Micha... adoptada!!! Tudo está bem quando acaba bem!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

domingo ago 16, 2009 12:04 pm

Bem... a Dalila ( a gata da minha mãe) deixou de comer, começou a fazer xixi fora da caixa e deixou de dormir na caminha dela para passara a dormir na banheira...dado este comportamento da gatinha, a minha mãe nao teve outra solução senão trazer a Micha de volta...voltá-mos ao ponto de partida... ma Micha está sem dono outra vez!
Aida Borges
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 21, 2009 9:44 pm

Então? Ainda nada...?

Sendo essa gatinha tão meiga, a sua mãe deveria dar-lhe uma segunda oportunidade... :wink: porque o facto da outra não a ter aceite logo o que é normalíssimo acontecer numa socialização entre felinos, não quer dizer que não se venham, pelo menos, a tolerar :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
beep
Membro

sábado ago 22, 2009 7:38 am

Micha...achava-a gordinha, pensei que a comidinha que eu lhe estava a dar estava a fazer efeito...afinal a Micha estva grávida ( não percebo mesmo nada de gatinhas grávidas)...qual não é o meu espanto , quando chego a casa ontem do trabalho e vejo a Micha (como sempre deitada á minha porta) e quatro gatinhos recém-nascidos....fiquei estupfacta!!! Agora a lata dos monstros que a abandonaram... foram levar a alcofa da gata, deixara-na á minha porta com um bilhete ..." Para os bébes"...Acham isto normal?...O pior ainda está para vir... eu fui bater á porta deles para lhes dizer o quanto insensível eles são que abandonaram uma gatinha super querida e ainda por cima grávida, e que não tinham coração...que isso não se fazia...enfim disse-lhes tudo o que me ia atravessado na alma...tiveram a lata de me dizer que a responsabilidade da gata era minha , dado que ela pariu á minha porta... então eu disse-lhes que não podia ter mais 5 gatos e ele olhou para mim e disse..." Então eu vou resolver o assunto"... quando saí hoje de casa, nem sinal da gatinha, nem das crias... já fui perguntar o que fizeram aos animais e disseram que nada tinham a ver com o desparecimento...acho que eles fizeram mal aos gatinhos! Já me fartei de chorar e não sei o devo fazer, pois não tenho provas nenhumas!!!
Aida Borges
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 22, 2009 10:06 am

Ontem? :o Então, acertei na data ao perguntar por ela 8)

Nestas situações...se já tinha percebido que eles não queriam o animal, por tudo o que já havia sido relatado por si anteriormente... nem valia a pena ir ter com eles. Que iria adiantar? Afinal, só piorou a vida da desgraçada e o mais provável a das crias :(

Agora SIM, tem um motivo para participar dessa gente! :evil: E, que provas? As de que a gata desapareceu após lha terem colocado à sua porta com um bilhete? Quer mais provas que estas? :roll:

Nem sei que diga! :evil: Coitadinhos dos bichos, caramba, tipo joguetes dum lado para o outro para o mais provável agora é estarem a passar horrores! :cry:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda ago 24, 2009 8:17 am

Bom dia,

Há novidades da gatinha? Voltou a aparecer?
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda ago 24, 2009 1:35 pm

Que gente estúpida e malvada!

É pena ser no nosso país, pq se fosse na G. Bretanha ou na Holanda, para não dizer mais alguns, iam presos. Cá mm que façam queixa ninguém resolve nada e empurram uns para os outros ou não ligam nenhuma.

Que tristeza!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda ago 24, 2009 3:28 pm

De certeza levaram a gatinha e os filhos e abandonaram num canto qualquer... k horror... k gentinha nojenta!!!
Pergunte aos vizinhos se n viram nada, ninguem terá visto essa gentinha a levar os gatinhos...?

Deus me perdoe, mas esta gente devia ter o k merece, p mim sao M**DA.. desculpem o desabafo.......

TatiMatos
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda ago 24, 2009 10:42 pm

Novidades?

QUE HORROR! Gente ESTÚPIDA!

Participe, divulgue, corra meio mundo! Quando as autoridades não resolvem, os meios de comunicação por vezes são aliados e essa gente não gostaría de ser enxovalhada em praça pública. São geralmente uns cobardes!

Nem tenho palavras... GRRRRRRRRRRR!!!

Ai que vontade.... De perder a cabeça e o tino com essa gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça ago 25, 2009 1:01 am

se calhar a menina escondeu-se para proteger os filhotes. oxalá. mas depois? :o
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 9:00 pm

Novidades, beep ?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
beep
Membro

quarta ago 26, 2009 8:15 am

Bem ...da Micha ainda não tenho notícias...já perguntei aos vizinhos e ninguém viu nada ( ou não querem dizer, não sei)... fui á polícia dar queixa dos meus vizinhos de cima, receberam a queixa muito a contragosto...disseram que tinham mais que fazer do que estár a receber queixas sobre animais, porque a vida deles não é esssa...porque têm muito que fazer...porque .... porque.... bem só me apeteceu dar-lhes um "tabefe"... a julgar pela reação acho que dali não vem grande empenho em castigar os meus vizinhos...entretanto já corri as redondezas na esperança vã de encontar a Micha e os gatinhos... já perguntei a meio mundo e nada...não consigo tira-los da cabeça e sinto uma angustia e impotência tão grandes!!! Pobre Micha!!!
Aida Borges
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:24 am

Esqueci-me de a lembrar para nesse mesmo dia, ir ver ao contentor do lixo, algum volume estranho... :(

O mal já está feito, infelizmente. Pobres animais :( E especialmente, pobre gata :cry: depois de voltas e mais voltas... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta ago 26, 2009 10:44 am

País miserável!

Queremos nós fazer parte da Europa de cabeça erguida!
Estamos a anos luz da civilização. Tem mais que fazer? E nós pagamos impostos para quê?... Enfim, entristece e revolta...

Pobre Micha :(
Esperemos que ela tenha fugido com os pequenotes na tentativa de os proteger :(
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
beep
Membro

quarta ago 26, 2009 12:36 pm

Infelizmente acho que a Micha não fugiu....ela nunca sentiu essa necessidade enquanto esteve na rua...sempre ficou por ali no meu vão da escada, sentido-se acarinhada por mim...prova é que foi parir os gatinhos á minha porta...penso que ali se sentiu segura...Sinto-me tão mal...se eu não tivesse ido falar com aquela gente...ela ainda poderia lá estar...
Aida Borges
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

quarta ago 26, 2009 1:18 pm

Não pense nisso, a culpa não é sua, são daqueles anormais insensíveis.
Já experimentou contactar a sociedade protectora dos animais? Acho que é assim que se chama, mas não tenho a certeza, nem sei se ajudaria, mas...

E pense positivo, vai ver que ela ainda lhe aparece ai, já ouvi histórias de gatos que apareceram anos depois. :D

Cumps
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
Responder

Voltar para “Gatos”