FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 18, 2009 12:28 pm

Leo, quer fazer o favor de me mandar o seu contacto telefónico por MP? É para pôr no anúncio.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 18, 2009 12:48 pm

E a sua localidade, pf.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 1:12 pm

No Felinus já está colocado, a aguardar aprovação.
No Adopta-me ia a meio, fiquei a aguardar a informação do número de telefone, etc., e entretanto desapareceu a página, devo ter excedido o tempo. Volto lá quando a Leo me puder dar esses dados (se o entender).
Não sei se já estará aqui no subfórum das Adopções, mas também o ponho lá rapidamente, se ainda não estiver.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 18, 2009 1:20 pm

Muito rapidinho venho só dizer que me inscrevi como Santanete!!!! E para verem o meu empenho por gato tão lindo...

VOCÊS!!!!!!!! 8) 8) 8) 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

quarta nov 18, 2009 1:25 pm

Imagem

Imagem
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quarta nov 18, 2009 2:32 pm

Chaaaaaaaaaaaaarme felino!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 18, 2009 3:41 pm

Tassebem Escreveu:Leo, quer fazer o favor de me mandar o seu contacto telefónico por MP? É para pôr no anúncio.
Tassebem:

Muito obrigada por todo o seu empenho em ajudar...

Contacto telefonico, infelizmente, o meu marido e eu percebo e respeito o motivo, nao me permite coloca-lo publicamente. Dai eu ter colocado o email e, apos os interessados me contactarem por email com o contacto deles, ai sim, contacatarei via telemovel, com os mesmos. Gasto mais dinheiro assim mas la tera que ser.

A Localidade e S. Domingos de Rana - Cascais
LuMaria Escreveu:Muito rapidinho venho só dizer que me inscrevi como Santanete!!!! E para verem o meu empenho por gato tão lindo...

VOCÊS!!!!!!!! 8) 8) 8) 8)
:lol: Onde...? :? :o :P

Muito obrigada, mais uma vez, a todas que torcem por arranjar um Lar para este menino

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:44 pm

Leo, OK, entendo.
Falta-me só um esclarecimento: já colocou (ou alguma santanete) no subfórum das Adopções?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta nov 18, 2009 3:48 pm

LINDO!!!

Espero que apareça um doninho para ti...
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 3:53 pm

Leo, no Adopta-me também já está. Agora a Leo irá receber um mail para confirmação do anúncio.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:02 pm

Tassebem Escreveu:Leo, OK, entendo.
Falta-me só um esclarecimento: já colocou (ou alguma santanete) no subfórum das Adopções?
Acabei de colocar. Agora veja/avalie a minha situacao com este computador (grrrrrrrrrrrrr) que levei imenso tempo a colocar la o apelo. Foi desde a minha, aqui, reposta anterior, ate agora :|

Muito obrigada.... assim que eu o receba, vou agora ver, digo aqui :wink: :D

BetaPet, vamos la a ver se o facto de ser lindo, lhe vale de alguma coisa :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:08 pm

Não tem nada que agradecer. Fico feliz se o Santana (Mr. Santana, dobra a língua, Tássebem...) arranjar depressa um bom dono.
Pois, computadores assim são uma seca...
Então já está (ou vai estar) nas Adopções, no Felinus e no Adopta-me.
Se alguma santanete se lembrar de mais algum sítio... eu acho que há, mas agora não me recordo.
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quarta nov 18, 2009 4:09 pm

Tão bonito....É parecido com a minha gata mimosa.
Espero que consiga arranjar um dono para ele bem depressa..... :)

Pela experiencia que tenho com o Tobias, quando são adoptados adultos eles sabem agradecer-nos com muitos mimos e dedicação.

Beijinhos
Cristina
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 4:24 pm

jujubele Escreveu:Tão bonito....É parecido com a minha gata mimosa.
Espero que consiga arranjar um dono para ele bem depressa..... :)

Pela experiencia que tenho com o Tobias, quando são adoptados adultos eles sabem agradecer-nos com muitos mimos e dedicação.

Beijinhos
Cristina
Obrigada...

Infelizmente ainda ha quem tenha a ideia que so os pequenitos sao os melhores para os adoptarem, quando a realidade nao e essa.
Ainda ontem ao falar com a minha Vet, ela referiu isso mesmo porque a irma dela adoptou um gatinho bebe que agora ja tem 3 Anos e o gatito quando era bebe, era charmoso e apos atingir a maturidade, revelou-se ser uma fera impossivel. A tal ponto que teem que o encerrar quando vai alguem la a casa.

Tassebem;

recebi o seguinte: [o anuncio que introduziu esta agora confirmado para ser publicado online]

Sim, Mr... :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta nov 18, 2009 4:27 pm

Tópico criado nas adopções da "Companhia dos Animais":

http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... =7&t=46577

;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”