Gucci sozinho o dia todo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 03, 2009 10:48 pm

June76 Escreveu:KikoRahim,

Eu por acaso também já pensei nisso e nem precisaria adoptar pois tenho outro gatinho com 6 meses que vive no campo com os meus avós. Eles já se conhecem e dão-se bem, mas o meu receio é que façam muitos estragos cá em casa. Este em apenas 3 meses já fez imensos. Estou à espera que ele amadureça e fique mais calmo.
É precisamente ao contrári!!!
Mais que um gato, menos estragos!!! Porque, se entretêm uns com os outros em vez de se entreterem a fazer disparates :wink: A solidão é que os faz andarem em busca do "impossível..." :wink: :D

Bora lá a juntar "os amiguinhos" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

domingo out 04, 2009 1:22 pm

Olá

Não podia estar mais de acordo com a Leo...2 amigos brincam 1 c o outro e deixam os móveis em paz.
Eu trouxe a Rosinha p casa precisamente por isso...ou melhor, porque ela é linda de morrer, é a gatinha mais meiga à face da terra...mas sobretudo p fazer compª à Mia.
É mto importte ter 2 gatos pork apesar de serem mt independentes podem ficar deprimidos com a solidão.Parece contraditório, mas não..eles não são assim tão diftes dos humanos! :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo out 04, 2009 4:29 pm

June76 Escreveu:KikoRahim,

Eu por acaso também já pensei nisso e nem precisaria adoptar pois tenho outro gatinho com 6 meses que vive no campo com os meus avós. Eles já se conhecem e dão-se bem, mas o meu receio é que façam muitos estragos cá em casa. Este em apenas 3 meses já fez imensos. Estou à espera que ele amadureça e fique mais calmo.
Em relação a que dois fazem muitos estragos, não é especialmente verdade, já que neste momento tenho três e elas portam-se bem. A Julieta foi para minha casa 2 meses depois da Tiucha e as duas tornaram-se grandes amigas, e não faziam estragos. Apenas as tropelias normais de duas gatas saudáveis. Já a Tita, a única coisa que tenho que ter em atenção é que não se dá muito bem com as outras duas, mas de resto porta-se bem.
Por isso pode levar outro gato para companhia do seu sem problemas, uma vez que já se conhecem, ainda melhor.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda out 05, 2009 1:37 am

June76 Escreveu:TatiMatos,

N�o devo ter-me explicado bem. Eu estava a falar de 2 gatos. O Gucci que vive cmgo num apartamento e est� castrado e o Bichaninho que vive no campo com os meus av�s e que ainda n�o est�, pois s� tem 6 meses e est� em recupera��o.
Ah desculpe!!!

P.S. Na minha casa n há plantas :lol: e os cortinados compro bonittos e baratos e vou mudando à medida q eles os estragam :oops: :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

segunda out 05, 2009 7:51 am

Bem ...o que lhe posso dizer é que a Bee também passava muito tempo em casa sozinha...estragou muita coisa...era uma peste....desde cortinados a móveis , ia tudo na virada, mas depois fiquei com o Nábis que tem 4 meses ( a Bee tem 9) e foi uma mudança total....deste que estão os dois nunca mais houve nada partido ca em casa...porque eles durante o dia brincam imenso um com o outro e já nao têm aquela necessidade de fazer asneiras ( que é como quem diz, libertar as energias)...agora só me ligam para os mimos, e ficaram os dois muito meiguinhos! É sempre uma boa solução adoptar dois gatinhos e não se preocupe...garanto-lhe que não vai haver tanta coisa estragada ai em casa. É uma boa solução!!
Aida Borges
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

terça out 06, 2009 1:02 am

Caros apreciadores de felinos, agradeço a todos os conselhos.

Este fds levei o Gucci a visitar o amiguinho Bichaninho. Eles brincaram bastante e o Gucci teve oportunidade de correr e de pular telhados (coisa que ele adora fazer). Agora está deitado no cadeirão do hall de entrada como se fosse um lorde.

Quando o Bichaninho estiver recuperado da fractura na tíbia talvez aceite os vossos conselhos e o traga para fazer companhia ao Gucci. Por enquanto está junto da mãe Bichana, que o adora.
Responder

Voltar para “Gatos”