Lá vou eu outra vez

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 27, 2003 7:25 pm

Olá

Fico contente por a operação ter corrido bem.
Mas é capaz de ser melhor deixar o Serafim na vet senão ele ainda faz asneiras, são 4 dias mas depois fica tudo bem.

Beijokas
Kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado jun 28, 2003 1:17 am

Olá, Anja!!
Parabéns, por ter corrido tudo bem!!
Imagino como deve custar tê-lo longe de si! Mas como é no fim de semana? Fica sempre gente no vet?

Continuação das melhoras!!

Um abraço!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

sábado jun 28, 2003 2:09 am

Boa noite Anja
Que bom que a operação correu bem.
Espero que o Serafim se recomponha depressa.
Sei que vai ser difícil se tiver que deixar o seu gatinho na clínica, mas esse sacrifício é para o bem dele.
Força, depois pode compensar o tempo perdido.
As melhoras do seu Serafim.

Beijos
Beja
Beta

.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jun 28, 2003 6:09 pm

pois, esta tarde fui visitar o sr.serafim. fui recebida com tantas quexinhas e mariquice, que o mafarrico regressou ao lar. coitado, lá está ele com uma cicatriz de kms :roll: :roll: :roll:
a vet disse que ele não comia, por causa da cirurgia. ai pois não,que não come. foi logo direito ao prato. mal me viu a abrir uma lata, saltou para a bancada da cozinha. foi comer e chorar por mais :lol: :lol: :lol: corre que nem um foguete e ainda não me largou aos ron-rons.
os outros receberam-no às sopradelas e o max como bom enfermeiro, tentou lamber-lhe a ferida :o :o :o
o pior vai ser à noite. onde deixo eu o mafarrico se ele salta e corre por todo o lado? vou tentar que durma no meu quarto, senão terá de ficar na casa de banho fechado. já estou a ve-lo a saltar toda a noite para a banheira, etc. a vet diz que ele não pode andar aos saltos :roll: :roll: ai este serafim. se não existisse, tinha de ser inventado. pequeno diabrete :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jun 28, 2003 9:25 pm

Olá

Anja fico contente por o Serafim ao voltar para casa estar logo tão bem disposto, agora o problema é fazer com que ele fique sossegadinho não é? É capaz de ser melhor restringir os movimentos dele a uma divisão da casa onde exista uma menor probabilidade de grandes saltos...

Ele vai estar com pontos até quando?

Beijokas
kathleen
anjaazul
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 9:46 pm

olá a todos

quero agradecer a vossa preocupação.
estou todo contente por ter voltado a casa. mas fazem-me cada uma. lá ando eu com um buraco na barriga, cosido com umas linhas horríveis. porque será que há gente tão doida que corta para depois voltar a coser? e ainda se paga por isso :o :o :o os humanos são muito estranhos. vou estar nesta figura até 6ª feira. também me tosquiarem. vá lá que não foi o disparate da outra vez.
o que me chateia, é que já arranjaram a porta. assim, vou ter muito de puxar pela massa cinzenta para ver como escapar pros levados. está um gato 2 dias fora de casa e vejam só :o :o :o

agora, hei-de encher a cabeça à minha dona. ainda não parei de miar, pedir festas e fazer ron-ron desde que cheguei. se fôr para o quarto dormir, hei-de levar a noite toda para cima e para baixo da cama :evil: :evil:

ron-rons
serafim
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sábado jun 28, 2003 10:08 pm

Olá Serafim

Tu não nos conheces, somos 4 gatinhos que moramos aqui no Oeste, Bombarral, a nossa “Dona” ela também não gosta que lhe chamem assim, contou-nos que foste operado a uma hérnia, acredita que ficamos um bocadinho preocupados, pois nuca tínhamos ouvido falar em tal coisa, mas depois de pedir à Franky, para nos ir lendo nesta caixinha, todo as noticias que iam saindo sobre ti, fomos acompanhando o teu estado de saúde e verificámos que já foste operado, àquela coisa e que estas em franca recuperação.
Olha Serafim, estamos todos a fazer aqui uma forcinha muito grande para que fiques bom rapidamente.

Lambidelas e ronrons para ti

Um beijinho da nossa dona para a vossa
Félix Bethoven Tareca e Rita
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 10:41 pm

Olá Serafim,

Olha eu também não percebo nada destes humanos. A mim fizeram-me o mesmo na semana passada, mas imagina que ainda me vestiram uma roupinha :roll: a minha dona deve achar que eu sou alguma boneca e nunca mais ma tira :evil:
Ontem levou-me outra vez a ver a senhora de bata e ela tirou-me a fitinha da barriga, até estava a gostar, todos a darem-me mimos, a dizerem que eu me portava bem, até que resolveram esticar-me, passei-me e mordi a minha dona, ela caiu estatelada no chão 8) 8) 8) Claro que depois fiz o meu ar de santinha a olhar para ela como se não estivesse a perceber nada...

Esta gente de duas patas é estranha, mas agora passam a vida a dar-me mimos, não me largam, são mesmo melgas :roll: :roll: :roll:

Vais ver que tudo passa. E olha faz as tropelias todas que eles agora deixam fazer tudo 8)

Ronrons
Amélia
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 29, 2003 12:12 am

Já que ele não para quieto que tal ficar dentro de uma transportadora durante a noite ?

Assim não se prejudica nas suas andanças, não há coisa mais dificil que manter quieto um gato :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano

domingo jun 29, 2003 12:15 am

Olá

Esta sugestão do Casa de Anaval é óptima. Ele é capaz de miar um bocado, mas tente coloca-lo numa divisão mais longe do seu quarto, ele conforma-se e acaba por dormir.
Era capaz de não ser má ideia por o despertador para tocar a meio da noite para o levar à casa de banho que ele é capaz de ter vontade...

beijokas
kathleen
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo jun 29, 2003 12:33 am

Anja,
O mafarrico mais conhecido da arca quando aqui me inscrevi já anda a fazer das suas? :lol:
Ainda bem que tudo está ok. Agora queremos ir sabendo mais novidades do "nosso" Serafim.

Bjs,
Carla
anjaazul
Membro Veterano

domingo jun 29, 2003 1:20 am

Já que ele não para quieto que tal ficar dentro de uma transportadora durante a noite ?

Assim não se prejudica nas suas andanças, não há coisa mais dificil que manter quieto um gato
já tinha pensado nisso, mas desisti por causa da areia. agora lembrei-me da transportadora da carlota. é grande. talvez caiba lá o alguidar. vamos ver se encontro a porta a uma hora destas. ele agora dorme, mas não tem parado. lá vem ele :roll: :roll: :roll: e os outros a baterem-lhe :(
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo jun 29, 2003 1:28 am

Boa noite!

Anja, quando tenho de fechar os meus à noite, para não fazerem muito barulho, (quando andam mais barulhentos!) costumo pôr o areão no fundo da transportadora, em cima dum plástico e dum cartão. Assim não é necessário ser muito grande, já cabe!
Lembrei-me disto quando li a sua mensagem.
Uma boa noite para o Serafim e para si!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

domingo jun 29, 2003 11:42 am

Olá Anja
É com satisfação que li que seu Serafim já voltou para casa. Agora é só tomar um pouco de cuidado com ele nos primeiros dias e depois o seu gatinho há-de ficar bom num instante.
Tenho a certeza que com os seus miminhos e cautela tudo se vai resolver.
As melhoras do seu gatinho, vá nos dando noticias.

Beijos
Beja
Beta
anjaazul
Membro Veterano

domingo jun 29, 2003 1:18 pm

o serafim continua de vento em popa. coloquei o alguidar da areia na transportadora da carlota. ele ficava com um espaço muito limitado. tive pena e pu-lo no meu quarto. foi metade da noite a dormir e outro tanto a fazer ron-ron e pedir festas. conclusão- não preguei olho. agora o pior não é o fim de semana porque posso ficar a vigiá-lo. é quando tiver de sair de semana. ou abre os armários e deita tudo abaixo ou se empoleira e caem coisas em cima. oxalá que chegue 6ª f para tirar os pontos. isto se ele não os tirar sozinho :o :o :o
Responder

Voltar para “Gatos”