Gatinhos no meu local de trabalho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

sábado mai 23, 2009 9:01 pm

Vou agora trabalhar, esqueci-me de comprar a comida para os gatos :( vou levar atum para compensar, coitados, ja ontem n comeram.
Segunda feira já espero conseguir apanhar os gatinhos. Maximo dos maximos, ate ao final da proxima semana, vou ter que os apanhar, nem que monte lá uma tenda e acampe por lá :twisted:
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sábado mai 23, 2009 9:10 pm

E a veterinaria foi uma querida!!! Vamos la estereliza-la e ela disse que nao ha problema fica la até recuperar e depois volta para o mesmo sitio.

Era excelente arranjar uma casa para ela ou uma FAT pois ta la uma doida que apanha os gatos e leva-os.............................................................................................................................para abandonar em monsanto!!! :evil: :evil: :evil:

Que nervos q mal lhe fizeram os gatos? A veterinaria ate se passou quando o pitest lhe contou isto
pinkstar
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 10:36 pm

Afinal sao 3 gatos bebés, e 1 é branquinho o resto sao 2 tigrados

Mas o pitest qd chegar conta tudo !
Pitest
Membro

domingo mai 24, 2009 3:38 am

Bem, estive hoje com a gatinha, muito fofa mesmo, quando o gato macho se aproximou de mim, ela pura e simplesmente não deixou "ciumentaaa".
Tirei fotos a ver se ficou alguma coisa de jeito, como n tinha comprado secos, coloquei 2 latinhas de atum, para ela foi uma delicia.
Os gatinhos sao 3 um branco "sujo" mais para o beje, e os restantes 2 são tigrados. Esta semana vou ter uma ajuda preciosa de uma amiga nossa para os apanhar. Vou apanhar a gata mae e atrair os gatinhos para junto dela.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 24, 2009 7:08 pm

Pitest Escreveu:Bem, estive hoje com a gatinha, muito fofa mesmo, quando o gato macho se aproximou de mim, ela pura e simplesmente não deixou "ciumentaaa".
Tirei fotos a ver se ficou alguma coisa de jeito, como n tinha comprado secos, coloquei 2 latinhas de atum, para ela foi uma delicia.
Os gatinhos sao 3 um branco "sujo" mais para o beje, e os restantes 2 são tigrados. Esta semana vou ter uma ajuda preciosa de uma amiga nossa para os apanhar. Vou apanhar a gata mae e atrair os gatinhos para junto dela.
O "beje", cheira-me que irá dar num colorpoint ou um tipo siames :wink:

Boa sorte com a captura e parabéns... :D :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

domingo mai 24, 2009 7:26 pm

Pitest, então e fotos da famelga para nos conquistar?
:D
Pitest
Membro

domingo mai 24, 2009 9:21 pm

Em breve irei colocar fotos, da gata mae, ontem tirei, mas custou imenso, hoje ja tenho ajuda para que fiqwue alguma coisa de jeito.

PS: Se der a gata mae, vou ter muitas saudades dela... mas vai ser melhor ela ter uma casinha e comidinha sempre à disposição.
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 1:20 pm

Quando a familia for capturada nós colocamos aqui as fotos. A mãe é tigrada mas é uma mistura de cinzenta com ares de laranja (pelo menos nas fotos q tenho dela), e pa gata de rua ta bem gorda!! Ve-se q se trata bem :lol:

os bebes devem ter 1 mes e meio e pelo q o pitest me disse nao dá para tirá-los sem armadilha! Tao num sitio mto perigoso que correm o risco de ficarem esmagados :o

Agora é pedir autorizaçao para la por armadilhas e levar uma amiga experiente para ajudar na "caça"... vamos la ver se no fim temos boas noticias!
Pitest
Membro

segunda mai 25, 2009 5:37 pm

Bem, hoje lá vou eu ver se capturo os gatinhos, ja falei com os responsaveis da loja, que ao que tudo indica, a pessoa que vai comigo, vai poder entrar também, uma vez que o acesso é vedado a pessoas de fora. Se os apanhar hoje, vou acolhe-los em minha casa e a gata mae amanha vai para a vet. para ser esterilizada. Espero que não passe de hoje.
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

segunda mai 25, 2009 8:07 pm

Adoro ver este casal tão amigo dos seus animais e tão empenhado em salvar os outros.

Se precisarem de alguma ajuda, no que concerne a tratamento de fotografias, e de design de anúncios apelativos, contem comigo... é a minha área.

Boa sorte para a captura.
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 8:19 pm

Fanequita Escreveu:Adoro ver este casal tão amigo dos seus animais e tão empenhado em salvar os outros.

Se precisarem de alguma ajuda, no que concerne a tratamento de fotografias, e de design de anúncios apelativos, contem comigo... é a minha área.

Boa sorte para a captura.
Ah que bom saber isso :lol:

Espero ainda hoje ter aqui os pendurinhas todos a dormir até amanha :o :roll: A Mãe vai directa para o veterinário mal aquilo abra e depois vai ser o dia de amanha para dar os 3 gatinhos!

Em principio estao todos dados pois la no trabalho do pitest ficaram apaixonados, mas nao vai deixar de ser o caos ca em casa! So hoje juntei as minhas meninas e ja trago praqui mais "amiguinhos" a Nokas ate se mata :o :evil:

Mas vamos precisar de anuncios apelativos para dar a mãe gata, ai isso vamos!
(la no trabalho do Pitest ja disseram q nao querem la mais gatos nem querem q dêm comida, ainda falta castrar os gatos (penso q é so 1), mas a principal preocupaçao é mesmo a femea para nao haver mais ninhadas)
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 8:53 pm

1 tigradinho ja vem a caminho... ha 1 siames e + 1 tigradinho mas nao se deixaram apanhar
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 9:44 pm

É uma gata! Vai ficar fechada na transportadora, ja la tem agua e comida. Para lhe ver o b.i. foi do caraças q a gata é selvagem. Ja tem uns bons 2 meses (parece maior que a Lua q tem tambem 2 meses).

A Nokas voltou a rosnar para a lua... ela nao é parva sabe que ha aqui gato novo...
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda mai 25, 2009 10:01 pm

Latas grandes ou pequenas ,unca deixem abertas para elescomerem directamente lá de dentro.
Retirem o interior porque se o gato lá mete a cabeça pode ficar entalado e morre assim,asfixiado.

Imagino que já tenham pensado nisso mas acreditem que há quem pense e já me aconteceu salvar dois dessa situaçao.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
pinkstar
Membro Veterano

segunda mai 25, 2009 10:06 pm

Obrigada pela dica, mas nao ha latas, ha secos, q aquela gatinha se é maior q a Lua (q ja come secos desde 1 mes de idade) ja pode comer secos!

Mas duvido q ela hoje coma alguma coisa q a miudinha tava tao aterrorizada!!!! Espero q sim.. Agora vou ter mesmo de por a nokas e a lua a dormirem juntas :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”