Ter um gato reduz o risco de enfarte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
a minha irmã tem uma gata completamente fanatica por cabelos... uma pessoa senta-se no sofá e la vai ela a correr para as costas do mesmo para mordiscar os cabelos...
Tem graça... aminha também faz isso com a minha filha! Mas é só a ela...pendragon Escreveu:a minha irmã tem uma gata completamente fanatica por cabelos... uma pessoa senta-se no sofá e la vai ela a correr para as costas do mesmo para mordiscar os cabelos...
As vezes até amarinha pelas costas para chegar aos cabelos...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
a da minha irmã não é esquisita... desde que se tenha cabelos a mão (ou neste caso, "à boca") ela vai mordiscar... seja quem for!
ja tive (e tenho) bastantes gatos, mas nunca um que "comesse" cabelos!!!!
ja tive (e tenho) bastantes gatos, mas nunca um que "comesse" cabelos!!!!
boas noites
á muitos anos atras tive um gato que era doido por cabelos mas nao sei se era so a mim. apanhavame sentada nas escadas e por tras agarravame o cabelo e puxava-me ate doia as vezes. eu acho que ele devia estar a experimentar uma profissao nova mas nao deu resultado e aqui a cobaia que o diga porque ele aleijava.
como costumo dizer a gatos para tudo, cada um com a sua personalidade e todos diferentes
á muitos anos atras tive um gato que era doido por cabelos mas nao sei se era so a mim. apanhavame sentada nas escadas e por tras agarravame o cabelo e puxava-me ate doia as vezes. eu acho que ele devia estar a experimentar uma profissao nova mas nao deu resultado e aqui a cobaia que o diga porque ele aleijava.
como costumo dizer a gatos para tudo, cada um com a sua personalidade e todos diferentes

Patricia
Nunca tinha pensado nisso!!Então eu também não sou preguiçosaParaiso Escreveu:Pois é! Fazer festinhas a gatos baixa a tensão arterial! Como tenho a tensão baixa por natureza, já percebo o porquê de adormecer no sofá quando eles vêm para o meu colo!!! Afinal não é preguiça!!!![]()

O meu gato mordia-me a cabeça a meio da noite para brincar

A minha gata hoje veio dormir para o meu lado e eu não dei conta, quando me virei devia ir a cair para cima dela e ela começou a morde-me toda furiosa

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
A minha gata aproxima-se do cabelo, começa a esfregar o nariz como uma maluca, depois lambe e depois morde puxa, sacode... quando era pequenina o vício era maior, uma vez chegou a cravar-me as patitas na cabeça só para eu não conseguir fugir com a cabeçapendragon Escreveu:a minha irmã tem uma gata completamente fanatica por cabelos... uma pessoa senta-se no sofá e la vai ela a correr para as costas do mesmo para mordiscar os cabelos...

Mas ela só faz isso comigo e com a minha mãe... já que a Luz não é uma gata muito amigável para "os de fora"...
Com o meu pai sempre foi com os pêlos dos braços... ela cheira, ela lambe lambe lambe

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
leonildecarvalho Escreveu:Ora tenho uma do meu lado direito, outra do lado esquerdo, estas fora da roupa e a "grudarem-me" ao colchão. Ainda outra aos pés,já comigo a sentir os pés quase em "chamas"Outra ainda mesmo ao meu lado, junto ao peito a ronrronar tão alto que faz eco através da almofada que mais parece uma sirene
Não durmo! Heeeelp. Depois, tento virar-me e trago as gatas atrás da roupa da cama, umas a miarem de protesto, outras a bufarem de danadas e a que dorme dentro da roupa a dar pinotes com rosnados ao mesmo tempo
![]()
Entretanto com tanta "paródia", o cão acorda e também quer ter o mesmo direito á caminha![]()
Fooooooooooogo, uns fazem de terapia do sono e outros retiram o sono![]()
Leo

Demais... lol
Os meus é, o Pantera insistentemente a querer dormir dentro da cama... parece um cão a escavar para arranjar um buraquinho e poder entrar

Se mexo um pé... puuuuuuuuuuuuuum... cai com toda a força em cima dele...

Já o Simba fica a dormitar na parte de fora da cama, mas como é gordinho, é um sr. peso que me leva os lençóis para baixo...

E eu ja para não os puxar... vou descendo...

Ao que nos submetemos pelos nossos meninos e meninas....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
OMG!! se o forúm dos cães tivesse coisas giras destas, mas alguém vai perguntar alguma coisa vem a policia atira logo sete pedras!
Aqui é a paródia, as gatas da Leo, tem cá uma creatividade! Esta noite que passou o meu Tobias resolveu se meter entre mim e o meu marido, ora com a cabeça em cima do meu pescoço, eu tb não me podia mexer porque se ele sentisse a "almofada" dele se mexer virava logo vampiro no meu pescoço!!

Os tópicos agora dão nisto, os nossos meninos "obrigam-nos" a partilhar as peripecias e as alegrias que nos dão!
Aqui é a paródia, as gatas da Leo, tem cá uma creatividade! Esta noite que passou o meu Tobias resolveu se meter entre mim e o meu marido, ora com a cabeça em cima do meu pescoço, eu tb não me podia mexer porque se ele sentisse a "almofada" dele se mexer virava logo vampiro no meu pescoço!!

Os tópicos agora dão nisto, os nossos meninos "obrigam-nos" a partilhar as peripecias e as alegrias que nos dão!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
isamiau Escreveu:Por falar em festas...Suzana1 Escreveu:...diz que ao dar festas num gato acalma.![]()
![]()
![]()
Todas as noites tenho a mesma luta... O marido diz: Preferes das festas aos gatos que a mim...![]()
![]()
![]()
Tenho de lhe explicar estas teorias...![]()
![]()
![]()
Quando é o contrário, os meninos gatos quase que atropelam o dono para receberem festas também![]()
Precisava de 4 braços...
AAAAAAAAAAAAAIII mãe onde é que eu já ouvi isto!!? lol

-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2008 3:21 pm
Esta queixa também me é familiar... mas ele também adora dar mimos aos gatinhossorayacatarina Escreveu:isamiau Escreveu:Todas as noites tenho a mesma luta... O marido diz: Preferes das festas aos gatos que a mim...Suzana1 Escreveu:...diz que ao dar festas num gato acalma.![]()
![]()
![]()
![]()
AAAAAAAAAAAAAIII mãe onde é que eu já ouvi isto!!? lol![]()
![]()

Quanto ao gosto pelos cabelos... o meu Wall-E também adora os meus cabelos. Eu ando quase sempre com ele apanhado (apesar de não dever

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Eu não tenho marido, ainda é muito cedo para issosorayacatarina Escreveu:isamiau Escreveu:Por falar em festas...Suzana1 Escreveu:...diz que ao dar festas num gato acalma.![]()
![]()
![]()
Todas as noites tenho a mesma luta... O marido diz: Preferes das festas aos gatos que a mim...![]()
![]()
![]()
Tenho de lhe explicar estas teorias...![]()
![]()
![]()
Quando é o contrário, os meninos gatos quase que atropelam o dono para receberem festas também![]()
Precisava de 4 braços...
AAAAAAAAAAAAAIII mãe onde é que eu já ouvi isto!!? lol![]()
![]()

Mas os meus pais queixam-se constantemente que eu gosto mais da gata do que deles... mas eles são capazes de chegar a casa e comprimentar-me só depois de fazerem muitos mimos à Luz

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ter um gato pode reduzir, mas com oito, o risco aumenta. sobretudo se decidirem miar todos ao mesmo tempo a pedir comida, se se enfiarem no frigorífico a petiscar, esconderem nos armários e atirarem frascos ao chão, etc 

anjjazul
anjjazul Escreveu:ter um gato pode reduzir, mas com oito, o risco aumenta. sobretudo se decidirem miar todos ao mesmo tempo a pedir comida, se se enfiarem no frigorífico a petiscar, esconderem nos armários e atirarem frascos ao chão, etc

Eu é quando vejo a minha perto da janela, o coração parece que vem até à boca!!!!
anjjazul Escreveu:...miar todos ao mesmo tempo a pedir comida, se se enfiarem no frigorífico a petiscar, esconderem nos armários e atirarem frascos ao chão, etc

Os meus 2 têm graça...

Assim que chego a casa, (19h), recomeça o fado para a segunda mini dose diária

Em termos de trapelias... ui...

As últimas foram: - Hoje os dois a puxarem a toalha da mesa da cozinha, um de cada lado, com a minha caneca de leitinho quentinho la em cima, a baloiçar e a entornar claro!!!! Um berro: MENINOS!!!

E anteontem, tinha acabado de temperar as costoletas para o jantar, estavam num prato. deixei estar e fui ver uma noticia que estava a dar na t.v. Quando ouvi um valente: SPLASHHHH. O que era???
Quem adivinha???
O menino Simba tinha ido buscar um em cima do balcão e toca de ir para o chão. A queda da costuleta no chão...

Mais uma vez: SIIIIIIIIIIIIMBA! Desatou a correr e enfiou-se na cama!!!
Sabem muito...