Apresento-vos a Joaninha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 04, 2009 6:48 pm

Upinha para a Joaninha....

Isto está mesmo mau... já utilizo diminuitivos e tudo... esta não sou eu :o

Miauuuuuuuuuusssss antão as fotinhas da peludinha!!!!!!

:o Peludinha????... eu disse peludinha???... :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta nov 04, 2009 7:57 pm

LuMaria Escreveu:Upinha para a Joaninha....

Isto está mesmo mau... já utilizo diminuitivos e tudo... esta não sou eu :o

Miauuuuuuuuuusssss antão as fotinhas da peludinha!!!!!!

:o Peludinha????... eu disse peludinha???... :o
LUMaria, isso é contágio...

Joaninha, Peludinha, patudinha e tantos outros...

Ela é linda...só que hoje não estava com vontade para tirar fotos...

Mas sou teimosa e tirei...ainda não vi é se ela ficou em alguma....

Amanhã é o grande dia...vai ser esterilizada. Hoje já foi para a FAT que a acolhererá até Quinta-Feira da próxima semana.

Depois....não quero nem pensar...

Esta gata é um doce.....foi tão fácil metê-la na transportadora...

Já se está a habituar a andar de carro...só fez dois miaus...ao contrário do dia da ida ao Vet que miou o caminho todo e até fez xi-xi de assustadinha que estava.

Vou ver as fotos e depois volto cá...e coloco uma, nem que seja só com o rabo da Joaninha.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta nov 04, 2009 8:12 pm

a joaninha vai arranjar um doninho e viver tanto ou mais que a minha joana. há-de ultrapassar os 16 anos :lol:
anjjazul
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quarta nov 04, 2009 8:15 pm

que linda azeitona :)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta nov 04, 2009 9:37 pm

Já temos de novo clack para a Joaninha... bora lá a mais uma luta!

A menina tem que arranjar casa, não pode ir de novo para a rua... eu só fico muito triste de não conhecer muita gente! Só conheço meia duzia de "marrecos" que não atinam com bicharocos... :( :evil:

É a minha luta diária! Mas vou dando por aqui uns upas...

E sim... estou a estranhar a LuMaria, mas a gostar da nova faceta! :wink: :D
MiausRafa
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 10:59 pm

Como disse a Joaninha não estava para fotos e a fotógrafa também não:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não posso deixar de colocar aqui alguns dos companheiros dela...uns senhores gatos..

Para onde irá ela? Será que já tem casinha? Também queria...
Imagem

Deixa-me esconder..antes que me levem também:

Imagem

A rapariga, depois de tanto rebolar na terra, deixou de ser preta...e foi assim que entrou na transportadora..Já falei com a FAT que diz que lhe estava a começar a fazer a toilete...para ela amanhã fazer inveja...a muitos...que apareçam lá pela clínica...

Quando chegou a casa fez uns miauzitos, mas entretanto já estava mais calminha.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta nov 05, 2009 12:40 pm

Que panterinha mais linda. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 1:12 pm

:roll: Por favor.... alguém ensine essa menina que pudor é uma coisa bonita e o rabo não se mostra assim...

Imagem

Ela é muito bonita e sendo meiga é mais fácil. Até quando está ela na FAT?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 3:34 pm

A Joana está agora a ser submetida à cirurgia...

Torçam para que corra tudo bem...

A FAT tinha-se oferecido por uma semana...mas hoje quando a fui buscar, disse-me que no máximo três dias e mesmo assim não sei...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 05, 2009 3:42 pm

Estamos aqui a torcer. Vai correr bem, com certeza.

Só três dias? Então a Joaninha precisa de encontrar dono mesmo muito depressa... Vá lá, pessoal que ainda não tem um gatinho ou quer aumentar a família, esta menina não pode voltar para a rua... :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quinta nov 05, 2009 3:49 pm

vai correr bem, claro :) boa sorte
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 05, 2009 6:33 pm

LuMaria disse:

" Por favor.... alguém ensine essa menina que pudor é uma coisa bonita e o rabo não se mostra assim... "

Já não basta a gatinha ser esterilizada, querem castrá-la também? É assim mesmo, Joaninha, gatinha moderna, sexy e desinibida! E é tão giro o rabinho de uma gata preta...

Miaus, já se sabe se correu bem a operação?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta nov 06, 2009 10:54 am

E novidades da "Joanisca Patanisca"?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 1:11 pm

:D Correu bem?
MiausRafa
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 1:15 pm

Ontem ainda vim aqui dar notícias, mas algo se passou ou não submeti ou a Net se foi abaixo..eu exausta como estava, não me apercebi :?

Correu tudo bem. :)

Afinal não estava grávida...

Fez teste de FIV-FELV que deu negativo.

A Senhora que seria para ficar FAT da Joaninha, teve um problema, só poderia ficar com ela durante três dias, mesmo assim só com uma enorme vontade. Pelo que após a cirurgia, veio para minha casa. É-me muito difícil mantê-la cá, mas vou fazer um esforço e tentar passar obstáculos, para que possa ficar durante o recobro...não poderei ir para além disso. :(

Confirma-se que a gatinha é super meiga, e que de gata de rua não tem nada. Só quer festas...faz muitos ron-rons e uns mios de mimo muito engraçados.

Foi ao caixotinho fazer xi-xi. Passou bem a noite, tem comido bem. Anti-inflamatório na seringa, ela não gosta...mas misturado no paté vai...

Tem uma caminha no chão, mas a rapariga gosta de outro conforto... esta manhã estava instalada no sofá, em cima de um almofadão que lá coloquei como precaução, caso ela tentasse trepar para chegar à janela.

Precisa-se, muito urgente de donos para esta gatinha.

Help me!...Tenho cinco gatos "plantados" à porta da divisão onde está a rapariga. O Lourenço só refila porque detesta portas fechadas. O Obama ficou aborrecido, acha que aquele quarto é dele. A Diana está zangada não quer mais concorrência. Os outros dois, estão mortos de curiosidade.

Se os donos ainda andarem por longe ou indecisos...precisa-se de FAT urgente.

É impensável voltar a colocar esta gata na rua..com a agravante de estar a chegar o Inverno.
Responder

Voltar para “Gatos”