Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 02, 2009 1:31 pm

Tarareka Escreveu:Vai haver... quando for para pedir dinheiro para os tratamentos!
Não são afinal só os seus amigos que a preocupam?
Que eu saiba estão lá para o norte.
OU tambem está preocupada com a Angela?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 02, 2009 1:35 pm

Ângela

Para perceber do que estou a falar, tome um chazinho de tilia, conte até 1.ooo e leia este topico

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=69267

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jul 02, 2009 1:47 pm

Boa tarde,

Tarareka, eu até consigo entender a sua revolta, como aliás já tive oportunidade de lhe dizer no seu outro tópico.. mas não vale a pena perseguições! Se tem alguma coisa contra alguém em particular, dirija-se a essa pessoa em privado!

Nós aqui neste cantinho estamos bem muito obrigada... :wink: não temos peditórios "exagerados" e quando temos algum peditório sabemos quem os faz... :) e depois só damos se quisermos!

Acalme-se lá... :?
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jul 02, 2009 1:57 pm

Tarareka Escreveu:
Nita77 Escreveu:
Tarareka Escreveu:Vai haver... quando for para pedir dinheiro para os tratamentos!
Tenho pouco tempo de Arca para entrar em grandes demandas mas acho que em qualquer lado consigo reconhecer uma injustiça.

Tarareka, a sua fixação por peditórios é no mínimo, digamos, exagerada...

Antes de tentar colocar toda a gente no mesmo saco, faça uma pesquisa aqui pelo fórum. Acho que facilmente chegará à conclusão de que há pessoas que realmente adoram animais e que acima de tudo os respeitam e tratam com dignidade.

Por tudo o que já li, acredito realmente que a anjjazul seja uma dessas pessoas...

Já sobre si, curiosamente, apenas encontrei posts indignados sobre peditórios e sobre dinheiro...

Mas afinal este fórum é sobre animais ou sobre cifrões?... Derrepente fiquei confusa... Sei lá... Senti-me deslocada :o
É como diz, menina, tem pouco tempo disto. Pesquise, analise as mensagens e veja quem faz esses peditórios de que diz que tenho fixação! não fale do que não sabe, e mais, não diga que meto tudo no mesmo saco! Felizmente sei ver onde estão os peditórios normais!
E sentiu-se deslocada, porque este não deve ser o seu mundo! Amar animais não passa pelo exagero... e se encontrou posts indignados sobre peditórios, deverá pensar bem no porquê da sua origem! Deus queira que nunca sinta na sua pele jovem esses mesmos motivos.
Tem piada... Se eu tenho pouco tempo disto (e tenho!) que se poderá dizer de si? O seu registo é de 29 de Junho de 2009 (há apenas 3 dias!! :o ). Se cá andou antes ou não, sem registo que o prove, até pode dizer que já cá anda há anos...

Como mandam as regras da boa educação e como não a conheço de parte alguma vou referir-me a si como senhora e não como menina, com a única resposta que me parece digna nesta situação:

Ò Senhora, não tem mais nada com que se entreter?
Última edição por Nita77 em quinta jul 02, 2009 2:06 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Nita77
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 2:01 pm

Saindo do Off-topic (que eu espero que os moderadores atentem):

anjjazul: Parabéns pela sua atitude! Como está o pequenito?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 02, 2009 5:38 pm

para as víboras que destilam veneno pela arca e que eu tenho de averiguar se não foi algum forista ressabiado por ter sido expulso - reportei.

para os amigos dos animais - ontem vi o chiquinho.nem parece o mesmo. é um bonequinho lindo. de cadáver passou a um gatinho curioso e vivo.
como há gente boa e a vet é uma delas, o chiquinho ficou na clínica até sábado. o menino precisa de muita atençao, que o forcem a comer e eu vou estar hoje e amanã quase o dia todo fora de casa. e como há gente boa,a vet só cobrou os medicamentos e a comidinha.
em princípio, omenino só tinha fome. mas deve ter levado umapancada porque se queixa da perninha direita.mas num dia melhorou que só visto.
espero colocar fotos no fim de semana
anjjazul
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jul 02, 2009 5:44 pm

que bom!!
é muito bom saber que o menino está a melhorar :D

fico ansiosa por essas fotos :D :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 02, 2009 5:53 pm

Lamento, mas também acho que a Anja precisa de colocar um ponto final em tanta loucura.
Não é bom para ela nem para os animais dela. Já é compulsivo. Se a Anja morasse por aqui, todos os dias ía ter cães e gatos para apanhar. Não sei como ía resistir.

Ajudar sim, mas ajudar primeiro os nossos e dar-lhes a estabilidade que tanto precisam e depois os outros com peso e medida.

E por favor não me chame de vibora. Só tenho acompanhado o percurso e o rol de todo o tipo de situações.
Última edição por LuMaria em quinta jul 02, 2009 5:56 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 02, 2009 5:56 pm

LuMaria Escreveu:Lamento, mas também acho que a Anja precisa de colocar um ponto final em tanta loucura.
Não é bom para ela nem para os animais dela. Já é compulsivo. Se a Anja morasse por aqui, todos os dias ía ter cães e gatos para apanhar. Não sei como ía resistir.

Ajudar sim, mas ajudar primeiro os nossos e dar-lhes a estabilidade que tanto precisam e depois os outros com peso e medida.
isto é um problema meu.
só aí é que encontrava muitos cães e gatos a precisar? :lol: :lol: :lol:
e quem disse que os meus não têm estabilidade? só porque mudo de local de emprego com frequência? :lol: :lol: :lol:
anjjazul
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

quinta jul 02, 2009 5:57 pm

Para onde vai o gatinho?
Faneca &laquo;Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos &eacute; infinitamente superior&raquo;. (Hippolyte Taine)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 02, 2009 5:57 pm

Anja,

Boa sorte para o gato e para si. Mas pessoas como a Anja, conheço algumas pessoalmente e revejo-a nelas :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 6:05 pm

LuMaria Escreveu:Anja,

Boa sorte para o gato e para si. Mas pessoas como a Anja, conheço algumas pessoalmente e revejo-a nelas :wink:
émelhor não generalizar porque pode estar a cometer um erro. e depois nãome conhece de certeza.mas obrigasdo pela preocupação.
o chico assim que estiver melhor e maior irá procurar um lar
anjjazul
Nita77
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 9:04 am

Boa sorte para o Chiquinho.
Fico feliz em saber que está a recuperar :)
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta jul 03, 2009 9:23 am

:wink: as melhoras para o chiquinho, ponha fotos para nós o conhecer-mos. Dentro da pouca sorte do chiquinho apareceu-lhe um anjo que o salvou da morte certa. Força.
anjjazul
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 9:02 pm

o chiquinho começou a ser autónomo e já começou a comer sozinho. as más notícias é que está com diarreia. vamos ver como está amanhã quando o for buscar. mas com tantas amigas, vai arrebitar depressa :)
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”