HELP! SOCORRO! SOS!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

terça abr 28, 2009 10:36 pm

não encontro o barril de cerveja no lava loiça por que, parecendo que não, pesa e a sô dona preta (a dita alcoolica) não está cá para fazer musculação...

não tenho fotos dela com chinelos, ela é mais abrir as gavetas das mesas de cabeceira e tirar tudo (entenda-se meias, soutiens, cuecas...) para o chão... por esta ordem de ideias... será que a minha gata quer dizer com isto que nós, os donos, deveriamos praticar nudismo??????? oh pah...

Imagem

a Cacau, sempre em cima do acontecimento, que neste caso era o balcão do bar, que estava a ser montado...
Filipa Costa
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta abr 29, 2009 9:07 am

:D como os chinelos são cães fofos ele quer que você tambem os leve a passear como leva ps outros.
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quarta abr 29, 2009 9:20 am

:lol: :lol: estou farta de me rir...

Os nossos peludinhos têm cada uma!! :o
O que será que nos querem dizer... :?
Temos de estar bem atentas para tentar decifrar as suas pistas... 8)
Mónica Cortesão
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta abr 29, 2009 9:23 am

Sado Escreveu::D como os chinelos são cães fofos ele quer que você tambem os leve a passear como leva ps outros.
:lol: :lol: também concordo com esta teoria :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 29, 2009 12:14 pm

:D Que lindaaaaaaaaaaaaa a Cacau. E adoro o nome. Cacau. Soa mesmo a gato! Doce, quente, misterioso... adoro Cacau!

:o Mas porque insiste em trazer problemas de alcoolismo para o meu tópico? Não vi chinelo nenhum... ela não tem psicoses com chinelos ou pantufas quer é mesmo uns shots. Sempre podem contactar os AA, agora eu contacto quem? Os PA? Pantufodependentes anónimos?

Obrigada a todos pelas sugestões. Até agora penso que a mais acertada mas menos esclarecedora foi a resposta da Pathelen
pathelen Escreveu:...Jogar ao Cluedo... está apenas a deixar pistas... :wink: :P :P
1a Pista - Só ligo aos chinelos quando sais com as cadelas.
2a Pista - Evito a monotonia da previsibilidade. Podes encontrar o chinelo em qualquer lado.
3a Pista - Cada vez que sais com as melgas podes ter a certeza que o chinelo vai saír do lugar.

Ontem coloquei-lhe o peitoral mas ele não quer rua. Ainda pensei que quería ir passear mas não é isso que ele quer. :roll:

Para ajudar à festa ele ontem variou. Quando cheguei a casa, não era apenas o chinelo, era a Pópóta da Jade também. Acham isto normal?... :o

Imagem
Sado Escreveu::D como os chinelos são cães fofos ele quer que você tambem os leve a passear como leva ps outros.
Pelos vistos agora também tenho de levar a Pópóta! :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

quarta abr 29, 2009 1:01 pm

LuMaria Escreveu::D Que lindaaaaaaaaaaaaa a Cacau. E adoro o nome. Cacau. Soa mesmo a gato! Doce, quente, misterioso... adoro Cacau!
obrigada... a Cacau agradece os elogios! :D
LuMaria Escreveu:Surprised Mas porque insiste em trazer problemas de alcoolismo para o meu tópico? Não vi chinelo nenhum... ela não tem psicoses com chinelos ou pantufas quer é mesmo uns shots. Sempre podem contactar os AA, agora eu contacto quem? Os PA? Pantufodependentes anónimos?
não me trate mal...
:cry:
tadinha de mim, que tenho uma gata maluca que parte espelhos e dá 7 anos de azar à dona... :D

voltando ao seu gatuxu...
hummm, será que o seu gato fica com saudades das cadelas e resolve colmatar essas saudades com os chinelos?
ou então é fã do snoopy... é que esse chinelinho parece mesmo o snoopy
Filipa Costa
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta abr 29, 2009 2:01 pm

LuMaria Escreveu:
Obrigada a todos pelas sugestões. Até agora penso que a mais acertada mas menos esclarecedora foi a resposta da Pathelen
pathelen Escreveu:...Jogar ao Cluedo... está apenas a deixar pistas... :wink: :P :P
1a Pista - Só ligo aos chinelos quando sais com as cadelas.
2a Pista - Evito a monotonia da previsibilidade. Podes encontrar o chinelo em qualquer lado.
3a Pista - Cada vez que sais com as melgas podes ter a certeza que o chinelo vai saír do lugar.

Ontem coloquei-lhe o peitoral mas ele não quer rua. Ainda pensei que quería ir passear mas não é isso que ele quer. :roll:

Para ajudar à festa ele ontem variou. Quando cheguei a casa, não era apenas o chinelo, era a Pópóta da Jade também. Acham isto normal?...
LuMaria, se estamos a jogar ao cluedo... temos que esperar pelas pistas... o facto da minha resposta não ser suficientemente esclarecedora, é porque acho que ainda não temos a pista principal... :wink: Há que aguardar... :) esse gatinho sabe mais do que nós e está-nos a pôr à prova... :lol: :lol:
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

quarta abr 29, 2009 3:17 pm

Oi...
Isso é verdade mesmo?
Se for verdade, tem que ser bem avaliado, porque gatinho inteligente é o que não falta por aí... e geralmente encontra maneira para chamar atenção para o que quer.
Em este caso e depois de reler várias vezes, penso que seu gatinho está chamando sua atenção para a falta de carinho que sente de sua parte... ele ficará de certo sozinho com os cães durante maior parte do dia, se você for trabalhar... então ele sente a sua falta apesar da companhia canina. Você chega... mima ele e os outros... estão junto... porém você depois vai embora e deixa ele de novo... ele sente amargura e aquele objecto que você não usa, mas que é decerto o que ele pode segurar serve para chamar a sua atenção...
Ele pega e deixa em todo sitio...não importa onde, para que você naquele momento interaja com ele... você pode até ralhar... mimar.. falar... bater... mas tudo será melhor que a solidão.

O facto de ser esse objecto, poderá não ter significado... da primeira vez que ele pegou... serviu seu interesse! Então a partir daí é esse que ele pega... resultou uma, então resultará outras...
O outro bonequito, me parece que foi você mesmo que deu pra ele... :wink:

Se é chalaça para brincar, então lhe dou meus parabéns porque é bastante interessante.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 29, 2009 5:22 pm

carol26 Escreveu:Oi...
Isso é verdade mesmo?
:o É! Por incrivel que pareça é a nossa rotina de mais ou menos há dois meses para cá.
carol26 Escreveu:Se for verdade, tem que ser bem avaliado, porque gatinho inteligente é o que não falta por aí... e geralmente encontra maneira para chamar atenção para o que quer.
Em este caso e depois de reler várias vezes, penso que seu gatinho está chamando sua atenção para a falta de carinho que sente de sua parte... ele ficará de certo sozinho com os cães durante maior parte do dia, se você for trabalhar... então ele sente a sua falta apesar da companhia canina. Você chega... mima ele e os outros... estão junto... porém você depois vai embora e deixa ele de novo... ele sente amargura e aquele objecto que você não usa, mas que é decerto o que ele pode segurar serve para chamar a sua atenção...
Ele pega e deixa em todo sitio...não importa onde, para que você naquele momento interaja com ele... você pode até ralhar... mimar.. falar... bater... mas tudo será melhor que a solidão.
Ele não é um gatinho sem estimulos. Pelo contrário. Tem um jardim. Tem uma companheira gata, duas companheiras cadelas. Mora num rés-do-chão com janelas preparadas para todos poderem estar à janela a ver o pessoal lá fora. Vou a casa à hora do almoço. E para além disso, vai fazer 18 anos, devería mesmo é passar o tempinho dele a dormir. Mas não, dá-lhe para isto.

Mas por essa ordem de ideias a Pedragon está certa, será que ele sente a falta das cadelitas? Já que a situação só acontece quando saio para passear com elas?
:o Ao fim de 18 anos vou descobrir que o meu gato, o meu Rei se está nas tintas para mim?????

carol26 Escreveu:O facto de ser esse objecto, poderá não ter significado... da primeira vez que ele pegou... serviu seu interesse! Então a partir daí é esse que ele pega... resultou uma, então resultará outras...
O outro bonequito, me parece que foi você mesmo que deu pra ele... :wink:
Assim aparentemente não me parece que lhe tenha servido interesse nenhum. Não lhe posso dar no rabo porque está cheio de artrite. Ralhar... pois se eu nem o vi fazer nada, vou ralhar do quê? Só se o interesse é ver-me de rabo para o ar a apanhar o chinelo e resmungar até à casa de banho. E acredite, a Pópóta foi ele que a rebocou para a porta também. :?
carol26 Escreveu:Se é chalaça para brincar, então lhe dou meus parabéns porque é bastante interessante.
Acredite. Não é chalaça. Estou encucada com isto mesmo. Sei que o meu rapazito que me quer transmitir algo e não estou a perceber o quê. E quero mesmo perceber o que ele quer. O comportamento é tão consistente não tendo nada de aleatório que tem uma mensagem. Será que fica sentido com a falta das cadelas?

Obrigada pelas suas sugestões :wink:
pendragon Escreveu:não me trate mal... :cry: tadinha de mim,
:cry: Oh tadinha... peço desculpa! É o stress do chinelo :cry:

Uma prendinha para a Cacau. Um poster para ela colocar ao lado da cama. Ela não é racista pois não?...
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”