Greentree... desculpe a franqueza mas quantas pessoas será que pedem ao veterinário para "colaborar "?Greentree Escreveu: Oi Ladyraf!
Podias indicar a clinica onde levas os teus bichinhos?
Porque realmente eu não posso pagar tantas e tão avultadas contas de veterinário.
È que para além desta ninhada eu tenho outro gato com 13 anos e esse sim dá despesas de veterinário.
Mas acho realmente incrivel.... como se tenta enganar as pessoas.
Eu expliquei tintin por tintin a história dos gatos... que tinha sido uma ninhada colhida na rua enquanto a mãe ainda os paria e que como iam ser todos mortos pelos donos nós tinhamos ficado com toda a ninhada e respectiva mãe... mas nem assim ele fez um descontinho.
É no que dá ter bom coração!
Mas se poderes indicar-me a clinica onde levas os teus bichinhos agradecia!
Obrigado
Beijinhos

Uma coisa é ajudar uma pessoa outra é ajudar todas as que recorrem com o mesmo pedido. E note que quem deve fazer a boa acção é a Greentree, com o devido respeito o que censuram é o facto de os outos não se envolverem no bem que estão a tentar vocês fazer...
Quando levo as crianças ao pediatra ele também não me faz descontos de grupo

Acha mesmo que é enganar as pessoas cobrar uma consulta por animal ? Imagine que vou ao médico e levo os meus filhos, pais...
Ao cobrar uma por animal está a receber por serviços quie presta. Não há nada de incorrecto nisso, antes pelo contrário.