A marca do leite para gatinhos não é da wiskas, mas quando fui ao hipermercado para ver a marca, estava esgotado, mas eu acho que é da marca própria do intermarche, não tenho a
certeza.Boa sorte com o gatinho!
Ájuda - como tratar de um gato bebe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Atenção que o da Wiskas, pelo menos esse; já que dos outros não me dei ao cuidado de verificar, só pode ser dado a gatinhos a partir da 6ª semana de vida e eu não o recomendo, de todo!Katy500 Escreveu:A marca do leite para gatinhos não é da wiskas, mas quando fui ao hipermercado para ver a marca, estava esgotado, mas eu acho que é da marca própria do intermarche, não tenho a
certeza.Boa sorte com o gatinho!
Um gatinho em crescimento, pelo menos nesta fase, precisa duma alimentação mais cuidada e adequada para não lhe dar sérios problemas no futuro; mesmo num bem próximo.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Também adoptei uma gatita, a Julieta, no passado domingo, e como veterinário e lojas de animais estavam fechadas, comprei um leite em pó de um supermercado: era um castigo para a gatita beber alguma coisa que se visse. Pensei que isto fosse uma questão de habituação (ao leite e ao biberão). Na 4ª feira, continuava igual, e resolvi ir ao vet comprar leite de substituição. Ele deu-me o da Mixol, e agora até dá gosto ver a gata a abanar as orelhitas a mamar!
Outra coisa: ela esteve muito tempo sem fazer cocozito, desde domingo, e já estávamos a ficar preocupados. Mas já recebi uma notícia de última hora, a dizer que tenho um presente à minha espera quando chegar a casa! Não é que o presente seja grande coisa, mas fico muito contente!
Outra coisa: ela esteve muito tempo sem fazer cocozito, desde domingo, e já estávamos a ficar preocupados. Mas já recebi uma notícia de última hora, a dizer que tenho um presente à minha espera quando chegar a casa! Não é que o presente seja grande coisa, mas fico muito contente!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
E têm estimulado a gatinha a fazer as necessidades após mamar? Normalmente é a gata que estimula com a língua pois eles não fazem sozinhos, tem de passar um algodão ou pano nas zonas para ela fazer.marcoliv Escreveu:Também adoptei uma gatita, a Julieta, no passado domingo, e como veterinário e lojas de animais estavam fechadas, comprei um leite em pó de um supermercado: era um castigo para a gatita beber alguma coisa que se visse. Pensei que isto fosse uma questão de habituação (ao leite e ao biberão). Na 4ª feira, continuava igual, e resolvi ir ao vet comprar leite de substituição. Ele deu-me o da Mixol, e agora até dá gosto ver a gata a abanar as orelhitas a mamar!
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Sim. Temos feito sempre isso após todas as refeicões. No entanto, ela continua com problemas. Numa 1 semana só fez duas vezes... Hoje vamos com ela ao vet.elsasmc Escreveu:
E têm estimulado a gatinha a fazer as necessidades após mamar? Normalmente é a gata que estimula com a língua pois eles não fazem sozinhos, tem de passar um algodão ou pano nas zonas para ela fazer.