Socorro. O que fazer?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zuenapoleao
Membro
Registado: quinta jun 04, 2009 2:29 pm

sexta jul 10, 2009 2:20 pm

A minha cleo tem 2 meses e meio e também fica esperta com muita energia na altura de nós adormecermos. O meu truque é brincar bastante com ela antes de ir para a cama e depois quando me deito brinco mais um bocado..até que ela acaba por sossegar.. começamos a fazer festinhas e vem logo o ron ron..... :) Dai a enfiar-se na cama ao pé de nós e adormecer vai um passo.... só acorda quando nós acordamos...lololol

se um de nós fica na cama ela vai para lá novamente...:) Tem um senão... basta um de nós mexer-se e tocar-lhe durante a noite que ela diz sempre miau... como quem diz.... tou a dormir.. não me incomodes...

Está na fase de nos morder as mãos isso confesso que tem sido complicado tirar-lhe esse hábito... mas com paciência vai lá...

O truque é esse paciência e contornar as manhas deles....
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta jul 10, 2009 4:01 pm

:D olá a todos, parece-me que encontrei a solução para o meu problema, a minha princesa portou-se novamente lmuito bem esta noite, só saltou da cama quando ouviu o dono chegar. Mas como é normal antes de dormir tem que haver uma sessão de dentadinhas com lambidelas a mistura, e alguns objectos ficam melhor no chão. ( A malandra já tem um toque de decoradora) :wink:
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

sexta jul 10, 2009 4:26 pm

Olá Sado,

Tal como outros testemunhos, o meu Ariel era um traquina durante a noite, houve alguma refilice com ele, ignorei-o e ele habituou-se à hora de deitar... :P Agora adormece primeiro que eu e já não me acorda às 6h da manhã, levanta-se a essa hora e vai brincar sozinho para a sala... É um lindo menino... :lol:

É tudo uma questão de tempo e habito, é jovem quer é brincar...

E falando por mim, eu adoro dormir com ele, se por alguma razão não se deita comigo chamo-o para a hora de dormir... :twisted:

Mas ainda bem que as coisas já se estão a compor... :wink:
Mónica Cortesão
CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

sexta jul 10, 2009 9:06 pm

Esta última noite foi linda. O meu Grey acordou por volta das 5:30 e, como de costume, queria brincadeira. Veio dar-me turrinhas, fazer ronrom, miar, etc.
Só que eu estava mesmo cheia de sono e ignorei-o. Ele bem insistiu mas como viu que não conseguia nada a bem, tentou a mal :evil: . Fez todas as coisas que eu não gosto que ele faça e em que costumo ralhar com ele: tentou apanhar os fios da TV, raspou armários e estores, atirou revistas ao chão, deu-me dentadinhas nos pés,... :roll: Só que desta vez, eu estava mesmo decidida a ignorá-lo e continuar a tentar dormir.
Ao fim de algum tempo ele cansou-se, veio deitar-se aos pés da cama e deixou-me dormir até tocar o despertador. :D
Haja paciência...
Responder

Voltar para “Gatos”