tico muito mal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 31, 2009 3:47 pm

fcneto Escreveu:desculpe leonildecarvalho mas nao fale do que não sabe, a associaçao é de vet que o meu pai paga quota mas é dedicada a caprinos não fazem isso
E eu "falei/escrevi" para si? Sabe ler?
OhLinda Escreveu: (...) Tente ajuda em instituições como por exemplo :

www.animaisderua.pt ; ou www.sosanimal.pt

explique o vosso caso, o empenho que têm em como gostariam que o gatinho fosse tratado.. poderá ser que eles encontrem uma solução. (...)
leonildecarvalho Escreveu:
OhLinda:

As Associações "vivem e sobrevivem de donativos" para animais SEM DONOS que, são aos milhares!!!!
Acha justo estar a remeter alguém para Associações que estão cheias de dívidas, para pagar tratamentos Veterinários a um animal que tem donos se, afinal, já alguém aconselhou a falar com um Veterinário para pagamentos faseados e agora digo eu: se realmente existe o referido (por si) empenho...
Por muito que custe saber que a crise está instalada para TODOS e que há animais a precisarem de tratamentos Veterinários, as Associações não conseguem superar tudo... ao ponto de agora começarem a pagar tratamentos a pessoas que deveriam ser os responsáveis, a todos os níveis, pelos seus animais, nem que paguem faseadamente... :|

Leo
:roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

segunda ago 31, 2009 5:40 pm

ok entao desculpe :oops: , e por mim caso conseguisse alguma assoc. claro que iria pagar, so pretendia um desconto como é logico...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 31, 2009 5:50 pm

Esta historia é verdadeira? Como consegue dormir com esta situação entre mãos? O gato é atropelado e não vai ao veterinário. A seguir é colocado na rua porque aparentemente está incontinente. Confesse lá, está a brincar não está? :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fcneto
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 6:01 pm

ker dizer LuMaria venho aqui pedir ajuda porque nao tenho dinheiro, acha que se tivesse não tinha ido já? mas se está tao chocada posso dar-lhe o meu nib e transfere algum €, o tico agradece e eu tambem, acha que não gosto do animal? pu-lo na rua porque os meus pais não deixavam que tivesse em casa, mas mesmo assim passava a maior parte do tempo na casa da minha avo, que está desabitada, mas pode tranferir 100€ que depois ponho o resto, ou entao pode vir comigo e paga parte da dispeza, que acha?
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda ago 31, 2009 6:04 pm

Por favor, tente resolver a situação do gatinho, já lhe basta ter sido atropelado, n ter sido visto pelo Vet, provavelmente ter dores e ainda p cima está na rua debilitado e sujeito a... ser atropelado novamente???!!!

50€ pela consulta, é muito! O Vet a q levo os meus cobra 25€ e é extramente conscencioso.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
fcneto
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 6:06 pm

isso 25€ não me importava, é onde?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 31, 2009 6:19 pm

fcneto Escreveu:ker dizer LuMaria venho aqui pedir ajuda porque nao tenho dinheiro, acha que se tivesse não tinha ido já? mas se está tao chocada posso dar-lhe o meu nib e transfere algum €, o tico agradece e eu tambem, acha que não gosto do animal? pu-lo na rua porque os meus pais não deixavam que tivesse em casa, mas mesmo assim passava a maior parte do tempo na casa da minha avo, que está desabitada, mas pode tranferir 100€ que depois ponho o resto, ou entao pode vir comigo e paga parte da dispeza, que acha?
Meu caro,

Já tive 3 empregos para conseguir pagar uma despesa de Vet que não contava. 2 deles estavam longe de ser da minha área. Arregacei as mangas. Não vim para a Internet. Sei o que são dificuldades e sei que se podem vencer. Portanto, tem 21 anos, arragace as mangas e trate do animal. Se não poder tratar arranje 30 Euros e pague a eutanásia ao animal.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fcneto
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 6:28 pm

acha a eutanasia uma melhor solução? hum muito boa prespectiva, onde é que estão os direitos dos animais de que tanto falou? assim se ve onde ha humanismo, eu disse que ia poupar uns € para la ir, e estamos no meio da crise nem um emprego consigo quanto mais!!! podia alguem saber de algum vet barato e bom perto de mim pois o animal tambem não está a 100% para andar muito de carro, e ainda lhe digo mais gostava que quando fosse velhinho/a e tivesse incontinencia a mandassem "abater"? pesse nisso!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda ago 31, 2009 7:06 pm

É em Queijas, Oeiras - Lisboa. Penso k será mto longe para si...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
fcneto
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 7:09 pm

pois :?
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda ago 31, 2009 7:33 pm

fcneto Escreveu:acha a eutanasia uma melhor solução? hum muito boa prespectiva, onde é que estão os direitos dos animais de que tanto falou? assim se ve onde ha humanismo, eu disse que ia poupar uns € para la ir, e estamos no meio da crise nem um emprego consigo quanto mais!!! podia alguem saber de algum vet barato e bom perto de mim pois o animal tambem não está a 100% para andar muito de carro, e ainda lhe digo mais gostava que quando fosse velhinho/a e tivesse incontinencia a mandassem "abater"? pesse nisso!
Pense voçe no mal que esta a fazer ao seu animal que esta em sofrimento!
e sim é preferivel a eutanasia do que continuar uma vida de sofrimento e de desprezo!!!!!!!!!!
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 31, 2009 8:17 pm

50 euros de consulta deve ser nos states :P eu conheço clínicas caras e não levam esse preço.
não tem dinheiro para levar o gato, mas tem net, de certeza que tem telemóvel e se calhar até vai à discoteca e bebe uns copos. tudo isso é de borla. depois tem pais e avó. estão todos desempregados, pelo que não podem dispender dinheiro com o gato. por fim, é um ser muito sensível. prefere que o gato vã morrendo aos poucos, talvez debaixo de um carro do que o pôr a dormir de vez.
há mesmo animais sem sorte nenhuma :evil: se fosse a cabra, a vaca ou o cavalo a adoecerem, não lhes haveria faltar cuidados médicos. dão lucro
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 31, 2009 8:44 pm

fcneto Escreveu:acha a eutanasia uma melhor solução? hum muito boa prespectiva, onde é que estão os direitos dos animais de que tanto falou?
Apesar do post não me ser dirigido, a eutanasia é sim a melhor solução para qualquer animal que esteja a sofrer por falta de cuidados veterinários, após acidente, em que ainda por cima o pressuposto zelador o descarta para a rua como se de lixo se tratasse porque, agora doente, incomoda...!!!

Se gosta do animal como faz crer parecer, prescinda de supérfluos
e despenda o que for necessário para salvar o seu amigo ou dar-lhe uma morte digna

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CrisChaves
Membro
Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm

segunda ago 31, 2009 9:22 pm

Sinceramente sem comentarios...
Se por acaso aconteçe alguma coisa algum dos meus meninos e não tivesse possiblidades financeiras para fazer ,arranjava uma forma de arranjar dinheiro, até perdia um pouco da vergonha e até veternario falava com eles , e pagava em prestações, fazia qualquer coisa, nem qe fosse pedir dinheiro aos meus familiares custumam dar dinheiro no natal ou anos ,agora deixar bichinho assim nesse estado...
fcneto
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 9:29 pm

natal ou anos é muito longe, dentro de menos de um mes resolvo o problema, ponto 1, ponto 2 clinaica especializada com o monopolio 50€ e pront ou queres ou esquece, discuteca não sei o que é á mais de 2 anos, sim tenho telemovel e net, a minha avo morreu dai a casa desabitada, e pais so tenho o meu pai, voces falam muito sem saber :cry: ... o que acaba por ser triste, por tentar resolver o assunto é tudo com pedras na mao, o gato ate não me tava entregue a mim mas custa-me ve-lo assim e visto que a pessoa que "cuidava" dele o deixou assim como a toda a familia decidi repo-lo a torna-lo feliz se acham melhor a eutanásia pratiquem nos vossos animais o tico não :(
Responder

Voltar para “Gatos”