Heidi é uma estrelinha, mas foi muito feliz <3
Moderador: mcerqueira
É muito triste a situação da Heidi. Mas é como diz, o importante é que ela tenha qualidade de vida enquanto cá estiver.musaranho Escreveu:Infelizmente, as notícias do final da tarde foram menos boas.
O tumor da Heidi tinha metástases nos músculos, e não foi possível retirar tudo.
Nas palavras da dona:
(a Thery é outra gatinha da Fernanda, abandonada na rua com 13 anos e cheia de tumores mamários. Felizmente está óptima).infelizmente venho com más notícias![]()
hoje de manhã o dr não foi assim muito especifico mas agora quando a fui buscar a Dra Lena contou-me tudo....
os tumores estavam profundamente enraízados no musculo e não foi possivel retirar tudo
tiraram o maximo possivel mas...agora é como a Sara diz vai ser dia a dia
:love: perguntei á dra se o caso dela era pior q o da Thery ..como ponto de comparação que já retirou 6 tumores e tem a mesma idade...e ela repondeu-me muitíssimo pior
probablidades de vida...menos de 40% a curto prazo
![]()
agora as boas é q ela vinha esfomeada já papou e está a descansar. Amanhã lá estarei logo de manhã para q faça mais soro
jokas das 2 :love: :love:
Estamos muito tristes, mas agora o importante é que ela tenha qualidade de vida enquanto por cá estiver, independentemente do tempo que isso for.

E Quimiotrapia a Vet, não põe essa hipótese?

Musaranho, que pena a gatinha estar tão doente.... Mas, enquanto há vida há esperança; tem que se fazer o melhor possível para a tornar confortável e menos penosa a doença. Pergunte à vet acerca da quimioterapia. Os gatos surprendem-nos pois são muito resistentes.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Sei que é gata de rua mas... e agora? Está a fazer recobro dentro de casa, certo? E depois? Vai novamente para a rua?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm
Ela não vai voltar para a rua, mesmo que recupere. Já havia o projecto de uma varanda grande com rede a toda a volta, para ela poder estar à vontade o mais próximo possível da rua... mas para isso ela primeiro tem que sobreviver
Neste momento está num quartinho ensolarado, com cama à disposição, e parece calminha e contente, pelo menos dadas as circunstâncias.
Hoje esteve outra vez a fazer soro na clínica. Está a comer, o que já não é mau.
A dra não pôs a hipótese de quimioterapia, mas vou falar com ela e com a dona dessa sugestão. A dona, infelizmente, também percebe muito de quimioterapia...
Em relação às contas, ainda não pude ir à clínica desde que ela saiu (eles não vão pedir o dinheiro à dona porque ficou combinado que era eu a pagar). Por isso não sei ainda. Amanhã tb não vou poder ir, só no sábado. Mas penso que a cirurgia acabou por ficar um pouco mais barata do que esperávamos (tenho que confirmar isto, mas penso que ficou em 200 e poucos euros).
Quanto a donativos, recebi uma transferência de 30€ e outra de 5€, que agradeço muito!
Penso que houve mais uma, mas como ainda não "caiu", não sei o valor ainda.
Amanhã vou estar todo o dia fora e sem acesso à net até às tantas da manhã, mas no sábado venho cá dar mais novidades.
Obrigada a tod@s pelo interesse por esta menina, que é mesmo um amor!
Fotos de hoje:

Neste momento está num quartinho ensolarado, com cama à disposição, e parece calminha e contente, pelo menos dadas as circunstâncias.
Hoje esteve outra vez a fazer soro na clínica. Está a comer, o que já não é mau.
A dra não pôs a hipótese de quimioterapia, mas vou falar com ela e com a dona dessa sugestão. A dona, infelizmente, também percebe muito de quimioterapia...
Em relação às contas, ainda não pude ir à clínica desde que ela saiu (eles não vão pedir o dinheiro à dona porque ficou combinado que era eu a pagar). Por isso não sei ainda. Amanhã tb não vou poder ir, só no sábado. Mas penso que a cirurgia acabou por ficar um pouco mais barata do que esperávamos (tenho que confirmar isto, mas penso que ficou em 200 e poucos euros).
Quanto a donativos, recebi uma transferência de 30€ e outra de 5€, que agradeço muito!

Amanhã vou estar todo o dia fora e sem acesso à net até às tantas da manhã, mas no sábado venho cá dar mais novidades.
Obrigada a tod@s pelo interesse por esta menina, que é mesmo um amor!
Fotos de hoje:

-
- Membro Veterano
E como vai a gatinha...?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
...repetida
É o que faz a ligação andar demasiado lenta

É o que faz a ligação andar demasiado lenta

Última edição por leonildecarvalho em quarta mar 04, 2009 11:32 am, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
Olá,
como vai a gatinha? Peço desculpa,mas só hoje fiz um depósito de 30€,foi a meias com uma amiga.....
Esperemos que enquanto viver ,viva feliz,sendo que a vida ás vezes é muito complicada...........
como vai a gatinha? Peço desculpa,mas só hoje fiz um depósito de 30€,foi a meias com uma amiga.....
Esperemos que enquanto viver ,viva feliz,sendo que a vida ás vezes é muito complicada...........

Então, e a Heidi?
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>