Fiquei muito feliz por saber que a Misha (tambem adoro o nome) conseguiu uma doninha 5 estrelas, ainda por cima com amiguinhos!!!

Eles não vão resistir aos encantos da "nossa menina"!

Moderador: mcerqueira
isamiau Escreveu:Após aval da Leo, venho comunicar às madrinhasque consegui!!!!!!!!!!!!
![]()
Pus o meu marido apaixonado pela MICHA e convenci-o a deixar a menina vir pra junto de nós e dos manos SIMBA e PANTERA.![]()
Vai ser mais uma luta (apresentá-la aos já residentes), que espero conseguir concluir com sucesso (como concluí no caso da integração do pequeno e eterno Miu), e com certeza dar-vos-ei o gosto de saberem tudo dia após dia aqui no fórum.
Só virá pra junto de mim no fim-de-semana de 21 porque até lá está em recuperação e em vigia em casa da Leo![]()
Espero que gostem das notícias.
Só virá pra junto de mim no fim-de-semana de 21 porque até lá está em recuperação e em vigia em casa da Leo.marijonscp Escreveu:O nome Misha também era o meu preferido. Acho mesmo que lhe assenta que nem uma luva.![]()
Quando é que a Misha vai para a nova casa para podermos ver as fotos?
Bom dia,leonildecarvalho Escreveu:
...ao mesmo tempo sinto-me triste, muito mesmo, por ver que ainda há quem critique quem ajuda, sem ser por si próprio, em vez de ajuda colectiva...! Triste como em poucos minutos, ao escreverem-se determinados textos de critica se desincentiva/desencoraja e desmoraliza o "trabalho" e sentimento de ajuda dos poucos que ainda se importam com os animais sem donos![]()
Para mim, ser-se amigo dos animais, não é só ser-se dos de casa mas sim de todos eles, especialmente dos que mais necessitam; os de rua, os de Canis Municipais, Associações, etc...
Leo
Temos de pedir à Leo para partilhar connosco os motivos de tanta amargura nas palavras, que deviam ser de felicidade.pathelen Escreveu:Não entendi bem o porquê deste desabafo tão amargo da Leo... Tem a ver com a nossa ajuda? Foi criticada pelo que fez...?
Mas este desabafo faz-me lembrar o assunto que anda a circular nos fóruns das adopções e dos cães " Tempo para reflectir"... em que se faz alusão aos pedidos exagerados, às fraudes, aos pedidos sem fim de ajuda a animais, que fazem com que quem ajuda ou quer ajudar, entre em ruptura tanto financeira como fisica e mental!