Técnicas de domesticação
Moderador: mcerqueira
-
pinkstar
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am
Pois o problema é o acordar para ir á casa de banho a meio da noite... despertam logo as duas e ás vezes querem brincadeira e nada de entrar no quarto... nao gosto de dormir de porta aberta,e deixa-las do lado de fora nem pensar que arranham a porta e miam desalmadamente para entrar!!!mOreirinha01 Escreveu:Ah temos de ignorar mesmo, pinkstar...
Noutro dia acordei por volta das 4h, da manhã, para ir à casa de banho... quando voltei para o quarto senti uma coisa bater-me na perna, vi logo que era ela, faz aquilo montes de vezes... pronto, pus-me a brincar com ela, entretanto ela encheu-se e foi dormir para o quanto dos meus pais, já eu, não dormi mais por causa daquela brincadeira toda
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Beeeemm
Como a menina está crescida!!
Realmente parecem uns anjinhos, não partem 1 prato... Partem antes a loiça toda duma só vez
Como a menina está crescida!!
Realmente parecem uns anjinhos, não partem 1 prato... Partem antes a loiça toda duma só vez
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Tá mesmo fofinha, a gatinha
Por um lado, sinto saudade de quando a minha era assim... por outro, adoro a minha grande pestinha
Por um lado, sinto saudade de quando a minha era assim... por outro, adoro a minha grande pestinha
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
CCoelho
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
- Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)
Que fofura! Parece mesmo um anjinho. Adoro quando ficam assim todos esticadinhos, com a barriguita à mostra...
Eu já me habituei a acordar todos os dias por volta das 5 da manhã e depois ir alternando sono com turrinhas. Mas é um despertar tão gostoso que nem reclamo muito.
Eu já me habituei a acordar todos os dias por volta das 5 da manhã e depois ir alternando sono com turrinhas. Mas é um despertar tão gostoso que nem reclamo muito.
-
TigrePantera
- Registado: quarta jun 17, 2009 2:50 am
Olá a todos,
obrigado pelos vossos conselhos. Acho que encontrei a solução para o meu problema...
Lembrei-me de ter visto num tópico qualquer aqui publicado o uso de um borrifador... e não é que funciona!!!! Umas borrifadelas e o Tigre acalma. Claro que não gosta mas é a unica forma de salvaguardar a porta e o nosso descanço.
Mais uma vez obrigado a todos.
obrigado pelos vossos conselhos. Acho que encontrei a solução para o meu problema...
Lembrei-me de ter visto num tópico qualquer aqui publicado o uso de um borrifador... e não é que funciona!!!! Umas borrifadelas e o Tigre acalma. Claro que não gosta mas é a unica forma de salvaguardar a porta e o nosso descanço.
Mais uma vez obrigado a todos.