Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mar 09, 2010 2:23 am

citando
elsasmc Escreveu:Mais coisinhas do Lidl para os 4 patas
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20100311.index
Elsa :wink: mais um obrigada pela ajuda a quem tem gatuxos eu tenho o privilégio de ter 2 lojas pertinho e outra um pouco mais adiante pois estas coisas quando aparecem evaporam mesmo... pelo menos em Sesimbra sucedia isso,mas como por estes lados quase tudo se vira mais para cães gatos são postos de lado pode ser que os meus gatuxos tenham sorte.

as escovas são muito baratuxas mas estou bem governada creio que estas são muito em conta podem é não servir para se escovar bem o pelito dos miaus.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 09, 2010 10:45 am

A cama para cao esta baratissima, comparando com uma que fui ver num PetShop. Vou comprar esta para o meu "Salsichinha".

A cesta de verga tambem esta um must para os gatos :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça mar 09, 2010 10:54 am

Eu tenho o duplex de verga da promoção anterior em Setembro e o trepador azul. Desta vez não sei se comprarei alguma coisa que ando mal de finanças, mas deixei aqui o alerta. :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 09, 2010 1:18 pm

Atenção: parece que é partir de quinta-feira, dia 11. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Prcosta
Membro
Registado: terça out 07, 2008 3:37 pm

quinta mar 11, 2010 3:52 pm

comprei um arranhador no lidl hoje k é uma especie de baloiço mas a gata tem medo dele lol ...
Euphie
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 9:53 pm

quinta mar 11, 2010 5:41 pm

Também comprei um (com dois ratinhos pendurados e uma plataforma lá no alto), para o gato que há de vir (não sei muito bem quando, mas mulher precavida vale por duas). No Lidl a que fui e à hora a que fui, ainda havia bastantes, assim como caminhas. Cestas de verga é que nem uma para amostra.
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quinta mar 11, 2010 6:35 pm

Boa tarde!

Eu comprei o arranhador em forma de onda. Já o montei, mas o Gucci até agora não lhe prestou muita atenção.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta mar 11, 2010 7:50 pm

Estou a ver que fomos todas (ou quase todas) às comprinhas hoje :lol:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta mar 11, 2010 11:00 pm

Não se preocupem com essa aparente indiferença dos gatos em relação aos arranhadores eles acabam por se habituar a ir lá :D
Se brincarem com eles, colocando brinquedos que eles gostem em cima dos trepadores, eles vão perdendo o receio ao objecto estranho num instante :wink:
S&oacute;nia
mmoedas
Membro
Registado: domingo jan 24, 2010 8:58 pm

quinta mar 11, 2010 11:56 pm

Acho que o Lelito gostou :lol:

Imagem
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 12, 2010 12:00 am

Gostou e ainda bem, esses arranhadores também servem para descarregar a energia! O meu dá com cada salto para o dele e vai afiar as unhas lá com uma brutalidade :o que já tivemos de apertar melhor as peças pq já estava a abanar tudo :lol: :lol:
S&oacute;nia
mmoedas
Membro
Registado: domingo jan 24, 2010 8:58 pm

sexta mar 12, 2010 12:04 am

O meu ainda não sabe arranhar lá. Tentei segurar-lhe nas patinhas para ele aprender. Como é que o ensino?
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 12, 2010 12:11 am

Muito provavelmente ele vai acabar por instintivamente ir afiar lá as unhas, esses arranhadores já são feitos com materiais que os gatos gostam, a corda por exemplo.
Só não o obrigue a ir lá, pois pode provocar um efeito contrário ao que se pretende e o gato ganhar aversão ao arranhador.
Como o seu tem uns ratinhos pendurados, penso que vai ser mais fácil dele ir aí, ao brincar com eles, ele vai tocar na parte de corda com as patas e com as unhas e depois em menos de nada vai começar a utilizar com mais frequência :wink:
S&oacute;nia
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta mar 12, 2010 2:14 am

Parece que hoje foi Natal para os gatinhos aqui do forum. Quase todos ganharam brinquedos novos, hehehe.

Para o meu Gucci o brinquedo preferido continuo a ser eu, quando eu estou perto dele ele vem para o meu colo e quando eu não estou, mia por mim. O que fazer?

O arranhador do Lelito parece-me fixe. Não cheguei a ver esse modelo no Lidl. Eu já tinha em casa um arranhador em forma de cone, que enfiei na perna da cadeira da cozinha e o Gucci vai lá afiar as unhas. Mas como achei estes mais interessantes comprei outro.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta mar 12, 2010 10:43 am

Eu comprei os ratos e os "tira pêlos".

Queria um arranhador mais alto e só havia a onda. No Corte Inglês, houve uma mini-feira ( não sei se ainda la está ) e eu comprei uns tapetes arranhadores, sõ pequenos, mas dá para pôr em vários espaços e até pendurar e a minha gata adora, porque aquilo faz im barulhinho sempre que ele o pisa ou arranha; vem com um rato associado, mas claro que o dito cujo foi arrancado logo no primeiro instante.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”