Novidades fresquinhas de alvalade :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo mai 17, 2009 1:09 pm

lagutrop Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:
lagutrop Escreveu:Prepare-se para ouvir muitas criticas e ser gozada.
Muita gente lhe dirá que deveria preocupar-se com as crianças e não com os animais.
.
Eu francamente duvido que uma pessoa cara a cara na rua vá dizer a alguém do pé para a mão coisas dessas ou gozar. Poderá encontrar indiferença ou enfado, mas isso epende da abordagem feita
Se o V.soubesse o que eu já ouvi, até ficava com os cabelos das pernas em pé.
Isso depende da pessoa, sem dúvida e do que diz e da forma como diz, eu em bairros problemáticos a pedir ajuda e mesmo hoje como voluntário o máximo que ouvi foi " nem para mim tenho, quanto mais para animais". E não acho ofensivo, é a realidade.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo mai 17, 2009 1:29 pm

Teve sorte.
E depois tem um grande coisa a seu favor.. é homem.
Acredite que faz uma enorme diferença.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo mai 17, 2009 1:38 pm

Ora bem, claro que a minha experiência não é A experiência e não tenho razão para duvidar da dos outros, somente a coloquei porque de facto o que foi dito aqui não batia certo com o que eu tinha visto. São todas válidas e nenhuma se sobrepôe às outras.
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

domingo mai 17, 2009 9:32 pm

Carla, vou mandar-lhe o meu contacto em pm, visto que moro perto posso dar uma ajudinha! Para FAT é que está complicado que estou com penduras, mas nem que seja para ajudar monetariamente!
tlopes

segunda mai 18, 2009 11:22 am

O tópico foi editado. Por favor respeitem as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 19, 2009 5:27 pm

Então... como está isto? Não há umas fotos da gataria? Quem sabe se adoptassem alguns. Se a Olivix se aborrece dessa forma num simples Forum com simples opiniões, vai penar quando abordar as pessoas na rua e começar a levar respostas negativas, destrutivas e por aí fora :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 12:09 pm

Hello?... Não se abre um tópico destes que pode ser, acima de tudo uma ajuda preciosa para outros casos, e se abandona porque sim, porque se amuou. Este é o Forum Pôpas? O momento infantil da TVI?

Olivix? Novidades?

Paraiso? Chegou a visitar a colónia?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Paraiso
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 2:00 pm

A Olivix ainda não me contactou. Mas a disponibilidade de cá vir não é a mesma para todos...
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 5:38 pm

Paraiso Escreveu:A Olivix ainda não me contactou. Mas a disponibilidade de cá vir não é a mesma para todos...
Obrigada! Aguardemos então :wink:
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 5:40 pm

:? Cá para mim aguardamos mesmo mas é sentados!

Por este andar e dado a ausência de noticias, reservo-me o direito de pensar que foi mais um caso da treta.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 22, 2009 5:47 pm

LuMaria Escreveu::? Cá para mim aguardamos mesmo mas é sentados!

Por este andar e dado a ausência de noticias, reservo-me o direito de pensar que foi mais um caso da treta.
Bem... esperamos mais um pouco ou devo assumir desde já que vou amadrinhar mais um "corte e costura" ? 8)
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 6:06 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu::? Cá para mim aguardamos mesmo mas é sentados!

Bem... esperamos mais um pouco ou devo assumir desde já que vou amadrinhar mais um "corte e costura" ? 8)
Tá com sorte Nicasxi, sem Olivix, vai amadrinhar quem? :lol: :lol: Aiiiiiiiiii bidaaaaaaaaaaaaaaa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 28, 2009 2:55 pm

Paraiso Escreveu:A Olivix ainda não me contactou. Mas a disponibilidade de cá vir não é a mesma para todos...
Pels vistos, não; foi só enquanto quis até os tópicos anteriores terem sido bloqueados...

Já é para se ficar na dúvida se alguma vez existiu ou existirá este concreto caso...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paraiso
Membro Veterano

quinta mai 28, 2009 3:12 pm

Pois...parece que ficou tudo em águas de bacalhau...
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

quinta mai 28, 2009 4:13 pm

Pois é... qual é o desenvolvimento desta situação... pelos vistos ninguém sabe... como eu...
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
Responder

Voltar para “Gatos”