Segunda feira já espero conseguir apanhar os gatinhos. Maximo dos maximos, ate ao final da proxima semana, vou ter que os apanhar, nem que monte lá uma tenda e acampe por lá

Moderador: mcerqueira
O "beje", cheira-me que irá dar num colorpoint ou um tipo siamesPitest Escreveu:Bem, estive hoje com a gatinha, muito fofa mesmo, quando o gato macho se aproximou de mim, ela pura e simplesmente não deixou "ciumentaaa".
Tirei fotos a ver se ficou alguma coisa de jeito, como n tinha comprado secos, coloquei 2 latinhas de atum, para ela foi uma delicia.
Os gatinhos sao 3 um branco "sujo" mais para o beje, e os restantes 2 são tigrados. Esta semana vou ter uma ajuda preciosa de uma amiga nossa para os apanhar. Vou apanhar a gata mae e atrair os gatinhos para junto dela.
Ah que bom saber issoFanequita Escreveu:Adoro ver este casal tão amigo dos seus animais e tão empenhado em salvar os outros.
Se precisarem de alguma ajuda, no que concerne a tratamento de fotografias, e de design de anúncios apelativos, contem comigo... é a minha área.
Boa sorte para a captura.