gatas em pé de guerra

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 03, 2010 5:02 am

Rufuxinder presumo que seja geral a nivel de país, creio que ronde em quase todos os Vets habituais, os 150 euros feitas em condiçoes, agora se conseguir atravez de alguma Associação talvez seja mais economico.

Castrei há cerca de 2 meses o bébé macho pois fica mais económico que as meninas e paguei aqui no Hospital veterinario 60 euros só das "bolas"do rapaz lá ficarem... :wink:

tenho ainda 2 meninas do ano passado para esterilizar(9 mesitos) a Kelly e a Eva Blue, terei de tentar descobrir um sitio mais economico até pk ambas eram meninas de rua embora agora tenham lar.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
rufuxinder
Membro Júnior
Registado: quarta dez 30, 2009 9:18 pm

domingo jan 03, 2010 11:47 am

Obrigado pela info., assim ja tenho uma ideia, lembro-me que ficou bem mais caro, creio que gastei 300€ quando a Rita decidiu fazer paraquedismo atras dos pardais e partiu a pata de tras(daí o nome Rita Ferrus :lol: ), isto fora a traseirada que dei numa mota estacionada que nao vi, fartei-me de rogar pragas á bicha,... sobreviveu até hoje :lol:
Aliás refilo sempre que trago ou trazem um bicharoco ca para casa, que nao temos condiçoes, que nao temos tempo, enfim os desabafos da boca para fora, mas depois os bicharocos olham para mim e fico derretido.
Ca por casa dizem que a Rita tem a quem sair....
Muito obrigado pela colaboração, a troca de ideias torna tudo mais facil
Responder

Voltar para “Gatos”