Aqueles mimos especiais dos nossos patudos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça set 22, 2009 2:46 pm

LOLOLOL!!!

A Kitty também já me fez uma dessas...adorava deitar-me os vasos das plantas abaixo, até que tive de as colocar na varanda ;)

Às vezes penso que a minha gata não é "normal"....Adora banho! Joga-se, literalmente, para dentro da banheira e adora chapinhar na água!

O meu marido a fazer a barba e ela deitadinha dentro do lavatório a adorar as pingas de água que ficam dele passar a gilette por água... :P

Pathelen, tou mesmo a imaginar a sua patudinha a emaranhar por si acima...a Zara quando a trouxe da rua tive de lhe dar banho, devido ao mau estado em que se encontrava...e às imensas pulgas, e ela fez-me o mesmo.... :x
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta set 23, 2009 1:08 am

Boa noite!

O meu Gucci, tem (+ ou -) um ano, mas só há três meses que o adoptei. É um siamês endiabrado. A sua brincadeira preferida é morder-me as mãos e os braços até fazer doer. No entanto, também sabe ser afectuoso. Quando me vê sentada salta para o meu colo e coloca as patinhas dianteiras no meu peito como se me quisesse abraçar. Anda sempre atrás de mim e por vezes dá cambalhotas junto aos meus pés e espreguiça-se no chão. De manhã, quando ainda estou a dormir, passeia por cima de mim, ou lambe-me o rosto com a sua língua áspera.
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

quarta set 23, 2009 10:00 am

O meu namorado esta a trabalhar na semana de noite, xega a casa por volta das 5h 6h da manha, e é claro toda a gente la em casa acorda!! A Boo foi-se deitar na sala e o Stimpy ficou na cama com a gente, o Bruno ainda se meteu com ele dar uns beijinhos e tal e o Stimpy claro ligou logo o motor com turbo!! :D :D o stimpy que ta sempre a dormir cmg, veio se deitar na mnh almofada juntinho a mim, sempre a ronronar, e enquanto o Burno ja tava a nanar, eu tava a "namorar" o meu gatinho!!! Ele dava-me tantos beijinhos eu dava-lhe beijinhos, enfim so ternurices!! foi ate eu voltar a adormecer...
<p>&nbsp;</p>
KittensLover
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 3:08 pm

Hoje juntei as minhas princesas! Quer dizer, elas já andavam juntas quando eu também estava, mas hoje vim trabalhar e deixei-as sozinhas...Bem...chego a casa à hora de almoço, era uma correria louca pela casa!! :D :D :D

Já brincam uma com a outra e quando vim embora ali estavam deitadinhas uma junto à outra :P

Mas andam sempre a disputar atenção e miminhos dos papás! São umas fofinhas!! :wink:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 23, 2009 3:38 pm

KittensLover Escreveu:Hoje juntei as minhas princesas! Quer dizer, elas já andavam juntas quando eu também estava, mas hoje vim trabalhar e deixei-as sozinhas...Bem...chego a casa à hora de almoço, era uma correria louca pela casa!! :D :D :D

Já brincam uma com a outra e quando vim embora ali estavam deitadinhas uma junto à outra :P

Mas andam sempre a disputar atenção e miminhos dos papás! São umas fofinhas!! :wink:
Mas que bela notícia... :wink:

Família unida! :P
KittensLover
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 4:23 pm

:wink: Pois estou mesmo feliz!! Está sem dúvida unida! :)

Se bem que elas ainda bricam com certa tensão...especialmente da parte da kitty (mais velhinha), mas vão aos poucos ficando amigas!

E são tão lindas a brincar... :) Andam sempre a brincar com as nossas pernas e adoram os meus cabelos à noite na hora de dormir! :P
Responder

Voltar para “Gatos”