Ajuda por favor, Gata muito doente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo mai 31, 2009 3:04 pm

Tiago100

Os meus sentimentos pela perda da sua gatinha... :(
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 31, 2009 10:34 pm

Lamento a perda da gatinha... RIP. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo mai 31, 2009 11:51 pm

Tiago 100,
Lamento muito a perda da sua gatinha,
Fez o que estava ao seu alcance para a salvar, não foi possível.
Deu-lhe a última prova de amor. Deixou-a partir para que descanse em paz e sem sofrimento.
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

segunda jun 01, 2009 8:58 am

Os meus sentimentos... ainda bem que teve coragem para fazer o melhor para ela...

Agora, muita força...
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
CrisChaves
Membro
Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm

terça jun 02, 2009 8:33 pm

Os meus sentimentos.
:cry:
Muita força.
marinatiago
Registado: sábado abr 23, 2005 10:01 pm

quarta jun 03, 2009 1:40 pm

Olá Tiago
Tenho muita pena pela sua perda, mas acho que agiu da melhor maneira possível, foi um excelente dono não sendo egoísta e não fazendo sofrer a sua gatinha.
É sempre muito dificil tomar uma decisão destas, nunca é feita de animo leve, mas eles contam connosco para tomarmos conta deles e você fez isso, tratou dela e pensou nela sempre.
Eu infelizmente também já perdi animais, perdi o meu miau que era o meu melhor amigo, demorei algum tempo para aceitar essa perda, mas aquilo que sempre me confortou foi saber que fiz o melhor por ele, sempre e agora tenho as recordações que vão sempre ficar cmg, tive a felicidade de cruzar a minha vida com um animal maravilhoso.
Depois de alugum tempo acolhi a minha Nina que já tem 4 anos e há um mês acolhi o Leão e todos os dias são uma aventura surpreendente.
Faço td por eles, adoro-os e foi o melhor que fiz, voltar a ter animais.
Muitas festinhas de afecto e ternura para si e para os seus.
Um dia de cada vez até que a dor dê lugas às recordações alegres.
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

segunda jun 15, 2009 4:52 pm

Caro amigo...lamento tanto que tenha perdido a sua menina...sei bem a dor que nos trespassa quando perdemos um animal nosso... é quase como se fosse um menbro da família a partir...se eu puder ajudar em alguma coisa, por favor não exite....Espero que consiga ultrapassar esta fase dolorosa...pois esquecer, jamais se esquece o nosso amigo....mas as recordações ficam e pelo menos temos a consolação de que enquanto viveram conosco, viveram felizes e amados!
Aida Borges
Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

segunda jun 15, 2009 5:59 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Mas que ajuda quer que lhe seja feita aqui? Está nas mãos de um veterinário, logo só tem que esperar que o animal recupere.

De certeza que todos votam aqui para que recupere...

Boa sorte!
Já ouviu falar em desabafos? Às vezes um desabafo serve para ganhar forças e não desistir.
Pitest
Membro
Registado: segunda abr 27, 2009 4:42 pm

segunda jun 15, 2009 6:02 pm

Tiago100 Escreveu:Decidimos adormecer a gata, era um grande tumor no intestino, que já se espalhava pelo corpo todo, apos 11 anos com aquela gata deixou-me muito triste. Fui o unico que tive a coragem de assistir, foi realizada no meu colo :cry:

Obrigado pelo apoio de todos, ainda tenho uma gatinha ca em casa, mas sinto falta da outra :|
Sinto muito.
Mesmo que tenha outra gatinha em casa é normal sentir falta do outro, mas é a lei da vida, há que ganhar ânimo. Fez o que achou que era melhor, a gata não sofrer desnecessariamente. Agora, há que seguir em frente.
Responder

Voltar para “Gatos”