Como convencer o namorado a ter + 1 gato? :D -> CONVENCIDO!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

quinta mai 07, 2009 1:49 pm

Suzana1 Escreveu:Não estou recordada desse Fluffy mas o nome não me é estranho. Relembra-me lá Fanaquita :|
Olha aqui o Fluffy, até foste a primeira a responder http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=66611. :twisted:
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mai 07, 2009 1:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:
pathelen Escreveu: entretanto puxe por umas lágrimas,
Dica para se puxarem umas lágrimas :twisted: :P :lol: :

Descasque uma cebola bem pertinhos dos olhos :P :lol:

Leo
OU, enfie os dedos nos olhos...........Brincadeirinha :lol: :lol: (Mas resultava :o )
Su
Suzana1
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 1:52 pm

Fanequita Escreveu:
Suzana1 Escreveu:Não estou recordada desse Fluffy mas o nome não me é estranho. Relembra-me lá Fanaquita :|
Olha aqui o Fluffy, até foste a primeira a responder http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=66611. :twisted:
Ah foi o gatinho que "se sentia sozinho", já me lembro. é que são tantos que passam por aqui que eu acabo por fazer confusão e trocar nomes :!:
Su
Suzana1
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 1:59 pm

E o Fluffy lá se "safou", desgraçado do gato, espero que tenha ficado melhor entregue
Su
Fanequita
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 2:00 pm

leonilde e pathelen e suzana por favor parem...!!!

eu estou a rir-me sozinha em frente ao monitor e estou a trabalhar...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
Fanequita
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 2:01 pm

Suzana1 Escreveu:E o Fluffy lá se "safou", desgraçado do gato, espero que tenha ficado melhor entregue
Ah? encontrou dono? como sabes?
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

quinta mai 07, 2009 2:01 pm

O Fluffy é lindo...

Eu já lhe disse que não posso ver essas coisas que se me parte o coraçao... :cry:

Mas ele diz que já estamos a ajudar 1 (o gummy é filho de gatos de uma colónia, que andava pelas ruas de oeiras) e que não podemos ajudar todos...

E que tendo um é mais provavel de se dar uma melhor vida que ter 2 ou 3...

Epá, já viram? a Faneka diz que não tem sorte com os peludos e eu é com os gajos! lol Brincadeira... :lol:
Suzana1
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 2:03 pm

Fanequita Escreveu:
Suzana1 Escreveu:E o Fluffy lá se "safou", desgraçado do gato, espero que tenha ficado melhor entregue
Ah? encontrou dono? como sabes?
E está em Lisboa, a "ocupada" trouxe o gato até Lisboa.

http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... s-algarve/
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 07, 2009 2:05 pm

Suzana1 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
pathelen Escreveu: entretanto puxe por umas lágrimas,
Dica para se puxarem umas lágrimas :twisted: :P :lol: :

Descasque uma cebola bem pertinhos dos olhos :P :lol:

Leo
OU, enfie os dedos nos olhos...........Brincadeirinha :lol: :lol: (Mas resultava :o )
Ou se o Boss usar daqueles óculos com lentes tipo "fundos de garrafas", peça-lhos emprestados... :P Vêm, garantidamente, lágrimas do mais "natural" possível e sem suspeitas :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fanequita
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 2:10 pm

Dois é uma alegria, três é uma festa...

Truque que fiz com a minha Pompom para a minha mãe ficar com ela:

Abandonaram-na à porta de casa da minha mãe, chovia, e ela estava toda molhadinha, apanhei-a, limpei-a...

A minha mãe: "não quero gatos" e eu "nem que fique só na cave para não apanhar chuva"... e ficou, com comidinha...

No dia seguinte liguei-lhe e eu perguntei-lhe: "a gata?" e ela "a pompom? está cá em casa, já foi ao Vet e tudo!!!" LOL

Ela que apareça como abandonada... e se se pode fazer bem a um, a dois tanto melhor, também vivo num T1 e já tive duas gatas (até a kafka nos ter deixado... :( )

Força aí e IMAGINAÇÃO!!

Aparte: Boa para o Fluffy, talvez agora consiga ser mais feliz...
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
Susanabsousa
Membro

quinta mai 07, 2009 2:23 pm

Ninguém quer vir por uma gatinha à minha porta?

:lol:

Vou tentar as técnicas dissimuladas aqui descritas...

Depois dou noticias :)
Suzana1
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 2:31 pm

Até lhe ponho um laçarote na cabeça se quiseres :D
Su
Susanabsousa
Membro

quinta mai 07, 2009 2:42 pm

really???

Epá n me des ideias.. k eu já ando mesmo, mesmo, meeeeeeeeesssmo tentada a ir por esses caminhos...

Voces são umas desencaminhadoras de almas...lol!
Suzana1
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 2:46 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ponho sim senhora, é só dares ordem!
Su
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

quinta mai 07, 2009 2:47 pm

Mostra-lhe daqueles videos engraçados de gatos a brincar... ele também vai querer ter esse tipo de entertenimento em casa!!
Eu concordo com a Fanequita, em casa da minha mãe sempre foi mais fácil não lhe dar oportunidade de pensar e apelar ao coração e instinto maternal com o gato nos braços :) - O meu namorado não precisa de ser convencido, felizmente. Se optares por um destes métodos de "choque", de certeza que o teu namorado não vai mandar o animal embora. Quanto à questão do espaço, eu também moro num T1 e tenho 3 gatos, que têm todos os sinais de andarem felizes da vida (ás vezes acho que são eles que nos fazem o favor de nos deixarem viver aqui com eles, já que a casa é toda de suas excelências). As despesas do veterinário serão a dobrar, sim mas pode sempre fazer um "fundo veterinário"... um dinheiro posto de lado para emergências. E as vacinas e desparatizações serão à partida previsíveis e é sempre possível contar com isso. Ou um seguro (se é que em Portugal existem seguros de saúde para animais domésticos??).
De qualquer forma, tenho a certeza que, independentemente do método da abordagem, o teu namorado "amolece"... Gaja que é gaja dá sempre a volta por cima :)
Responder

Voltar para “Gatos”