Gatinhos em perigo (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 13, 2003 10:36 pm

Olá

A ideia da Will não é nada má. A UZ tem padrinhos para os gatos por exemplo. É capaz de ser uma boa hipõtese e se se conseguir esterilizar a gatinha antes de ela ter os filhotes são menos gatinhos. O que acham?
A nana vai à UZ amanhã se ela aparecer aqui quando lá for pode tentar falar deste assunto.

beijokas
Kathleen
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado jun 14, 2003 8:05 am

Olá a Todos

Eu hoje vou lá por isso vou falar no assunto para ver o que eles dizem, a ideia dos padrinhos é muito boa, ja existe padrinhos para todos os gatinhos????????
Eu não sabia que era possivel ser padrinho e por isso hoje vou ficar madrinha de algum gatinho.

Logo a mais noticias ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 14, 2003 8:08 am

Mais uma coisa, podia-se abri um topico a explicar como as pessoas podem ser padrinhos e madrinhas, porque como eu nao sabia a muita gente que tb nao deve saber ;)
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sábado jun 14, 2003 10:00 am

Miau se realmente está na disposição de esterilizar a gatinha o pós operatorio não deve ser problema. Se tudo correr bem e vai correr com certeza a recuperação será de 5 a 6 dias. No meu caso tive as gatinhas em casa a tomar antibiotico durante 10 dias mas foi opção minha. Foram esterilizadas com pontos absorviveis e ao fim de 5, 6 dias estavam prontas a serem colocadas no habitat delas. Será que é assim tão dificil arranjar aqui neste forum dos amigos dos gatos alguem que se disponibilize a fazer um simples pós operatorio?
Um abraço
Fátima
Apadrinhe ou adopte um gato. Visite www.Felinus.tk
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jun 14, 2003 4:58 pm

Olá

Nana já há novidades?
Para apadrinhar um gato basta visitar o site do felinus e vêm como é, é extremamente simples. Assinam um documento e responsabilizam-se pelas despesas do vosso "afilhado" durante aquele ano.

Beijokas
Kathleen
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 14, 2003 6:46 pm

Olá, tenho uma noticia muito muito boaaaaaaaaaaaaaaa.

Eu já fui a UZ e falei com a Dona Maria Luisa que disse que as gatas podem ir para la, mais informações por pm. ;)
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 14, 2003 9:15 pm

Olá

Ai que bom :lol: Nana Obrigado.

Agora era preciso que a Miau aparecesse, ela é que sabe onde estão as gatas. E eu acho que ela só tem acesso á net do trabalho :( vamos ver.

Vão dando novidades.

Beijokas
Kathleen
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 16, 2003 8:38 pm

Puxar
Kathleen
Membro Veterano

segunda jun 16, 2003 10:35 pm

Olá

Como está este assunto destes gatinhos?

Beijokas
Kathleen
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

terça jun 17, 2003 3:25 am

Olá a todos
Foi tão compensador abrir este tópico e ler que as gatinhas vão ficar melhor do que estão, (provisóriamente). Aqui têm acontecido alguns milagres e acredito que encontraremos quem fique com os gatinhos e com as gatinhas também. :roll: :roll: :roll:
Desculpem-me, mas lembrei-me que podíamos mandar à Miau uma p.m.

Beijos
Beja
Beta
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça jun 17, 2003 9:17 am

Olá,

Que boas noticias... estou mesmo muito contente.

Eu acho muito boa ideia apadrinhas as gatinhas enquanto permanecem na UZ.

Bem, acho que já tinha dito, este barracão fica ao pé do Cais Sodré/ 24 de Julho / D. Carlos. É possivel entrar lá, temos autorização dos donos, é só dizer quando.

Agora é preciso capturá-las, a pretinha (grávida) não é muito brava, mas a branquinha não se deixa agarrar. Ontem um dos pequenos estava todo molhado e a tremer muito. Não o consegui agarrar, mas tenho medo de que fique donete.

Conhecem boas formas de capturar os gatos?

Fica mais uma foto da Branquinha, que eu acho que é um espectáculo, ela é linda, mas um pouquito brava.

Muito obrigada pela ajuda de todos...

Miau

Imagem
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça jun 17, 2003 9:40 am

Chiça!!! brava é favor a avaliar pela foto... :o :o

... ... cuidado, arranhadelas ou mordidas de animais bravos de rua podem ser perigosos...

Boa sorte no acolhimento das gatinhas.

Muitos miaus,
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

terça jun 17, 2003 10:01 am

Olá!!!

Obrigado por toda a ajuda :D de facto podemos contar convosco :D :D

Essa ideia de apadrinhamento é genial :D :D

Vamos tratar de apanhar os bichanos o mais rápido possível porque não tarda nada a pretinha está a parir

Ronrons grandes para todos
Kathleen
Membro Veterano

terça jun 17, 2003 10:02 am

Olá

Eu não sei bem como se podem apanhar gatos, mas Miau se tu e a tua amiga não sabem como os capturar é melhor pedirem auxilio a alguém que esteja habituado.

beijokas
Kathleen
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça jun 17, 2003 10:16 am

Sim, acho que vamos mesmo precisar de ajuda porque são muitos gatos e falta um pouco de experiência até para que não se escondam em algum buraco e ai nunca mais os apanhamos!

Se alguem nos puder ajudar, por favor, digam-nos.

Obrigada

Miau
Responder

Voltar para “Gatos”