Porque tenho 3 tripés.pathelen Escreveu:Não serve de muito porquê?lagutrop Escreveu:Os meus levam as vacinas todas na perna embora, no caso de alguns deles, não servir de muito.

Moderador: mcerqueira
Porque tenho 3 tripés.pathelen Escreveu:Não serve de muito porquê?lagutrop Escreveu:Os meus levam as vacinas todas na perna embora, no caso de alguns deles, não servir de muito.
Eu concordo, o virus da coriza por exemplo não é necessáriamente transmitido apenas com o contacto com outros felinos.lagutrop Escreveu: Deixei de dar essa mas a outra mantenho porque, mesmo os gatos não indo á rua nem tendo contacto com outros, parece-me que podemos trazer o virus para casa.
Oh... mas que chatice!lagutrop Escreveu:Porque tenho 3 tripés.pathelen Escreveu:Não serve de muito porquê?lagutrop Escreveu:Os meus levam as vacinas todas na perna embora, no caso de alguns deles, não servir de muito.
Tiveram mesmo de recorrer à amputação? Lamento...lagutrop Escreveu:Porque tenho 3 tripés.pathelen Escreveu:Não serve de muito porquê?lagutrop Escreveu:Os meus levam as vacinas todas na perna embora, no caso de alguns deles, não servir de muito.
a kitty teve uma alergia enorme, com borbulhas nana onde apareceu o fibrosarcoma. as feridas devem ter infectado e provocado o tumor. ou já podia ser o minício.mbm1986 Escreveu:Nós não sabiamos destes riscos das vacinações, e como quando elas eram pequenas andávamos com elas em transportes públicos, optámos por vaciná-las caso houvesse algum problema... Se soubesse o q sei hoje, não tinha vacinado nenhuma gata... É que elas não saem de casa, não contactam com outros gatos... Pensava mesmo que estava a fazer o bem, se soubesse destes "danos colaterais" nunca teria vacinado as bichanas... Enfim, agora já está...
E obrigado pelo apoio... Mantenho a esperança... E ela também, que ainda agora me arranhou por não querer ser incomodada, lol...
Cumprimentos ***(a todos os donos e seus amiguinhos não-humanos)
que grande chatice. essa maldita doença não dá tréguas. as melhoras da meninambm1986 Escreveu:Infelizmente, ao fim de um mês e meio, a Brize teve de ser novamente operada, o tumor reapareceu... =(
Estou sem palavras...
mbm1986 Escreveu:Infelizmente, ao fim de um mês e meio, a Brize teve de ser novamente operada, o tumor reapareceu... =(
Estou sem palavras...
Não é perigoso para a Brize duas operações tão próximas?mbm1986 Escreveu:Infelizmente, ao fim de um mês e meio, a Brize teve de ser novamente operada, o tumor reapareceu... =(
Estou sem palavras...
Lamento muito e espero que a sua menina recupere...mbm1986 Escreveu:Infelizmente, ao fim de um mês e meio, a Brize teve de ser novamente operada, o tumor reapareceu... =(
Estou sem palavras...