Afastar gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta dez 02, 2009 8:48 pm

LuMaria Escreveu:Eu até ía escrever qualquer coisita. Mas depois reparei que a forista criou 21 petsites para o seu proprio animal e achei que de facto não vale a pena... Quem é que cria 21 petsites para unzinho animal???... :?
Eu também reparei nisso, talvez não conseguia ou não perceba como por todas as fotos num único petsite.
Sobre este assunto , a dica que lhe dou para tratar do problema do gato (sim eu escrevi bem, o problema é do gato); ou faz como já lhe disseram tire fotos do gato e ponha um apelo no forum das adopções visto que só este gato a incomoda, ou arranje um sitio para lhe dar comida e arranje uma camita de cartão para ele.
Só porque não gosta de gatos, não quer dizer que não possa ajudar este gato.

Turtlelover o seu Branquinho Cat é um amor.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 03, 2009 2:05 pm

patanisca123 Escreveu:Realmente estes foruns estão cheios de criançada que nem sabem o que dizem...

patanisca
Este é o único comentário que lhe merecem as intervenções que foram publicadas?
Que é feito do gatinho?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 03, 2009 2:15 pm

Miboki Escreveu:Eu também reparei nisso, talvez não conseguia ou não perceba como por todas as fotos num único petsite.
21 tentativas... Está tudo explicado! :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta dez 03, 2009 2:45 pm

Pobre gato!

É triste ser GATO e não ter fome...
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta dez 03, 2009 2:46 pm

Quero dizer:

NÃO TER COMIDA!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 03, 2009 6:45 pm

:lol: Aiiiii.... peço desculpa...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

sexta dez 04, 2009 10:46 pm

Cara forista Patanisca123...desculpe e minha sinceridade mas não posso deixar de comentar..ficou admirada com as respostas que obteve aqui neste Forum...não sei se reparou , mas este sítio é dedicado a pessoas que GOSTAM de gatos, logo colocar uma questão dessa natureza ( como se livar de um gato) sem minimamente demonstrar preocupação pelo bem estar do animal, não me parece boa política... chego mesmo a dizer, que para além de não ser boa politica, me parece também um pouco cruel...tudo bem, não gosta de gatos ( nem é obrigada a isso), mas é capaz de deixar um animal desamparado e com fome, na rua?
Aida Borges
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta dez 04, 2009 11:19 pm

Eu já nem falo da parte ajudar o animal, mas dar mangueiradas de água e dar com o chinelo?!

É mau demais :( .
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado dez 05, 2009 1:15 am

Este tópico só pode ser gozo!!!

É o q eu digo.. pobres animais... e pobres humanos tão pobrezinhos de espirito :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado dez 05, 2009 1:24 am

TatiMatos Escreveu:Este tópico só pode ser gozo!!!
Oxalá seja.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado dez 05, 2009 1:31 am

LuMaria Escreveu:
Miboki Escreveu:Eu também reparei nisso, talvez não conseguia ou não perceba como por todas as fotos num único petsite.
21 tentativas... Está tudo explicado! :lol:
Oxalá n se lembre de fazer uma sessão fotográfica do bichano! :roll:
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

segunda dez 21, 2009 7:18 am

Depois do que li, eu bem gostaria que fosse gozação mesmo... Tem que ter muita paciência... mas assim me falta. :roll:
volcanoes
Membro
Registado: terça dez 01, 2009 11:54 am

segunda dez 21, 2009 12:33 pm

patanisca, um bom repelente de gatos parece que é o limão, se não quer que ele entre em sua casa.

Por favor, peço-lhe que tente arranjar um lar para o gatito. Provavelmente já teve contacto com humanos, uma vez que não acho normal um gato totalmente feral vir cuscar uma habitação.
Responder

Voltar para “Gatos”