Ajudem-me o Pirilampo desapareceu!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

terça jun 24, 2003 10:24 am

Na casa onde morava anteriormente acontecia-me imensas vezes abrir a porta do frigorifico e o gato meter-se lá dentro( ainda era pequenino) e ás vezes eu fechava a porta sem dar conta que ele lá estava. Felizmente a mania passou-lhe e nunca ficou lá mais que um minuto ou menos, pq apartir de certa altura eu já o tinha topado ;)
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

terça jun 24, 2003 10:40 am

Inda bem ke o bichinho apareceu....:) sim, flora onde estava ele afinal?!? Um beijinhu!!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jun 24, 2003 1:46 pm

Olá!

Os gatos são tramados para arranjar sítios onde se meter! Não lembra ao diabo! :evil: :evil:
E há uns "piores" que outros! Dos meus, o mais endiabradinho para este género de coisas é a minha Naria (siamesa). Só vos vou contar 3 historinhas das suas façanhas!!
Uma. ainda em pequenina, estava para sair para as compras, e como sempre (podem chamar mania, mas faço sempre isso, e não me arrependo) fui conferir onde estavam (na altura só a tinha a ela e ao Vânias). Este estava no seu sítio preferido, a apanhar sol no parapeito da janela (por dentro, claro!) A Narinha? Onde está? Lá começo eu à procura! Narinha, vê-la!! Pego na saca das compras, acho-a pesada, quem está lá dentro? Claro, a menina! Agora imaginem se eu não dava por ela, podia saltar-me na rua e fugir! :evil:
Já adulta, uma vez à noite, corro tudo por ela, e nada! Lembro-me de abrir a porta da rua (do apartamento, portanto a dar para o corredor) e lá está ela, muito assustada, aninhada no tapete de entrada, a olhar para mim! Tinha ido pôr o lixo, e só enquanto abri e fechei a porta, a menina, por artes do diabo tinha-se escapado! Se não tivesse sido naquele instante, poderia te ido sei lá para onde!
Mas a pior de todas foi a seguinte:
Uma noite, antes de me deitar, nessa altura já eram mais, porque a Naria já tinha tido os meninos!! :lol: :lol: , vou conferi-los, e mais uma vez, Naria, viste-la! Corro a casa toda, pensando nos sítios mais estranhos, e NADA! Abri a porta da rua, a pensar se não teria acontecido como da outra vez, embora eu tivesse passado a ter imenso cuidado, mas, nunca se sabe, nada! Começo a entrar em pânico, desta vez fugiu mesmo, queres ver? Bem, fui eu procurar no prédio todo e a chamar! (não muito alto, porque já era mais de meia noite!) Subi e desci os nove andares, duas vezes, fui até à parte superior, zona das máquinas (elevadores) já em lágrimas, um vizinho inclusive, daqueles "simpáticos" que há sempre, quando entrou resolveu mandar uma boca que não eram horas para andar a fazer barulho!! :evil:
Fui a seguir à garagem, sabe-se lá! Nada!
A seguir fui procurar na rua! podia ter apanhado a porta aberta, e escapado! Nada! Chamei. alto agora, até porque estava na rua!
O meu grande medo é que ela, como é uma gata pequenina, nunca cresceu muito, e muito assustadiça, tivesse ido sei lá para onde! Espreitei debaixo de carros, eu sei lá!
Passei nisto mais de uma hora!
Já em desespero volto para casa, vou à cozinha para apagar a luz, e quem vejo eu a espreitar para mim do cimo do armário, lá no cantinho? A NARINHA, Claro!
:lol: :lol: :lol:
Mafarrica!! :evil: :evil: :evil:
Claro que fiquei num sino!! Mas apanhou uma palmadinha por me ter feito passar por aquilo! Malvada!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta jun 25, 2003 5:04 am

Caramba!! Q desespero q dá na gente quando não conseguimos encontrá-los né! Já algumas vezes entrei em desespero tb por não conseguir achar a gata. Pq geralmente quando chamo ela vem mas algumas vezes ela demorou muito a repsonder. De certo estava no maior ronco embaixo da cama ou coisa parecida. Só sei q até me fez olhar pelo parapeito da janela com o coração na boca pra ter certeza q não tinha caído lá embaixo!!! :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”