Mais um filme de gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Claro que pode receber por mail. Diga-me qual é o seu mail que eu envio. tem é de ser um mail que receba mensagens grandes porque o filme tem mais de 2mb.
Beijokas
kathleen
Claro que pode receber por mail. Diga-me qual é o seu mail que eu envio. tem é de ser um mail que receba mensagens grandes porque o filme tem mais de 2mb.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Cat gold o mail do msg n recebe ficheiros tão grandes tem de ser outro.
Vcruz não sei se chegou eu já enviei depois diga-me.
beijokas
Kathleen
Cat gold o mail do msg n recebe ficheiros tão grandes tem de ser outro.
Vcruz não sei se chegou eu já enviei depois diga-me.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Olá
V. Cruz, a operação é ás 18h.
Já recebeu o filme? Ele não me veio devolvido, se não recebeu confirme-me por favor o seu endereço de e mail.
beijokas
kathleen
V. Cruz, a operação é ás 18h.
Já recebeu o filme? Ele não me veio devolvido, se não recebeu confirme-me por favor o seu endereço de e mail.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Não, não recebi
[email protected]
Então, e depois a Amélia passa a noite na clínica, ou vem fazer o recobro da anestesia em casa?
V.

[email protected]
Então, e depois a Amélia passa a noite na clínica, ou vem fazer o recobro da anestesia em casa?
V.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
[quote=nana12]
Olha não consiguo ver o filme
Já agora como é que eu consiguo colocar aqui um filme
[/quote]
Tb eu não o consigo ver...farto-me de carregar em actualizar mas só aparece o símbolo da Quick Time Player.

Olha não consiguo ver o filme

Já agora como é que eu consiguo colocar aqui um filme

[/quote]
Tb eu não o consigo ver...farto-me de carregar em actualizar mas só aparece o símbolo da Quick Time Player.