Não são afinal só os seus amigos que a preocupam?Tarareka Escreveu:Vai haver... quando for para pedir dinheiro para os tratamentos!
Que eu saiba estão lá para o norte.
OU tambem está preocupada com a Angela?
Moderador: mcerqueira
Não são afinal só os seus amigos que a preocupam?Tarareka Escreveu:Vai haver... quando for para pedir dinheiro para os tratamentos!
Tem piada... Se eu tenho pouco tempo disto (e tenho!) que se poderá dizer de si? O seu registo é de 29 de Junho de 2009 (há apenas 3 dias!!Tarareka Escreveu:É como diz, menina, tem pouco tempo disto. Pesquise, analise as mensagens e veja quem faz esses peditórios de que diz que tenho fixação! não fale do que não sabe, e mais, não diga que meto tudo no mesmo saco! Felizmente sei ver onde estão os peditórios normais!Nita77 Escreveu:Tenho pouco tempo de Arca para entrar em grandes demandas mas acho que em qualquer lado consigo reconhecer uma injustiça.Tarareka Escreveu:Vai haver... quando for para pedir dinheiro para os tratamentos!
Tarareka, a sua fixação por peditórios é no mínimo, digamos, exagerada...
Antes de tentar colocar toda a gente no mesmo saco, faça uma pesquisa aqui pelo fórum. Acho que facilmente chegará à conclusão de que há pessoas que realmente adoram animais e que acima de tudo os respeitam e tratam com dignidade.
Por tudo o que já li, acredito realmente que a anjjazul seja uma dessas pessoas...
Já sobre si, curiosamente, apenas encontrei posts indignados sobre peditórios e sobre dinheiro...
Mas afinal este fórum é sobre animais ou sobre cifrões?... Derrepente fiquei confusa... Sei lá... Senti-me deslocada
E sentiu-se deslocada, porque este não deve ser o seu mundo! Amar animais não passa pelo exagero... e se encontrou posts indignados sobre peditórios, deverá pensar bem no porquê da sua origem! Deus queira que nunca sinta na sua pele jovem esses mesmos motivos.
isto é um problema meu.LuMaria Escreveu:Lamento, mas também acho que a Anja precisa de colocar um ponto final em tanta loucura.
Não é bom para ela nem para os animais dela. Já é compulsivo. Se a Anja morasse por aqui, todos os dias ía ter cães e gatos para apanhar. Não sei como ía resistir.
Ajudar sim, mas ajudar primeiro os nossos e dar-lhes a estabilidade que tanto precisam e depois os outros com peso e medida.
émelhor não generalizar porque pode estar a cometer um erro. e depois nãome conhece de certeza.mas obrigasdo pela preocupação.LuMaria Escreveu:Anja,
Boa sorte para o gato e para si. Mas pessoas como a Anja, conheço algumas pessoalmente e revejo-a nelas