Dona recusa-se a operar gata!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado mai 09, 2009 6:31 pm

Isto agora é moda fazerem um registo na arca para virem apelar????
Sera que em Portugal fizeram campanhas de: se quer ajuda para tratar de um animal va ao site da arca de noe? è que as pessoas registam se e vem logo ao forum!!! Ás vezes faz me confisao isto!

Em relaçao ao tema do topico, se a dona nao quer tratar a gata, poruqe procurar vets q aceitem pagamento faseado se a propria dona, conforme a autora do topico referiu... nem sequer quer saber de que valor se trata????

Faça queixa a policia sobre os "maus tratos" que essa gata supostamente sofre ha um ano. Atenção que maus tratos nao é so bater nos animais!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado mai 09, 2009 10:10 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mai 10, 2009 9:53 am

Não tem a RSPCA mas tem o SEPNA :wink: Pesquise na Net o número e telefone. Não sei se a história é verdadeira mas sinceramente espero que não porque se realmente for verdade essa senhora devia ser processada ou então darem-lhe um enxerto de porrada, eu se a conhecesse era isso que faria.
Su
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo mai 10, 2009 11:31 am

Esta história é completamente sem sentido nenhum, nada nela bate certo e se fôr verdade, é totalmente aberrante... mas gostaria de usá-la para um desabafo.
As pessoas que gostam de animais e os veterinários parece que têm de implorar de joelhos aos donos de animais maltratados para que estes se dignem que os deixem ser tratados. E no final ainda lhes agradecermos.

A única coisinha que falta aqui nisto é o veterinário e nós aqui da arca além de nos oferecermos para ajudar, ainda lhe lavarmos os pratos e as botas com a nossa lingua.

O meu primo mais novo que apesar de há 7 anos lhe ter dito para ter cuidado e pensar, tirou medicina veterinária disse-me uma boa.
Estava a semana passada de serviço à noite e liga-lhe uma senhora com uma história de ter andado na net à procura de doenças que o gato poderia ter, depois de as ter encontrado, foi à procura de medicação na net, medicou o gato, a doença passou para os outros, parece que foi à farmácia prguntar sei lá o quê e depois queria que ele lhe dissesse o que fazer, sem conhecer os animais e pelo telefone.

Tendo em vista estas histórias que cada vez são mais frequentes, e com a net estão a um nivel assustador, eu fico sem paciencia nem acho que haja de haver da parte dos membros da arca compreensão para macacadas.

É que se há 16 anos os problmas era o sr Manuel por detrás dos Bombeiros que colocava um ferro em brasa no focinho do cão para tratar as esgana, hoje o problema é a florzita 24" ke gosta bué de bixos" e as suas centenas de equivalentes que andam na net a dar indicações veterinárias ao Zé Maria Bocejo que acha que poupa 20 a 30 euros de consulta e trata o animal sem passar pelos chupistas dos vets :)
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mai 10, 2009 11:40 am

:lol:

Finalmente concordamos com alguma coisa :wink: O pior é se a história é verdadeira....
Su
Responder

Voltar para “Gatos”