o mesmo!!!
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta jan 14, 2009 11:23 am

A minha gata também é uma parva, não gosta de mimos, detesta que a peguem ao colo, odeia quando está a dormir ao meu lado e eu me mexo :twisted:, ontém chegou a assanhar-se debaixo do edredon, só porque eu a acordei porque me queria virar, o que fiz foi dar-lhe uma boa palmada no rabo e "expulsá-la" dali, o que fez com que se fosse deitar na cama dela e não voltasse a procurar-me a noite inteira como costuma fazer todos as noites. Mas o que ela não suporta mesmo são mulheres, sim mulheres, são poucas a minhas amigas que ela deixa que lhe mexam, agora os meus amigos ela fica toda contente!!! Roçasse nas pernas, mia com a voz mais doce, pede festas.....É uma oferecida!!!!!

Também já lhe dei boas palmadas, apesar de ela não ser de subir cortinados, axa os sofás bem tentadores. Uma coisa é certa, só brincamos quando ela quer, só que eu sei como desafiá-la, e se a desafio com a bolinha ela não resiste!!!! :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”