Lá vou eu outra vez
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Fico contente por a operação ter corrido bem.
Mas é capaz de ser melhor deixar o Serafim na vet senão ele ainda faz asneiras, são 4 dias mas depois fica tudo bem.
Beijokas
Kathleen
Fico contente por a operação ter corrido bem.
Mas é capaz de ser melhor deixar o Serafim na vet senão ele ainda faz asneiras, são 4 dias mas depois fica tudo bem.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá, Anja!!
Parabéns, por ter corrido tudo bem!!
Imagino como deve custar tê-lo longe de si! Mas como é no fim de semana? Fica sempre gente no vet?
Continuação das melhoras!!
Um abraço!
Parabéns, por ter corrido tudo bem!!
Imagino como deve custar tê-lo longe de si! Mas como é no fim de semana? Fica sempre gente no vet?
Continuação das melhoras!!
Um abraço!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm
Boa noite Anja
Que bom que a operação correu bem.
Espero que o Serafim se recomponha depressa.
Sei que vai ser difícil se tiver que deixar o seu gatinho na clínica, mas esse sacrifício é para o bem dele.
Força, depois pode compensar o tempo perdido.
As melhoras do seu Serafim.
Beijos
Beja
Beta
.
Que bom que a operação correu bem.
Espero que o Serafim se recomponha depressa.
Sei que vai ser difícil se tiver que deixar o seu gatinho na clínica, mas esse sacrifício é para o bem dele.
Força, depois pode compensar o tempo perdido.
As melhoras do seu Serafim.
Beijos
Beja
Beta
.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
pois, esta tarde fui visitar o sr.serafim. fui recebida com tantas quexinhas e mariquice, que o mafarrico regressou ao lar. coitado, lá está ele com uma cicatriz de kms
a vet disse que ele não comia, por causa da cirurgia. ai pois não,que não come. foi logo direito ao prato. mal me viu a abrir uma lata, saltou para a bancada da cozinha. foi comer e chorar por mais
corre que nem um foguete e ainda não me largou aos ron-rons.
os outros receberam-no às sopradelas e o max como bom enfermeiro, tentou lamber-lhe a ferida
o pior vai ser à noite. onde deixo eu o mafarrico se ele salta e corre por todo o lado? vou tentar que durma no meu quarto, senão terá de ficar na casa de banho fechado. já estou a ve-lo a saltar toda a noite para a banheira, etc. a vet diz que ele não pode andar aos saltos
ai este serafim. se não existisse, tinha de ser inventado. pequeno diabrete

a vet disse que ele não comia, por causa da cirurgia. ai pois não,que não come. foi logo direito ao prato. mal me viu a abrir uma lata, saltou para a bancada da cozinha. foi comer e chorar por mais

os outros receberam-no às sopradelas e o max como bom enfermeiro, tentou lamber-lhe a ferida

o pior vai ser à noite. onde deixo eu o mafarrico se ele salta e corre por todo o lado? vou tentar que durma no meu quarto, senão terá de ficar na casa de banho fechado. já estou a ve-lo a saltar toda a noite para a banheira, etc. a vet diz que ele não pode andar aos saltos

-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Anja fico contente por o Serafim ao voltar para casa estar logo tão bem disposto, agora o problema é fazer com que ele fique sossegadinho não é? É capaz de ser melhor restringir os movimentos dele a uma divisão da casa onde exista uma menor probabilidade de grandes saltos...
Ele vai estar com pontos até quando?
Beijokas
kathleen
Anja fico contente por o Serafim ao voltar para casa estar logo tão bem disposto, agora o problema é fazer com que ele fique sossegadinho não é? É capaz de ser melhor restringir os movimentos dele a uma divisão da casa onde exista uma menor probabilidade de grandes saltos...
Ele vai estar com pontos até quando?
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
olá a todos
quero agradecer a vossa preocupação.
estou todo contente por ter voltado a casa. mas fazem-me cada uma. lá ando eu com um buraco na barriga, cosido com umas linhas horríveis. porque será que há gente tão doida que corta para depois voltar a coser? e ainda se paga por isso
os humanos são muito estranhos. vou estar nesta figura até 6ª feira. também me tosquiarem. vá lá que não foi o disparate da outra vez.
o que me chateia, é que já arranjaram a porta. assim, vou ter muito de puxar pela massa cinzenta para ver como escapar pros levados. está um gato 2 dias fora de casa e vejam só
agora, hei-de encher a cabeça à minha dona. ainda não parei de miar, pedir festas e fazer ron-ron desde que cheguei. se fôr para o quarto dormir, hei-de levar a noite toda para cima e para baixo da cama
ron-rons
serafim
quero agradecer a vossa preocupação.
estou todo contente por ter voltado a casa. mas fazem-me cada uma. lá ando eu com um buraco na barriga, cosido com umas linhas horríveis. porque será que há gente tão doida que corta para depois voltar a coser? e ainda se paga por isso

o que me chateia, é que já arranjaram a porta. assim, vou ter muito de puxar pela massa cinzenta para ver como escapar pros levados. está um gato 2 dias fora de casa e vejam só

agora, hei-de encher a cabeça à minha dona. ainda não parei de miar, pedir festas e fazer ron-ron desde que cheguei. se fôr para o quarto dormir, hei-de levar a noite toda para cima e para baixo da cama

ron-rons
serafim
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Olá Serafim
Tu não nos conheces, somos 4 gatinhos que moramos aqui no Oeste, Bombarral, a nossa “Dona” ela também não gosta que lhe chamem assim, contou-nos que foste operado a uma hérnia, acredita que ficamos um bocadinho preocupados, pois nuca tínhamos ouvido falar em tal coisa, mas depois de pedir à Franky, para nos ir lendo nesta caixinha, todo as noticias que iam saindo sobre ti, fomos acompanhando o teu estado de saúde e verificámos que já foste operado, àquela coisa e que estas em franca recuperação.
Olha Serafim, estamos todos a fazer aqui uma forcinha muito grande para que fiques bom rapidamente.
Lambidelas e ronrons para ti
Um beijinho da nossa dona para a vossa
Félix Bethoven Tareca e Rita
Tu não nos conheces, somos 4 gatinhos que moramos aqui no Oeste, Bombarral, a nossa “Dona” ela também não gosta que lhe chamem assim, contou-nos que foste operado a uma hérnia, acredita que ficamos um bocadinho preocupados, pois nuca tínhamos ouvido falar em tal coisa, mas depois de pedir à Franky, para nos ir lendo nesta caixinha, todo as noticias que iam saindo sobre ti, fomos acompanhando o teu estado de saúde e verificámos que já foste operado, àquela coisa e que estas em franca recuperação.
Olha Serafim, estamos todos a fazer aqui uma forcinha muito grande para que fiques bom rapidamente.
Lambidelas e ronrons para ti
Um beijinho da nossa dona para a vossa
Félix Bethoven Tareca e Rita
-
- Membro Veterano
Olá Serafim,
Olha eu também não percebo nada destes humanos. A mim fizeram-me o mesmo na semana passada, mas imagina que ainda me vestiram uma roupinha
a minha dona deve achar que eu sou alguma boneca e nunca mais ma tira
Ontem levou-me outra vez a ver a senhora de bata e ela tirou-me a fitinha da barriga, até estava a gostar, todos a darem-me mimos, a dizerem que eu me portava bem, até que resolveram esticar-me, passei-me e mordi a minha dona, ela caiu estatelada no chão
Claro que depois fiz o meu ar de santinha a olhar para ela como se não estivesse a perceber nada...
Esta gente de duas patas é estranha, mas agora passam a vida a dar-me mimos, não me largam, são mesmo melgas
Vais ver que tudo passa. E olha faz as tropelias todas que eles agora deixam fazer tudo
Ronrons
Amélia
Olha eu também não percebo nada destes humanos. A mim fizeram-me o mesmo na semana passada, mas imagina que ainda me vestiram uma roupinha

Ontem levou-me outra vez a ver a senhora de bata e ela tirou-me a fitinha da barriga, até estava a gostar, todos a darem-me mimos, a dizerem que eu me portava bem, até que resolveram esticar-me, passei-me e mordi a minha dona, ela caiu estatelada no chão

Esta gente de duas patas é estranha, mas agora passam a vida a dar-me mimos, não me largam, são mesmo melgas

Vais ver que tudo passa. E olha faz as tropelias todas que eles agora deixam fazer tudo

Ronrons
Amélia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Já que ele não para quieto que tal ficar dentro de uma transportadora durante a noite ?
Assim não se prejudica nas suas andanças, não há coisa mais dificil que manter quieto um gato
Assim não se prejudica nas suas andanças, não há coisa mais dificil que manter quieto um gato

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Olá
Esta sugestão do Casa de Anaval é óptima. Ele é capaz de miar um bocado, mas tente coloca-lo numa divisão mais longe do seu quarto, ele conforma-se e acaba por dormir.
Era capaz de não ser má ideia por o despertador para tocar a meio da noite para o levar à casa de banho que ele é capaz de ter vontade...
beijokas
kathleen
Esta sugestão do Casa de Anaval é óptima. Ele é capaz de miar um bocado, mas tente coloca-lo numa divisão mais longe do seu quarto, ele conforma-se e acaba por dormir.
Era capaz de não ser má ideia por o despertador para tocar a meio da noite para o levar à casa de banho que ele é capaz de ter vontade...
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Anja,
O mafarrico mais conhecido da arca quando aqui me inscrevi já anda a fazer das suas?
Ainda bem que tudo está ok. Agora queremos ir sabendo mais novidades do "nosso" Serafim.
Bjs,
Carla
O mafarrico mais conhecido da arca quando aqui me inscrevi já anda a fazer das suas?

Ainda bem que tudo está ok. Agora queremos ir sabendo mais novidades do "nosso" Serafim.
Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
já tinha pensado nisso, mas desisti por causa da areia. agora lembrei-me da transportadora da carlota. é grande. talvez caiba lá o alguidar. vamos ver se encontro a porta a uma hora destas. ele agora dorme, mas não tem parado. lá vem eleJá que ele não para quieto que tal ficar dentro de uma transportadora durante a noite ?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Boa noite!
Anja, quando tenho de fechar os meus à noite, para não fazerem muito barulho, (quando andam mais barulhentos!) costumo pôr o areão no fundo da transportadora, em cima dum plástico e dum cartão. Assim não é necessário ser muito grande, já cabe!
Lembrei-me disto quando li a sua mensagem.
Uma boa noite para o Serafim e para si!
Anja, quando tenho de fechar os meus à noite, para não fazerem muito barulho, (quando andam mais barulhentos!) costumo pôr o areão no fundo da transportadora, em cima dum plástico e dum cartão. Assim não é necessário ser muito grande, já cabe!
Lembrei-me disto quando li a sua mensagem.
Uma boa noite para o Serafim e para si!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm
Olá Anja
É com satisfação que li que seu Serafim já voltou para casa. Agora é só tomar um pouco de cuidado com ele nos primeiros dias e depois o seu gatinho há-de ficar bom num instante.
Tenho a certeza que com os seus miminhos e cautela tudo se vai resolver.
As melhoras do seu gatinho, vá nos dando noticias.
Beijos
Beja
Beta
É com satisfação que li que seu Serafim já voltou para casa. Agora é só tomar um pouco de cuidado com ele nos primeiros dias e depois o seu gatinho há-de ficar bom num instante.
Tenho a certeza que com os seus miminhos e cautela tudo se vai resolver.
As melhoras do seu gatinho, vá nos dando noticias.
Beijos
Beja
Beta
-
- Membro Veterano
o serafim continua de vento em popa. coloquei o alguidar da areia na transportadora da carlota. ele ficava com um espaço muito limitado. tive pena e pu-lo no meu quarto. foi metade da noite a dormir e outro tanto a fazer ron-ron e pedir festas. conclusão- não preguei olho. agora o pior não é o fim de semana porque posso ficar a vigiá-lo. é quando tiver de sair de semana. ou abre os armários e deita tudo abaixo ou se empoleira e caem coisas em cima. oxalá que chegue 6ª f para tirar os pontos. isto se ele não os tirar sozinho