bébes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

terça abr 21, 2009 6:21 pm

LuMaria Escreveu:
Biata Escreveu:e isto foi o adeus ao forum e ao site....isto tá cheio de gente anti patica e ke teêm reis na barriga....
Isso é discurso de alface!
nahh!! qual alface... é de nabo (e com rama para ser duplamente azedo :lol: ) :roll: :roll:
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 21, 2009 6:21 pm

Pobre Biata. Já não lhe ligam nenhuma nos Repteis e agora vira-se para aqui para obter atenção, tadito.
Deixem lá a criança dar asas á imaginação.

"bomecêzes são todos tão cruéis" :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 21, 2009 6:34 pm

Biata Escreveu:esterelizar a gata???? ja emaginas-te se te estereliza-sem a ti tb??? nao ficavas triste??? então pronto!!! animais nao sao vegetais! e não, nao vao ser abandonados senhores sabichoes, todos eles ja teêm dono....
Óptimo em duas horas gaba-se porque a gata pariu, oferece três gatos para adopção e consegue que já tenham donos. :roll:
Biata Escreveu:os gatos vão ser duados para uma instituição ke por sua vez serão vendidos numa loja de animais, e o dinheiro reverterá para ajudar outros animais em perigo.... e sim...sou contro qualquer tipo de mariquice nos animais, se te capassem tb ficavas contente de certeza... so falta porem os animais numa vitrine...
Pena é que com este comentário se esteja a contradizer. :twisted:

Só falta porem os animais na vitrine. Quais os seus? Os que vão ser vendidos na loja? :wink:

Parece-me mais um tópico de que não tem mais nada que fazer. :evil:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça abr 21, 2009 8:58 pm

dinodane Escreveu:Duplo bahh...
Junto o meu Bahh... já são três!!!

Santa paciência... :roll:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça abr 21, 2009 9:07 pm

Biata Escreveu:os gatos vão ser duados para uma instituição ke por sua vez serão vendidos numa loja de animais, e o dinheiro reverterá para ajudar outros animais em perigo.... e sim...sou contro qualquer tipo de mariquice nos animais, se te capassem tb ficavas contente de certeza... so falta porem os animais numa vitrine....
A minha sobrinha de 6 anis escreve melhor..isto não é normal. Poupem-nos-
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta abr 22, 2009 2:16 pm

:( você fala assim possivelmente porquê não se vê muitas vezes confrontado com a triste função de enterrar dignamente muitos dos pobres animais que estão na rua , que muitas são atropelados ou vitimas de cães famintos que fazem deles alimentos, acabando assim as suas vidas. Mais lhe digo, com tantos animais abandonados é um crime pagar-se para ter um.Se quer ajudar as várias instituiçãoes faça-o com donativos monetários ou de produtos. Para bem da sua menina e de todos os outros pense em estreliza-la.
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

quarta abr 22, 2009 7:05 pm

Que horror de erros "duar"?

"Capar"? Então e não existem mulheres que decidem não ter mais filhos? E as 80% que tomam a pílula? Porque é que os bichinhos é que têm de andar a engravidar todos os anos? A aumentar o número de animais da rua...

Instituições a venderem animais? As instituições da minha terra fazem t-shirts e canetas para vender, e procuram adquirir o maior número de sócios a pagar uma quota anual... no que concerne aos animais... são DADOS...

Ainda por cima foi mal educado!!! Ai... enfim...
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quarta abr 22, 2009 8:54 pm

Biata Escreveu:só para me gabar, a minha gata pariu hoje 4 gatos ah ah!
posso dar 3... kem tiver interessado diga sou da zona de Évora
Biata Escreveu:esterelizar a gata???? ja emaginas-te se te estereliza-sem a ti tb??? nao ficavas triste??? então pronto!!! animais nao sao vegetais! e não, nao vao ser abandonados senhores sabichoes, todos eles ja teêm dono....
Biata Escreveu:os gatos vão ser duados para uma instituição ke por sua vez serão vendidos numa loja de animais, e o dinheiro reverterá para ajudar outros animais em perigo.... e sim...sou contro qualquer tipo de mariquice nos animais, se te capassem tb ficavas contente de certeza... so falta porem os animais numa vitrine....
Biata Escreveu:e tb foi assim ke adquiri a minha gata (mae destes gatos) o dinheiro reverteu para a associação! como veê não sao so voces a saber tratar de animais...se calhar ate faço mais ke voces e isto foi o adeus ao forum e ao site....isto tá cheio de gente anti patica e ke teêm reis na barriga....
Enfim, que dizer :o?
Cada tiro cada melro :evil:!
Sem mais algum comentário possível :roll:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quinta abr 23, 2009 1:21 am

1º já tinham todos donos agora vão ser duados para uma instituição;

2º em Évora só existe o Cantinho dos Animais qe stá cheio ou o Canil da Câmara que abate fora o trabalho particular da AICUÚO logo, não existe nenhuma instituição que os irá receber para vender;

3º a única loja que costuma ter gatos na montra e são para dar e não vender, é a do Feira Nova e só lá entram vacinados.

4º esterilizar não se trata de mariquice mas sim responsabilidade e dar melhor vida aos animais
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Fanequita
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 8:51 am

Afinal, descobriu-se aqui mais uma careca... :twisted:
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 23, 2009 9:45 am

então porque não se põe de barriga para o sol à espera que a alimentem? porque não tem uma casota e vai à areia? se um gato é igual a uma pessoa, força :o
enfim...mais uma espertalhona, amiga dos animais :twisted:
anjjazul
Fanequita
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 10:04 am

Anja, o Biata é um homem... shiuuu :roll: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 23, 2009 11:29 am

Que homem? Um catraio... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fanequita
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 11:39 am

Não lhe tinha topado a idade... :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 23, 2009 11:41 am

Não é preciso ver o perfil (que até pode estar aldrabado) para adivinhar a faixa etária, basta ver como escrevem...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Gatos”