Tchuza Escreveu:LuMaria Escreveu:
Análises? Já fez?
Boa tarde, ela fez análises ao sangue e à urina em Fevereiro por causa de uma infecção urinária, e estava tudo ok à excepção do pH alto na urina; penso que irão fazer novamente análises.
Dinodane, boa tarde, eu quero seguir para a frente com o processo da operação, mas tenho tanto medo que ela não resista... Eu gostava imenso de ter garantias que ela se safava da operação e que tivesse um nível de vida como sempre teve até agora, mas essas certezas não existem e eu estou consciente disso... Ela estes últimos tempos tem andado tão abatida, está com um nivel de actividade nulo.
Secalhar eu ando a transmitir os meus medos e receios a minha gata, sempre a dar-lhe beijinhos, abraçadinha, toda triste, como se me estivesse a despedir...
Obrigado a todos os foristas pelo apoio e pelas respostas

Se ela tem andado abatida, aconselho a que faça mesmo novas análises.
E pense assim, sem operação terá o quê? 6 meses de vida? E que vida? Os tumores crescem muito rápidamente, às vezes abrem, e tudo isto em formato relampago.
Se for operada, pode ter, se tudo correr bem, 2/3 ou mais aninhos de vida com qualidade. Estas coisas não se curam, a operação não a vai curar e vai passar pelo tormento de a ver ganhar novos caroços e se calhar ser operada outra vez. Mas... se isso lhes proporcionar um pouco de mais tempo com qualidade, obviamente, ao pé de nós, então... faca aí!
Se alguma coisa correr mal, morre a dormir!
É que a questão nem é, será que devo? A questão é: Quanto tempo mais quero ficar com a minha gata? É que ela vai morrer do cancro, mas pode ser bem mais tarde.
Além disso e com um pouco de sorte, até pode ser daquelas meninas que tem um tumor benigno. Nunca se sabe, mas primeiro há que tirar isso.
Se fosse a si, procurava um veterinário com mais experiência, talvez num Hospital e que não a mandasse para casa medir o caroço.
Boa sorte! Sei o que isso é e é tramado, mas nunca coloquei a hipótese de não operar. E cada animal que deixo na mesa de cirurgia faz-me chorar horas até me telefonarem a dizer que tudo correu bem. E até hoje correu sempre tudo bem