FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Leo, quer fazer o favor de me mandar o seu contacto telefónico por MP? É para pôr no anúncio.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E a sua localidade, pf.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
No Felinus já está colocado, a aguardar aprovação.
No Adopta-me ia a meio, fiquei a aguardar a informação do número de telefone, etc., e entretanto desapareceu a página, devo ter excedido o tempo. Volto lá quando a Leo me puder dar esses dados (se o entender).
Não sei se já estará aqui no subfórum das Adopções, mas também o ponho lá rapidamente, se ainda não estiver.
No Adopta-me ia a meio, fiquei a aguardar a informação do número de telefone, etc., e entretanto desapareceu a página, devo ter excedido o tempo. Volto lá quando a Leo me puder dar esses dados (se o entender).
Não sei se já estará aqui no subfórum das Adopções, mas também o ponho lá rapidamente, se ainda não estiver.
Muito rapidinho venho só dizer que me inscrevi como Santanete!!!! E para verem o meu empenho por gato tão lindo...
VOCÊS!!!!!!!!

VOCÊS!!!!!!!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tassebem:Tassebem Escreveu:Leo, quer fazer o favor de me mandar o seu contacto telefónico por MP? É para pôr no anúncio.
Muito obrigada por todo o seu empenho em ajudar...
Contacto telefonico, infelizmente, o meu marido e eu percebo e respeito o motivo, nao me permite coloca-lo publicamente. Dai eu ter colocado o email e, apos os interessados me contactarem por email com o contacto deles, ai sim, contacatarei via telemovel, com os mesmos. Gasto mais dinheiro assim mas la tera que ser.
A Localidade e S. Domingos de Rana - Cascais
LuMaria Escreveu:Muito rapidinho venho só dizer que me inscrevi como Santanete!!!! E para verem o meu empenho por gato tão lindo...
VOCÊS!!!!!!!!![]()
![]()
![]()

Muito obrigada, mais uma vez, a todas que torcem por arranjar um Lar para este menino
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leo, OK, entendo.
Falta-me só um esclarecimento: já colocou (ou alguma santanete) no subfórum das Adopções?
Falta-me só um esclarecimento: já colocou (ou alguma santanete) no subfórum das Adopções?
-
- Membro Veterano
Leo, no Adopta-me também já está. Agora a Leo irá receber um mail para confirmação do anúncio.
-
- Membro Veterano
Acabei de colocar. Agora veja/avalie a minha situacao com este computador (grrrrrrrrrrrrr) que levei imenso tempo a colocar la o apelo. Foi desde a minha, aqui, reposta anterior, ate agoraTassebem Escreveu:Leo, OK, entendo.

Muito obrigada.... assim que eu o receba, vou agora ver, digo aqui

BetaPet, vamos la a ver se o facto de ser lindo, lhe vale de alguma coisa

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não tem nada que agradecer. Fico feliz se o Santana (Mr. Santana, dobra a língua, Tássebem...) arranjar depressa um bom dono.
Pois, computadores assim são uma seca...
Então já está (ou vai estar) nas Adopções, no Felinus e no Adopta-me.
Se alguma santanete se lembrar de mais algum sítio... eu acho que há, mas agora não me recordo.
Pois, computadores assim são uma seca...
Então já está (ou vai estar) nas Adopções, no Felinus e no Adopta-me.
Se alguma santanete se lembrar de mais algum sítio... eu acho que há, mas agora não me recordo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Tão bonito....É parecido com a minha gata mimosa.
Espero que consiga arranjar um dono para ele bem depressa.....
Pela experiencia que tenho com o Tobias, quando são adoptados adultos eles sabem agradecer-nos com muitos mimos e dedicação.
Beijinhos
Cristina
Espero que consiga arranjar um dono para ele bem depressa.....

Pela experiencia que tenho com o Tobias, quando são adoptados adultos eles sabem agradecer-nos com muitos mimos e dedicação.
Beijinhos
Cristina
-
- Membro Veterano
Obrigada...jujubele Escreveu:Tão bonito....É parecido com a minha gata mimosa.
Espero que consiga arranjar um dono para ele bem depressa.....![]()
Beijinhos
Cristina
Infelizmente ainda ha quem tenha a ideia que so os pequenitos sao os melhores para os adoptarem, quando a realidade nao e essa.
Ainda ontem ao falar com a minha Vet, ela referiu isso mesmo porque a irma dela adoptou um gatinho bebe que agora ja tem 3 Anos e o gatito quando era bebe, era charmoso e apos atingir a maturidade, revelou-se ser uma fera impossivel. A tal ponto que teem que o encerrar quando vai alguem la a casa.
Tassebem;
recebi o seguinte: [o anuncio que introduziu esta agora confirmado para ser publicado online]
Sim, Mr...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Tópico criado nas adopções da "Companhia dos Animais":
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... =7&t=46577

http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... =7&t=46577

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>