Gatinhos em perigo (com fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
A ideia da Will não é nada má. A UZ tem padrinhos para os gatos por exemplo. É capaz de ser uma boa hipõtese e se se conseguir esterilizar a gatinha antes de ela ter os filhotes são menos gatinhos. O que acham?
A nana vai à UZ amanhã se ela aparecer aqui quando lá for pode tentar falar deste assunto.
beijokas
Kathleen
A ideia da Will não é nada má. A UZ tem padrinhos para os gatos por exemplo. É capaz de ser uma boa hipõtese e se se conseguir esterilizar a gatinha antes de ela ter os filhotes são menos gatinhos. O que acham?
A nana vai à UZ amanhã se ela aparecer aqui quando lá for pode tentar falar deste assunto.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olá a Todos
Eu hoje vou lá por isso vou falar no assunto para ver o que eles dizem, a ideia dos padrinhos é muito boa, ja existe padrinhos para todos os gatinhos????????
Eu não sabia que era possivel ser padrinho e por isso hoje vou ficar madrinha de algum gatinho.
Logo a mais noticias
Eu hoje vou lá por isso vou falar no assunto para ver o que eles dizem, a ideia dos padrinhos é muito boa, ja existe padrinhos para todos os gatinhos????????
Eu não sabia que era possivel ser padrinho e por isso hoje vou ficar madrinha de algum gatinho.
Logo a mais noticias

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Miau se realmente está na disposição de esterilizar a gatinha o pós operatorio não deve ser problema. Se tudo correr bem e vai correr com certeza a recuperação será de 5 a 6 dias. No meu caso tive as gatinhas em casa a tomar antibiotico durante 10 dias mas foi opção minha. Foram esterilizadas com pontos absorviveis e ao fim de 5, 6 dias estavam prontas a serem colocadas no habitat delas. Será que é assim tão dificil arranjar aqui neste forum dos amigos dos gatos alguem que se disponibilize a fazer um simples pós operatorio?
Um abraço
Fátima
Apadrinhe ou adopte um gato. Visite www.Felinus.tk
Um abraço
Fátima
Apadrinhe ou adopte um gato. Visite www.Felinus.tk
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Nana já há novidades?
Para apadrinhar um gato basta visitar o site do felinus e vêm como é, é extremamente simples. Assinam um documento e responsabilizam-se pelas despesas do vosso "afilhado" durante aquele ano.
Beijokas
Kathleen
Nana já há novidades?
Para apadrinhar um gato basta visitar o site do felinus e vêm como é, é extremamente simples. Assinam um documento e responsabilizam-se pelas despesas do vosso "afilhado" durante aquele ano.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Olá
Ai que bom
Nana Obrigado.
Agora era preciso que a Miau aparecesse, ela é que sabe onde estão as gatas. E eu acho que ela só tem acesso á net do trabalho
vamos ver.
Vão dando novidades.
Beijokas
Kathleen
Ai que bom

Agora era preciso que a Miau aparecesse, ela é que sabe onde estão as gatas. E eu acho que ela só tem acesso á net do trabalho

Vão dando novidades.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm
Olá a todos
Foi tão compensador abrir este tópico e ler que as gatinhas vão ficar melhor do que estão, (provisóriamente). Aqui têm acontecido alguns milagres e acredito que encontraremos quem fique com os gatinhos e com as gatinhas também.
Desculpem-me, mas lembrei-me que podíamos mandar à Miau uma p.m.
Beijos
Beja
Beta
Foi tão compensador abrir este tópico e ler que as gatinhas vão ficar melhor do que estão, (provisóriamente). Aqui têm acontecido alguns milagres e acredito que encontraremos quem fique com os gatinhos e com as gatinhas também.

Desculpem-me, mas lembrei-me que podíamos mandar à Miau uma p.m.
Beijos
Beja
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
Que boas noticias... estou mesmo muito contente.
Eu acho muito boa ideia apadrinhas as gatinhas enquanto permanecem na UZ.
Bem, acho que já tinha dito, este barracão fica ao pé do Cais Sodré/ 24 de Julho / D. Carlos. É possivel entrar lá, temos autorização dos donos, é só dizer quando.
Agora é preciso capturá-las, a pretinha (grávida) não é muito brava, mas a branquinha não se deixa agarrar. Ontem um dos pequenos estava todo molhado e a tremer muito. Não o consegui agarrar, mas tenho medo de que fique donete.
Conhecem boas formas de capturar os gatos?
Fica mais uma foto da Branquinha, que eu acho que é um espectáculo, ela é linda, mas um pouquito brava.
Muito obrigada pela ajuda de todos...
Miau

Que boas noticias... estou mesmo muito contente.
Eu acho muito boa ideia apadrinhas as gatinhas enquanto permanecem na UZ.
Bem, acho que já tinha dito, este barracão fica ao pé do Cais Sodré/ 24 de Julho / D. Carlos. É possivel entrar lá, temos autorização dos donos, é só dizer quando.
Agora é preciso capturá-las, a pretinha (grávida) não é muito brava, mas a branquinha não se deixa agarrar. Ontem um dos pequenos estava todo molhado e a tremer muito. Não o consegui agarrar, mas tenho medo de que fique donete.
Conhecem boas formas de capturar os gatos?
Fica mais uma foto da Branquinha, que eu acho que é um espectáculo, ela é linda, mas um pouquito brava.
Muito obrigada pela ajuda de todos...
Miau

-
- Membro
- Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm
Olá!!!
Obrigado por toda a ajuda
de facto podemos contar convosco

Essa ideia de apadrinhamento é genial

Vamos tratar de apanhar os bichanos o mais rápido possível porque não tarda nada a pretinha está a parir
Ronrons grandes para todos
Obrigado por toda a ajuda

Essa ideia de apadrinhamento é genial

Vamos tratar de apanhar os bichanos o mais rápido possível porque não tarda nada a pretinha está a parir
Ronrons grandes para todos
-
- Membro Veterano
Olá
Eu não sei bem como se podem apanhar gatos, mas Miau se tu e a tua amiga não sabem como os capturar é melhor pedirem auxilio a alguém que esteja habituado.
beijokas
Kathleen
Eu não sei bem como se podem apanhar gatos, mas Miau se tu e a tua amiga não sabem como os capturar é melhor pedirem auxilio a alguém que esteja habituado.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Sim, acho que vamos mesmo precisar de ajuda porque são muitos gatos e falta um pouco de experiência até para que não se escondam em algum buraco e ai nunca mais os apanhamos!
Se alguem nos puder ajudar, por favor, digam-nos.
Obrigada
Miau
Se alguem nos puder ajudar, por favor, digam-nos.
Obrigada
Miau