nahh!! qual alface... é de nabo (e com rama para ser duplamente azedoLuMaria Escreveu:Isso é discurso de alface!Biata Escreveu:e isto foi o adeus ao forum e ao site....isto tá cheio de gente anti patica e ke teêm reis na barriga....

Moderador: mcerqueira
nahh!! qual alface... é de nabo (e com rama para ser duplamente azedoLuMaria Escreveu:Isso é discurso de alface!Biata Escreveu:e isto foi o adeus ao forum e ao site....isto tá cheio de gente anti patica e ke teêm reis na barriga....
Óptimo em duas horas gaba-se porque a gata pariu, oferece três gatos para adopção e consegue que já tenham donos.Biata Escreveu:esterelizar a gata???? ja emaginas-te se te estereliza-sem a ti tb??? nao ficavas triste??? então pronto!!! animais nao sao vegetais! e não, nao vao ser abandonados senhores sabichoes, todos eles ja teêm dono....
Pena é que com este comentário se esteja a contradizer.Biata Escreveu:os gatos vão ser duados para uma instituição ke por sua vez serão vendidos numa loja de animais, e o dinheiro reverterá para ajudar outros animais em perigo.... e sim...sou contro qualquer tipo de mariquice nos animais, se te capassem tb ficavas contente de certeza... so falta porem os animais numa vitrine...
A minha sobrinha de 6 anis escreve melhor..isto não é normal. Poupem-nos-Biata Escreveu:os gatos vão ser duados para uma instituição ke por sua vez serão vendidos numa loja de animais, e o dinheiro reverterá para ajudar outros animais em perigo.... e sim...sou contro qualquer tipo de mariquice nos animais, se te capassem tb ficavas contente de certeza... so falta porem os animais numa vitrine....
Biata Escreveu:só para me gabar, a minha gata pariu hoje 4 gatos ah ah!
posso dar 3... kem tiver interessado diga sou da zona de Évora
Biata Escreveu:esterelizar a gata???? ja emaginas-te se te estereliza-sem a ti tb??? nao ficavas triste??? então pronto!!! animais nao sao vegetais! e não, nao vao ser abandonados senhores sabichoes, todos eles ja teêm dono....
Biata Escreveu:os gatos vão ser duados para uma instituição ke por sua vez serão vendidos numa loja de animais, e o dinheiro reverterá para ajudar outros animais em perigo.... e sim...sou contro qualquer tipo de mariquice nos animais, se te capassem tb ficavas contente de certeza... so falta porem os animais numa vitrine....
Enfim, que dizerBiata Escreveu:e tb foi assim ke adquiri a minha gata (mae destes gatos) o dinheiro reverteu para a associação! como veê não sao so voces a saber tratar de animais...se calhar ate faço mais ke voces e isto foi o adeus ao forum e ao site....isto tá cheio de gente anti patica e ke teêm reis na barriga....
então porque não se põe de barriga para o sol à espera que a alimentem? porque não tem uma casota e vai à areia? se um gato é igual a uma pessoa, forçaBiata Escreveu:os gatos vão ser duados para uma instituição ke por sua vez serão vendidos numa loja de animais, e o dinheiro reverterá para ajudar outros animais em perigo.... e sim...sou contro qualquer tipo de mariquice nos animais, se te capassem tb ficavas contente de certeza... so falta porem os animais numa vitrine....