areia para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

quarta jul 29, 2009 4:09 pm

sandra1985 Escreveu:
Clara1981 Escreveu:Sim, todas as semanas corto as unhas à Sassi... mas mesmo assim rasga o fundo do saco quando tapa os cocós e os xixis. Também já coloquei um jornal e cartões e acaba por acontecer o mesmo, rasgados e misturados com a areia...
Pois, então não sei o que dizer...No wc os jornais não resultaram, os sacos estão a resultar. Não sei, só se é da maneira como puxam a areia para tapar as "coisas"?! Até ver o meu Ivan nunca rasgou o saco...sinceramente, não sei :cry: .
Desculpe não ter ajudado...mas não sei mesmo :( .
Sandra, obrigada pela ajuda... acredite que ajudou! Quando vi pela primeira vez a minha gata a tapar as "coisas" :lol: assustei-me... ela parecia um cão (com conhecimento de causa pela minha cadelita que já morreu :cry: )... realmente ela não é nada delicada a tapar porque vira-se de trás e com as patas traseias "atira" areia por cima dos "coisos", vai mesmo até ao fundo do tabuleiro para atirar a areia... :x :x
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
sandra1985
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm

quarta jul 29, 2009 4:23 pm

Clara1981 Escreveu: [...]Quando vi pela primeira vez a minha gata a tapar as "coisas" :lol: assustei-me... ela parecia um cão [...] realmente ela não é nada delicada a tapar porque vira-se de trás e com as patas traseias "atira" areia por cima dos "coisos", vai mesmo até ao fundo do tabuleiro para atirar a areia... :x :x
:lol: :lol: :lol: ...Ao ler o que escreveu até parece que "estava a ver o filme", :wink: :D :P ...A sua gata pode não ser delicada mas mesmo assim já me fez rir!
Turras do Ivan para ela :wink: .
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

quinta jul 30, 2009 9:09 am

sandra1985 Escreveu:
Clara1981 Escreveu: [...]Quando vi pela primeira vez a minha gata a tapar as "coisas" :lol: assustei-me... ela parecia um cão [...] realmente ela não é nada delicada a tapar porque vira-se de trás e com as patas traseias "atira" areia por cima dos "coisos", vai mesmo até ao fundo do tabuleiro para atirar a areia... :x :x
:lol: :lol: :lol: ...Ao ler o que escreveu até parece que "estava a ver o filme", :wink: :D :P ...A sua gata pode não ser delicada mas mesmo assim já me fez rir!
Turras do Ivan para ela :wink: .
Obrigada e a Sassi retribui com muitas turrinhas para o Ivan! :wink:
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
Responder

Voltar para “Gatos”