Duvida sobre esterelizar
Moderador: mcerqueira
Estranha essa opinião de um vet.
Ou bem que acha que a castração pode prejudicar o animal por estar doente ou não.
Uma resposta dubia não é nada.
Ou bem que acha que a castração pode prejudicar o animal por estar doente ou não.
Uma resposta dubia não é nada.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Qualquer acto cirúrgico com um animal doente, só mesmo em caso duma urgência.AlexSandra Escreveu:sim ja o levei ao vet.. ele ja esta medicado... sobre o castrar ele diz a opçao e decisao é minha... ora nao ajudou nada!!!!
Quando o gato estiver curado da coriza, fale com o Vet para marcar a castração e ele é que lhe deve dizer se nessa altura o animal poderá ou não, ser castrado?! E nunca deixar a opção a "leigos"
Enfim...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 24, 2009 1:37 pm
Obrigada leo...
Eu tenho duvidas se isso podera ou nao vir a prejudica-lo no futuro..
Mas tambem so autorizaria a operaçao depois de ele estar curado desta constipaçao... antes disso, apesar de ele ja ter kuase 11 meses, acho mt mt mt arriscado...
Obrigada pela ajuda
Eu tenho duvidas se isso podera ou nao vir a prejudica-lo no futuro..
Mas tambem so autorizaria a operaçao depois de ele estar curado desta constipaçao... antes disso, apesar de ele ja ter kuase 11 meses, acho mt mt mt arriscado...
Obrigada pela ajuda
E por acaso já puseram a hipotese de o gato ser alergico em vez de estar constipado?
É que estando a ser tratado é já muito tempo, sendo coriza, para não notar melhoras.
Digo eu...
É que estando a ser tratado é já muito tempo, sendo coriza, para não notar melhoras.
Digo eu...
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Nunca pensei nessa hepotese, mas eu acho estrenho ser alergia, pk ele nao sai de casa.. e a alergia provoca libertaçao de secrementos nazais?
ele so piorou na altura que eu tive um ataque de alergia deriavado ao polen... como poderei verificar se é mesmo alergia?
e agora ele nao deixa dar-lhe os medicamentos, nao deixa pefgar ou chegar perto... ha alguma "tactica"? Obrigada
ele so piorou na altura que eu tive um ataque de alergia deriavado ao polen... como poderei verificar se é mesmo alergia?
e agora ele nao deixa dar-lhe os medicamentos, nao deixa pefgar ou chegar perto... ha alguma "tactica"? Obrigada
Fale nessa hipotese ao vet.
Não há anti-histaminicos para os gatos mas ele tem maneira de saber se é alergia.
Eu ´já tive uma alergica que tossia e fazia expectoração com ceras, cheiros de tinta e detergentes e agora tenho alergico aos polens que espirra e anda ranhoso ao mesmo tempo que eu tenho as minhas crises.
Não há anti-histaminicos para os gatos mas ele tem maneira de saber se é alergia.
Eu ´já tive uma alergica que tossia e fazia expectoração com ceras, cheiros de tinta e detergentes e agora tenho alergico aos polens que espirra e anda ranhoso ao mesmo tempo que eu tenho as minhas crises.
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Pois.. nao havendo anti-estaminicos, ha algo k lhe possa dar-lhe, para ver se o acalma? e k ele mal come.. pk medica-lo para a uma gripe e ser alergia nao tem nexo...e as consultas no vet sao.. caras... :S
pode ajudar-me?
Obrigada
pode ajudar-me?
Obrigada
Não posso.
Só vet poderá ver se é ou não alergia e ver se vai medicá-lo ou sugerir-lhe mude alguma coisa em casa.
Só vet poderá ver se é ou não alergia e ver se vai medicá-lo ou sugerir-lhe mude alguma coisa em casa.
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Obrigada na Mesma 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 19, 2009 7:00 pm
hoje ja é o 3ºdia dia e agata nao come,tirei-lhe o colar e ela continua sem comer,oveterinario diz ser normal,mas tenho medo que a gata morra a fome
aconteceu-vos igual ?
aconteceu-vos igual ?
-
- Membro Júnior
ola aconteceu. o meu gato teve 4 dias sem comer, e o vet receitou-lhe um suplemento alimentar para lhe dar um uma seringa... sao vitaminas... se kiseres posso lhe dar o nome!!!
-
- Membro Júnior
vou hoje la outra vez ver o que ele diz
ela simplesmente encosta-se num sitio e nao sai de la,fica estatica e tem uma respiraçao rapida,ja esta ali sem colar á 1 hora e nao quer andar
ela simplesmente encosta-se num sitio e nao sai de la,fica estatica e tem uma respiraçao rapida,ja esta ali sem colar á 1 hora e nao quer andar
Deve provavelmente ter febre.
Os gatos não podem estar sem comer.
Começam a correr risco de vida.
Os gatos não podem estar sem comer.
Começam a correr risco de vida.
<p> </p>
-
- Membro Júnior
sera que me podem ajudar, o meu gato hj nao deixa o medicar, nem pegar ao colo, nem come... podem-me dizer como posso dar-lhe a medicaçao a esta fera? lool
-
- Membro Júnior
ela faz um barulho eskesito pelo nariz,parece mesmo k esta constipada,sera por isso que nao come ?