Ter um gato reduz o risco de enfarte

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

quinta jan 15, 2009 9:40 pm

a minha irmã tem uma gata completamente fanatica por cabelos... uma pessoa senta-se no sofá e la vai ela a correr para as costas do mesmo para mordiscar os cabelos...
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jan 15, 2009 9:42 pm

pendragon Escreveu:a minha irmã tem uma gata completamente fanatica por cabelos... uma pessoa senta-se no sofá e la vai ela a correr para as costas do mesmo para mordiscar os cabelos...
Tem graça... aminha também faz isso com a minha filha! Mas é só a ela...

As vezes até amarinha pelas costas para chegar aos cabelos... :o
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

quinta jan 15, 2009 9:48 pm

a da minha irmã não é esquisita... desde que se tenha cabelos a mão (ou neste caso, "à boca") ela vai mordiscar... seja quem for!
ja tive (e tenho) bastantes gatos, mas nunca um que "comesse" cabelos!!!!
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

quinta jan 15, 2009 10:51 pm

boas noites

á muitos anos atras tive um gato que era doido por cabelos mas nao sei se era so a mim. apanhavame sentada nas escadas e por tras agarravame o cabelo e puxava-me ate doia as vezes. eu acho que ele devia estar a experimentar uma profissao nova mas nao deu resultado e aqui a cobaia que o diga porque ele aleijava.
como costumo dizer a gatos para tudo, cada um com a sua personalidade e todos diferentes :)
Patricia
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta jan 16, 2009 7:16 am

Paraiso Escreveu:Pois é! Fazer festinhas a gatos baixa a tensão arterial! Como tenho a tensão baixa por natureza, já percebo o porquê de adormecer no sofá quando eles vêm para o meu colo!!! Afinal não é preguiça!!! 8)
Nunca tinha pensado nisso!!Então eu também não sou preguiçosa :D

O meu gato mordia-me a cabeça a meio da noite para brincar :? E de vez em quando também brincava com os meus cabelos :wink:

A minha gata hoje veio dormir para o meu lado e eu não dei conta, quando me virei devia ir a cair para cima dela e ela começou a morde-me toda furiosa :evil:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta jan 16, 2009 7:51 am

pendragon Escreveu:a minha irmã tem uma gata completamente fanatica por cabelos... uma pessoa senta-se no sofá e la vai ela a correr para as costas do mesmo para mordiscar os cabelos...
A minha gata aproxima-se do cabelo, começa a esfregar o nariz como uma maluca, depois lambe e depois morde puxa, sacode... quando era pequenina o vício era maior, uma vez chegou a cravar-me as patitas na cabeça só para eu não conseguir fugir com a cabeça :o
Mas ela só faz isso comigo e com a minha mãe... já que a Luz não é uma gata muito amigável para "os de fora"...
Com o meu pai sempre foi com os pêlos dos braços... ela cheira, ela lambe lambe lambe :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta jan 16, 2009 8:15 am

leonildecarvalho Escreveu:Ora tenho uma do meu lado direito, outra do lado esquerdo, estas fora da roupa e a "grudarem-me" ao colchão. Ainda outra aos pés,já comigo a sentir os pés quase em "chamas" :twisted: Outra ainda mesmo ao meu lado, junto ao peito a ronrronar tão alto que faz eco através da almofada que mais parece uma sirene :twisted: Não durmo! Heeeelp. Depois, tento virar-me e trago as gatas atrás da roupa da cama, umas a miarem de protesto, outras a bufarem de danadas e a que dorme dentro da roupa a dar pinotes com rosnados ao mesmo tempo :P

Entretanto com tanta "paródia", o cão acorda e também quer ter o mesmo direito á caminha :evil:

Fooooooooooogo, uns fazem de terapia do sono e outros retiram o sono :o

Leo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :lol: :lol: :D

Demais... lol

Os meus é, o Pantera insistentemente a querer dormir dentro da cama... parece um cão a escavar para arranjar um buraquinho e poder entrar :P Quando consegue é para a minha barriga que vai direitinho, ronrona como um tractor, e ali fica toda a santa noite até às 06:30 da manhã que é quando decide ir brincar com os meus pés, do lado de fora... :lol:

Se mexo um pé... puuuuuuuuuuuuuum... cai com toda a força em cima dele... :) Depois começam a brincar os dois... e correm a casa toda :P

Já o Simba fica a dormitar na parte de fora da cama, mas como é gordinho, é um sr. peso que me leva os lençóis para baixo... :oops:

E eu ja para não os puxar... vou descendo... :lol:

Ao que nos submetemos pelos nossos meninos e meninas.... :wink:
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta jan 16, 2009 9:27 am

OMG!! se o forúm dos cães tivesse coisas giras destas, mas alguém vai perguntar alguma coisa vem a policia atira logo sete pedras!

Aqui é a paródia, as gatas da Leo, tem cá uma creatividade! Esta noite que passou o meu Tobias resolveu se meter entre mim e o meu marido, ora com a cabeça em cima do meu pescoço, eu tb não me podia mexer porque se ele sentisse a "almofada" dele se mexer virava logo vampiro no meu pescoço!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Os tópicos agora dão nisto, os nossos meninos "obrigam-nos" a partilhar as peripecias e as alegrias que nos dão!
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta jan 16, 2009 9:41 am

isamiau Escreveu:
Suzana1 Escreveu:...diz que ao dar festas num gato acalma. :wink:
Por falar em festas... :lol: :lol:

Todas as noites tenho a mesma luta... O marido diz: Preferes das festas aos gatos que a mim... :lol: :lol: :lol:

Tenho de lhe explicar estas teorias... :wink: :P :D

Quando é o contrário, os meninos gatos quase que atropelam o dono para receberem festas também :wink:

Precisava de 4 braços... :lol:

AAAAAAAAAAAAAIII mãe onde é que eu já ouvi isto!!? lol :lol: :lol: :lol:
Suzana1
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 10:22 am

sorayacatarina Escreveu:AAAAAAAAAAAAAIII mãe onde é que eu já ouvi isto!!? lol :lol: :lol: :lol:
AnGelastad
Membro
Registado: quinta out 16, 2008 3:21 pm

sexta jan 16, 2009 10:51 am

sorayacatarina Escreveu:
isamiau Escreveu:
Todas as noites tenho a mesma luta... O marido diz: Preferes das festas aos gatos que a mim... :lol: :lol: :lol:

Esta queixa também me é familiar... mas ele também adora dar mimos aos gatinhos :) E há tempo para tudo :D

Quanto ao gosto pelos cabelos... o meu Wall-E também adora os meus cabelos. Eu ando quase sempre com ele apanhado (apesar de não dever :? ) então, assim que ele me vê de cabelo solto começa logo a ronronar, a brincar com ele e só não o come porque eu não deixo :wink:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta jan 16, 2009 11:14 am

sorayacatarina Escreveu:
isamiau Escreveu:
Por falar em festas... :lol: :lol:

Tenho de lhe explicar estas teorias... :wink: :P :D

Quando é o contrário, os meninos gatos quase que atropelam o dono para receberem festas também :wink:

Precisava de 4 braços... :lol:

Eu não tenho marido, ainda é muito cedo para isso :lol:
Mas os meus pais queixam-se constantemente que eu gosto mais da gata do que deles... mas eles são capazes de chegar a casa e comprimentar-me só depois de fazerem muitos mimos à Luz :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 16, 2009 11:34 am

ter um gato pode reduzir, mas com oito, o risco aumenta. sobretudo se decidirem miar todos ao mesmo tempo a pedir comida, se se enfiarem no frigorífico a petiscar, esconderem nos armários e atirarem frascos ao chão, etc :P
anjjazul
Suzana1
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 11:41 am

anjjazul Escreveu:ter um gato pode reduzir, mas com oito, o risco aumenta. sobretudo se decidirem miar todos ao mesmo tempo a pedir comida, se se enfiarem no frigorífico a petiscar, esconderem nos armários e atirarem frascos ao chão, etc :P
:lol: :lol:

Eu é quando vejo a minha perto da janela, o coração parece que vem até à boca!!!!
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta jan 16, 2009 11:45 am

anjjazul Escreveu:...miar todos ao mesmo tempo a pedir comida, se se enfiarem no frigorífico a petiscar, esconderem nos armários e atirarem frascos ao chão, etc :P
:lol: :lol: :lol:

Os meus 2 têm graça... :lol: Antes de sair de casa (07:30) sabem que têm direito a comidinha... então até que lhes vou lá colocar a dita cuja, andam atras de mim: miaaaaaaaauuu miaaaaaaaaaaaaaauu... como sombras!

Assim que chego a casa, (19h), recomeça o fado para a segunda mini dose diária 8)

Em termos de trapelias... ui... :twisted: essas são em conjunto sempre.

As últimas foram: - Hoje os dois a puxarem a toalha da mesa da cozinha, um de cada lado, com a minha caneca de leitinho quentinho la em cima, a baloiçar e a entornar claro!!!! Um berro: MENINOS!!! :roll: e a minha careta de chateada, foi o suficiente!

E anteontem, tinha acabado de temperar as costoletas para o jantar, estavam num prato. deixei estar e fui ver uma noticia que estava a dar na t.v. Quando ouvi um valente: SPLASHHHH. O que era???
Quem adivinha???
O menino Simba tinha ido buscar um em cima do balcão e toca de ir para o chão. A queda da costuleta no chão... :roll: :P
Mais uma vez: SIIIIIIIIIIIIMBA! Desatou a correr e enfiou-se na cama!!!

Sabem muito... :D mas eu amo-os :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”