A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta fev 05, 2009 11:44 am

Olá, eu costumo seguir as histórias aqui do fórum, mas não costumo participar.Sempre tive vontade de ajudar mas não podia porque as finanças estavam sempre em baixo.
Desta vez já posso e quero contribuir com uma pequena ajuda.
Quando pudere envie-me o nib para poder fazer a transferência.
Obrigada :)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 05, 2009 1:57 pm

Leo, pode contar também com uma pequena contribuição monetária.
Espero que apareça muito em breve o principal, um bom dono para a gatinha.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 05, 2009 2:55 pm

Boa tarde Isamiau, Florazul, MiausRafa e Izamiau:.

Muito obrigada pela oferta. Agradeço a todas mesmo do fundo do coração mas já começam a haver muitas madrinhas (o que é muito bom sinal) e como o custo da cirurgia é só de 65€ (apesar de me ter esquecido do mencionar o valor do AB injectável que deve rondar de 12 a 15€e que soma ao valor necessário) e pelo menos já existe uma oferta de 21€ por parte duma forista, com mais os valores das restantes, entre 5 e 10€ cada ou mais, não sei (?), parece-me que já vai chegar e se calhar irá até sobrar dinheiro o que depois faria com que eu tivesse que estar com devoluções... pois de modo algum pretendo ficar com dinheiro que não me pertence.

Isto para vos explicar que ficam como madrinhas SIM mas em standby até se verificar quanto há em conta?! Ok? :wink: Espero que não me levem a mal mas eu gosto muito de transparência em contas e só mesmo desta forma consigo controlar... :|

De qualquer forma já são madrinhas na mesma, ok? :D Para mim, basta a boa vontade demonstrada para verificar quem a tem mesmo :D

Assim que eu verifique totais em conta já poderei dizer “Chega” ou “falta” ou “Sobra” :wink:

Muito obrigada, em meu nome e da gatinha,

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta fev 05, 2009 8:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 3:04 pm

Com isto tudo mais a falta de tempo e a minha ligação á internet estar demasiado lenta (será só com a minha ou é do site...? :? ) esqueci-me de referir que ainda nem tempo tive para chamar para a Clínica. Mas vou chamar agora, ok? Assim que tiver data marcada... aviso :wink:

A menina, ontem, nem acabou de comer e pirou-se enquanto vim dentro de casa. O mais estranho é que o Obama se havia pirado também :o
Já nem sei se foi ele que correu com ela ou se ela com ele? :? :o

Depois, mais tarde, lá veio ele acabar de comer e para a sessão de festinhas mas, acreditem que fiquei preocupada com o facto dela ter ido embora sem acabar de comer :(
Vamos lá a ver hoje, como vai ser? :?
Para cúmulo, tenho quem me ande a "agoirar"... com frases "vais ver que quando menos esperares ela nem aparece mais para a castrares e depois vais é ter o trabalho de andar com devoluções..." :evil:
Caramba, quando mais preciso de positividade nesta saga, é quando menos a tenho :evil: Não fosse a vossa positividade e já tinha desistido... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 3:14 pm

LISTA ACTIVA DE MADRINHAS:

Princesanini

MaryMartins

Pathelene

GataBeta

Jcmac

marijonscp

Suzana1

Mlusa

Oferta de montantes confirmados por transferência:

Mlusa - 21€ +0,21€= 21,21€ (21€ para a castração e 0,21 (por engano de digitação para ajuda duma lata de patê para a gatinha) - CONFIRMADO

Suzana1 - 10€ - CONFIRMADO

Pathelene - 10€ - CONFIRMADO

marijonscp-5€ - CONFIRMADO

Jcmac - 10€ - CONFIRMADO

Gatabeta - 15€ - CONFIRMADO

Marymartins - 10€ - CONFIRMADO

TOTAL RECEBIDO= CONFIRMADOSOS DEPOSITOS - 81,00€
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=60
leonildecarvalho Escreveu: (...)
Já recebi em conta 80,00€

E..................... vão ser precisos 171,50€ :( mas, atendendo que só uma mastectomia ronda sempre em qualquer Vet entre os 250 a 400 Euros, a castração mais mastectomia nem está caro, certo? Mas... com esta é que ninguém contava e muito menos eu :oops:

Aqui fica o scan da conta do Vet que só deixei 80€ e fiquei a dever o restante :oops:

Imagem

(...)
Leo

Falta ainda receber da Princesanini apesar que ela ontem já queria fazer o depósito mas eu é que lhe disse para esperar para depois das contas para ela ter uma melhor ideia para poder contribuir.
Chegou a hora, infelizmente, de recorrer às madrinhas em Standby :oops: - falta-me para pagar na Clínica, 90,50€
E, desde já agradeço, do coração, as transferências efectuadas. Sem a vossa ajuda, esta gatinha ainda andaria a monte... :(

MADRINHAS EM STANDBY: para a eventualidade de vir a ser preciso mais dinheiro...

MIAUSRAFA

TUSCA

FLORAZUL

IZAMIAU

Guxa

mathilde393

Obrigada :D

Leo

PS - Nas madrinhas em "Standby", já há 60,00€.
Portanto já existe em caixa 81,00€ do primeiro grupo de Madrinhas e agora, dia 9, mais os 60,00€ das madrinhas deste grupo o que pre-faz um montante de 141,00€. Podem ver descrição, por favor, na página 8 :wink: :D

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=105
Quanto a precisar de mais madrinhas… depende do que as que faltam, possam contribuir. Está um pequeno resumo na página 6 ( http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5&start=75 ) Ainda faltam as transferências por parte da Tusca e Izamiau, do grupo de madrinhas que estavam "em standby". Penso que por ser fim de semana não vieram aqui ao fórum… então a partir de amanhã, penso que transferirão os donativos. Depois e por fim, ficou ainda de fora, para último e a meu pedido, a Princesanini.

Portanto, até agora, recebi em conta 81,00. Tenho referência por PM, de mais transferências, as das “Madrinhas” mathilde393, Angelastad, Guxa e Florazul, com 10,00€ cada o que pré-faz um montante de mais 40,00, as quatro, (hoje) mais 20,00€ da MiausRafa, pre-faz um total de 60,00. Ora, 81,00 recebidos com mais 60,00 por confirmar por extracto, já há 141,00€. A conta foi de 171,50€, faltam 30,50€ para liquidar mas que penso que entre as “Madrinhas” que faltam, alguma coisa vem em pról do que falta para saldar a dívida...

Muito obrigada pela preocupação…

Leo
Última edição por leonildecarvalho em segunda fev 09, 2009 9:30 am, editado 6 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 3:37 pm

Já telefonei para a Clínica e para amanhã já não dá para a castrarem. Estão com a agenda cheia :|
Mas, vão chamar-me após telefonarem á outra Vet para ver se ela consegue no Sábado de manhã? :? Se não, só mesmo na Terça Feira :|
Depois dizem-me algo e eu digo aqui. :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
guxa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 1:10 am

quinta fev 05, 2009 3:38 pm

Boa tarde.
Leo, pode contar comigo para ajudar esta dama. Já percebi que já tem muitas madrinhas mas caso seja necessário algo mais, disponha por favor.
Tenho estado longe e só agora vi o que se passava..
Boa sorte
guxa
Membro Júnior

quinta fev 05, 2009 3:43 pm

Boa tarde.
Leo, pode contar comigo para ajudar esta dama.Tenho estado longe e só agora vi este tópico.
Sei que já existem várias madrinhas mas caso seja necessário algo mais, por favor disponha.
Boa sorte
guxa
Membro Júnior

quinta fev 05, 2009 3:46 pm

desculpem a repetição, deu erro e repeti..... :o
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 3:47 pm

guxa Escreveu:Boa tarde.
Leo, pode contar comigo para ajudar esta dama.Tenho estado longe e só agora vi este tópico.
Sei que já existem várias madrinhas mas caso seja necessário algo mais, por favor disponha.
Boa sorte
Muito obrigada, Guxa :D
Vou acrescentá-la á lista de madrinhas em standby :D e obrigada pela compreensão... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 05, 2009 4:32 pm

leonildecarvalho Escreveu:Com isto tudo mais a falta de tempo e a minha ligação á internet estar demasiado lenta (será só com a minha ou é do site...? :? ) esqueci-me de referir que ainda nem tempo tive para chamar para a Clínica. Mas vou chamar agora, ok? Assim que tiver data marcada... aviso :wink:

A menina, ontem, nem acabou de comer e pirou-se enquanto vim dentro de casa. O mais estranho é que o Obama se havia pirado também :o
Já nem sei se foi ele que correu com ela ou se ela com ele? :? :o

Depois, mais tarde, lá veio ele acabar de comer e para a sessão de festinhas mas, acreditem que fiquei preocupada com o facto dela ter ido embora sem acabar de comer :(
Vamos lá a ver hoje, como vai ser? :?
Para cúmulo, tenho quem me ande a "agoirar"... com frases "vais ver que quando menos esperares ela nem aparece mais para a castrares e depois vais é ter o trabalho de andar com devoluções..." :evil:
Caramba, quando mais preciso de positividade nesta saga, é quando menos a tenho :evil: Não fosse a vossa positividade e já tinha desistido... :(

Leo
Eu acho que a lentidão é do site....

O Obama pode ter corrido com a gatinha antes dela ter acabado de comer,
afinal ele já se deve achar dono do espaço...
deve continuar a pensar positivo, se tem tido tantos sucessos, porque haveria de falhar desta vez?
A Dama já sabe que aí há comidinha boa e até caminha se o Obama deixar :)
Vai aparecer e correr tudo bem.
Já enviei alguns emails com a foto da menina.....
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 4:36 pm

Também penso que sim mas... há sempre o mas... :|

Já nem me admira nada que ele esteja, aos poucos, a "ganhar peito..." pois se ao cão já lhe provou que o espaço dá para ambos... :wink:

Logo se vê :wink:

Obrigada pela divulgação :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta fev 05, 2009 5:39 pm

É claro que tem de pensar positivo. É só lembrar-se do MaxMel, da Blue etc etc....Pense que assim como estes esta menina também háde vingar na vida :wink:
Su
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta fev 05, 2009 6:17 pm

Suzana1 Escreveu:É claro que tem de pensar positivo. É só lembrar-se do MaxMel, da Blue etc etc....Pense que assim como estes esta menina também háde vingar na vida :wink:
Exactamente Leonilde. Pensar positivo :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 8:16 pm

Madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas:

A vossa força positiva RESULTOU :D

Telefonaram-me da Clínica a dizer que afinal conseguiam uma abertura para amanhã :D e........................................................................

Já capturei a menina e já lá está :P :D

Já percebi o que se passou ontem. Percebi pelo que presenciei hoje :wink: ; ela correu com ele :P de esganada de fome que estava. :(

Ontem, deve ter comido bastante da dele e alguma da dela e depois pirou-se mas só depois de correr com ele como estava a fazer hoje :P que comeu todo o patê dele, comeu a paparoca dela e ainda foi á restante que lhe coloquei na caixa... :wink: :lol:

Fica lá a pernoitar porque amanhã não me era possível levá-la lá ás 10 da manhã :wink:

Muito obrigada por tudo, madrinhas :D

Agora precisa-se mesmo é duma "fada" que a adopte ou a tenha em fat.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”