2 Duvidas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quarta mar 11, 2009 10:41 am

Realmente é só rir com os nossos bicharocos... :lol: :lol:

Felizmente a minha ferinha não arranha nada, mas se calhar porque quando chegou a minha casa já tinha uma estrutura com arranhador e um tapete de entrada dos mais "rascos" que há. :P
Adora estes dois e é lá que se diverte...
Ah! e também porque o sofá é de tecido liso e mais suave e ele para arranhar gosta mesmo é de tecidos mais asperos... :wink:

Em relação a comer cabelos... :? não me dá descanso... Parece um aspirador, não pode ver um cabelo no chão que seja, é isso e pó... Adora!! :?

Estou a pensar deixá-lo limpar a casa, em vez de me preocupar... :lol: :lol: :lol:
Mónica Cortesão
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta mar 11, 2009 10:44 am

Pois Isa, acredita que damos umas boas rizadas porque ela parece mesmo que está a tentar esconder a comida, ela arranha o frigorifico e o chão de uma maneira que tipo parce que está a tentar "mandar" qualquer coisa (na mente dela é claro, porque não está lá nada) para cima do prato!! Como aqueles cães que escondem os ossos!

Tenho uma gata que pensa que é cão concerteza! Eu já lhe disse que sou gulosa mas que a ração dela não faz o meu género mas ela joga pelo seguro! :lol:
Su
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta mar 11, 2009 10:59 am

Só pode........... :lol: :lol:

Então os meus tontinhos não vão sempre espreitar a taça da Misha a ver se a comida é igual??????? :roll: :D
Foxie
Membro Júnior
Registado: sexta ago 25, 2006 1:09 pm

quarta mar 11, 2009 11:16 am

isamiau Escreveu:Só pode........... :lol: :lol:

Então os meus tontinhos não vão sempre espreitar a taça da Misha a ver se a comida é igual??????? :roll: :D
Claro, não vá a dona dar comidinha melhor à Misha :lol: :lol:
Surpreendem-nos todos os dias....deve ser óptimo ter mais do que um gatito, mas agora só posso ter mesmo 1...talvez pró ano... :wink: :wink:

Quanto a arranhadelas, a Sacha é um terror perto dos meus cortinados, cadeiras e sofás...arranha tudo, isto para quem tem casa há 3 meses e tem tudo novo, é de pôr os cabelos em pé...já lhe comprei um arranhador mas ela não gosta muito dele.... :roll:
Conseguem dizer-me se existe catnip em spray (ou algo do género) para o tornar mais atractivo para ela?!

Eu corto-lhe as unhas regularmente mas mesmo assim ela tenta arranhar tudo... :(
<p><strong>&ldquo;Chegar&aacute; o dia em que o homem conhecer&aacute; o &iacute;ntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a pr&oacute;pria humanidade.&rdquo;&nbsp; (Leonado Da Vinci)</strong></p>
Suzana1
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 11:23 am

Penso que sim que existe em Spray, no El corte Ingles têm!
Su
Foxie
Membro Júnior

quarta mar 11, 2009 11:31 am

Obrigado Suzana1, mas será que também existirá nas lojas de animais? Eu já vi sprays com o nome de Spray atractivo para gatos, mas isso será o mesmo que o catnip, também tenho um pouco de receio que o cheiro seja muito forte ou o producto tenha muitos químicos e possa prejudicar o olfacto à Sacha...

Seja como for obrigado, se lá passar um dia destes tenho de ir ver isso. :wink:
<p><strong>&ldquo;Chegar&aacute; o dia em que o homem conhecer&aacute; o &iacute;ntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a pr&oacute;pria humanidade.&rdquo;&nbsp; (Leonado Da Vinci)</strong></p>
Suzana1
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 11:36 am

Penso que não fará mal e o cheiro também não creio que seja forte pois comprei uma vez um brinquedo com catnip e não senti odor nenhum! A Chérie cheirou cheirou mas não lhe ligou muito! Mas normalmente dizem que resulta!
Su
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quarta mar 11, 2009 11:49 am

:D
Os meus dois mafarricos, felizmente nunca lhes deu em arranhar fora do sitio . seja no arranhador ou num tapete de sisal que tenho na marquise, eles lá fazem a vidinha deles :wink: .
Tive foi de retirar qualquer especie de flores ou plantas lá de casa, porque os meus meninos julgam-se floristas e quiça agricultores, uma vez que não havia vaso nenhum que resitisse à escavação :o .
Não havia dia nenhum em que chegasse a casa e não tivesse terra pela casa toda, eles lá deviam achar que ficava melhor assim! :wink: :P :D
Suzana1
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 12:02 pm

Ou então queriam plantar alguma coisa!!! A ver se nasciam latinhas de paté!!
Su
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 12:15 pm

Querem rir?????

Há uma cadeira lá em casa "bermelha" daquelas de secretária... que está na sala para a minha sogra poder fazer os seus trabalhinhos de costura...

Pois o menino Simba TEIMOU que ali era a cadeira de trono dele... e NUNCA :o a sobe da maneira mais normal posível... Sobe-a sempre trepando pelas costas enormes da cadeira... e lá em cima, equilibrando-se atira-se com toda a pompa para o assento 8) :P

Por vezes o Pantera está lá a "chonar" e leva com ele em cima... :D
Suzana1
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 12:26 pm

:lol: :lol: :lol: Desgraçado do pantera!
Su
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 1:10 pm

meeeeeeeeeeesmo... :lol:

Fartamos-nos de rir... até porque a maioria das vezes começam depois em lutas... e acaba sempre o gordo por cair da cadeira... looooooooooool... :wink:
AnGelastad
Membro
Registado: quinta out 16, 2008 3:21 pm

quarta mar 11, 2009 3:10 pm

Foxie Escreveu: Conseguem dizer-me se existe catnip em spray (ou algo do género) para o tornar mais atractivo para ela?!
Olá!

Ainda esta semana vi catnip em spray à venda na loja de animais do cascaishopping!
Foxie
Membro Júnior

quarta mar 11, 2009 4:18 pm

AnGelastad Escreveu:
Foxie Escreveu: Conseguem dizer-me se existe catnip em spray (ou algo do género) para o tornar mais atractivo para ela?!
Olá!

Ainda esta semana vi catnip em spray à venda na loja de animais do cascaishopping!
Obrigado, pela dica.Então tenho mesmo de ver se encontro aqui por Leiria. É que isso dá muito jeito a quem tem bichanos que não gostam dos arranhadores como a Sacha. :wink:
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quarta mar 11, 2009 4:29 pm

É só rir com as ferinhas... o meu com cadeiras e sofás não se chateia, o pior é mesmo as plantas... Adora escavar também mas depois dou com ele a comer a terra... :?

Nem sei para que é que gasto tanto dinheirinho em boa comidinha para a ferinha... :lol: :lol:
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
Responder

Voltar para “Gatos”