Relativamente ao Yuri, ainda não tinha dito nada, pois queria logo postar umas fotos assim que ele chegasse a casa e fazer surpresa.

Moderador: mcerqueira
Mindless Escreveu: Relativamente ao Yuri, ainda não tinha dito nada, pois queria logo postar umas fotos assim que ele chegasse a casa e fazer surpresa.Mas não resisti e desbronquei-me assim que falou num maninho para ela.
Agradeço a preocupaçãoMindless Escreveu:(...)
Paty_LP ligue ao veterinário por causa da gatinha. Em 2 dias as coisas tomam proporções enorermes nos gatos. Apercebemo-nos de que a Sakura tinha um inchaçozito nas maminhas dia 23 e dia 25 parecia que iam rebentar.
As melhoras da gata.
Paty_LP Escreveu:A única coisa que aconteceu foi mesmo ela ter começado a "crescer para os lados"![]()
O amiguinho ainda não chegou porque estavamos a epnsar sair para a passagem de ano e não queriamos os meninos stressados a viajar para um sitio desconhecido sem sequer se conhecerem.chenri Escreveu:E a Sakura está melhor?
E o amiguinho novo, já chegou?
(Isto é que está aqui uma cusca, heim?)
Muito obrigada Chenri.chenri Escreveu:Realmente a Sakura não tem tido muita sorte, mas desejo que daqui para a frente tudo melhore.
Boas melhoras para essa coisinha fofinha de barriguita às bolinhas.
Isso é normal, e todos os gatos que já tive ou com os quais convivi faziam isso. Sobretudo as gatas, não sei porquêMindless Escreveu:Tenho mais uma questão para colocar.
Volta e meia a Sakura faz uma coisa que parece uma massagem. Fica com o olhar muito estranho e abre a boca. Só fez isso depois de ter sido esterilizada. E só faz quando eu estou enrolada numa manta verde. Se for outa manta ela não faz e no colo do meu marido também nunca fez.
Li já não sei onde que isto é o que os gatos fazem quando têm plena confiança em nós, porque nos confundem com a mãe (ou qualquer coisa do género). A verdade é que a Sakura faz mais isso agora que está doentita e logo após a esterilização. Será que ela faz mais isto quando sente algum tipo de dor?
Por este andar, vou ter de comprar um manual para gatos. Eu bem tento entender a Sakura, mas para cada resposta que encontro surgem logo mais 5 questões.
Eles também "marcam" a nossa roupa assim, deixam o odor deles.chenri Escreveu:Ainda hoje a minha Xica "amassou pâo" ao meu colo, numa camisola de lã nova que me tinham oferecido no Natal, podem imaginar no estado em que ficou, mas acho tão carinhoso ela fazer-me isso que nem tive coragem de ralhar com ela (com um pouco de paciência, volto a pôr as malhas para dentro).
Agora que a Lira93 falou nisso, realmente não me lembro de alguma vez ter visto algum dos meus gatos meninos fazer isso, apenas as meninas.
O meu Zeca (que já morreu) costumava desaparecer cada vez que ouvia o barulho da transportadora. Uma vez desapareceu mesmo, fui dar com ele horas depois debaixo do meu edredon completamente espalmado (diminuiu o volume corporal duma tal maneira que nunca pensei ser possível
).
Continuação de boas melhoras