Isso depende da pessoa, sem dúvida e do que diz e da forma como diz, eu em bairros problemáticos a pedir ajuda e mesmo hoje como voluntário o máximo que ouvi foi " nem para mim tenho, quanto mais para animais". E não acho ofensivo, é a realidade.lagutrop Escreveu:Se o V.soubesse o que eu já ouvi, até ficava com os cabelos das pernas em pé.Gypsfulvus Escreveu:Eu francamente duvido que uma pessoa cara a cara na rua vá dizer a alguém do pé para a mão coisas dessas ou gozar. Poderá encontrar indiferença ou enfado, mas isso epende da abordagem feitalagutrop Escreveu:Prepare-se para ouvir muitas criticas e ser gozada.
Muita gente lhe dirá que deveria preocupar-se com as crianças e não com os animais.
.
Novidades fresquinhas de alvalade :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Teve sorte.
E depois tem um grande coisa a seu favor.. é homem.
Acredite que faz uma enorme diferença.
E depois tem um grande coisa a seu favor.. é homem.
Acredite que faz uma enorme diferença.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Ora bem, claro que a minha experiência não é A experiência e não tenho razão para duvidar da dos outros, somente a coloquei porque de facto o que foi dito aqui não batia certo com o que eu tinha visto. São todas válidas e nenhuma se sobrepôe às outras.
O tópico foi editado. Por favor respeitem as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
Então... como está isto? Não há umas fotos da gataria? Quem sabe se adoptassem alguns. Se a Olivix se aborrece dessa forma num simples Forum com simples opiniões, vai penar quando abordar as pessoas na rua e começar a levar respostas negativas, destrutivas e por aí fora 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Hello?... Não se abre um tópico destes que pode ser, acima de tudo uma ajuda preciosa para outros casos, e se abandona porque sim, porque se amuou. Este é o Forum Pôpas? O momento infantil da TVI?
Olivix? Novidades?
Paraiso? Chegou a visitar a colónia?
Olivix? Novidades?
Paraiso? Chegou a visitar a colónia?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Obrigada! Aguardemos entãoParaiso Escreveu:A Olivix ainda não me contactou. Mas a disponibilidade de cá vir não é a mesma para todos...

Por este andar e dado a ausência de noticias, reservo-me o direito de pensar que foi mais um caso da treta.
Bem... esperamos mais um pouco ou devo assumir desde já que vou amadrinhar mais um "corte e costura" ?LuMaria Escreveu:Cá para mim aguardamos mesmo mas é sentados!
Por este andar e dado a ausência de noticias, reservo-me o direito de pensar que foi mais um caso da treta.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tá com sorte Nicasxi, sem Olivix, vai amadrinhar quem?nicasxi Escreveu:Bem... esperamos mais um pouco ou devo assumir desde já que vou amadrinhar mais um "corte e costura" ?LuMaria Escreveu:Cá para mim aguardamos mesmo mas é sentados!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pels vistos, não; foi só enquanto quis até os tópicos anteriores terem sido bloqueados...Paraiso Escreveu:A Olivix ainda não me contactou. Mas a disponibilidade de cá vir não é a mesma para todos...
Já é para se ficar na dúvida se alguma vez existiu ou existirá este concreto caso...?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
Pois é... qual é o desenvolvimento desta situação... pelos vistos ninguém sabe... como eu...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)