E eu "falei/escrevi" para si? Sabe ler?fcneto Escreveu:desculpe leonildecarvalho mas nao fale do que não sabe, a associaçao é de vet que o meu pai paga quota mas é dedicada a caprinos não fazem isso
OhLinda Escreveu: (...) Tente ajuda em instituições como por exemplo :
www.animaisderua.pt ; ou www.sosanimal.pt
explique o vosso caso, o empenho que têm em como gostariam que o gatinho fosse tratado.. poderá ser que eles encontrem uma solução. (...)
leonildecarvalho Escreveu:
OhLinda:
As Associações "vivem e sobrevivem de donativos" para animais SEM DONOS que, são aos milhares!!!!
Acha justo estar a remeter alguém para Associações que estão cheias de dívidas, para pagar tratamentos Veterinários a um animal que tem donos se, afinal, já alguém aconselhou a falar com um Veterinário para pagamentos faseados e agora digo eu: se realmente existe o referido (por si) empenho...
Por muito que custe saber que a crise está instalada para TODOS e que há animais a precisarem de tratamentos Veterinários, as Associações não conseguem superar tudo... ao ponto de agora começarem a pagar tratamentos a pessoas que deveriam ser os responsáveis, a todos os níveis, pelos seus animais, nem que paguem faseadamente...![]()
Leo

Leo