Sweet fluffy Wallee!!! Pág.3

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 06, 2010 2:49 pm

Parabens, KittensLover, pelo lindissimo gatinho e pela adopcao...

Quanto ao diabo da mulher (sim, e mulher e nao senhora), da para perceber que e desmiolada...e desmiolada que e, acredito que a historieta do Vet seja inventada. Acredito mais que e ela propria quem faz a "matanca a moda caseira..." :x
De mansinho... nem que lhe invente um historia dum gatito que tem para abate, veja se lhe consegue o nome do Vet :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta jan 06, 2010 3:54 pm

leonildecarvalho Escreveu:Parabens, KittensLover, pelo lindissimo gatinho e pela adopcao...

Quanto ao diabo da mulher (sim, e mulher e nao senhora), da para perceber que e desmiolada...e desmiolada que e, acredito que a historieta do Vet seja inventada. Acredito mais que e ela propria quem faz a "matanca a moda caseira..." :x
De mansinho... nem que lhe invente um historia dum gatito que tem para abate, veja se lhe consegue o nome do Vet :wink:

Boa sorte,

Leo
Obrigada Leo! :D (Espero que não se importe com a forma como lhe trato)

Eu fiquei tão indignada que a única coisa que sei da senhora é que ela é cliente da loja onde vou comprar a comida para os gatinhos. No entanto sei que a senhora da loja a conhece e vou tentar saber mais coisas!

Acredita que eu quando fiquei com o gatinho ainda lhe dei o meu número de telemóvel e o meu e-mail para que ela me contactasse quando quissesse saber do Wallee?! :roll: Mas até fiz bem, pois segundo o que entendi, a mulher não vai parar com as ninhadas e muitos outros gatinhos precisarão de ajuda infelizmente :( e disse à senhora que me dissesse quando as gatas tivessem crias... :|

O que eu queria mesmo era arranjar uma solução para as gatas dela... :roll:
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta jan 06, 2010 4:35 pm

Que lindo o gatinho. :) É mesmo fofo.

Parabéns por ter salvo o Wallee das malfadadas mãos daquela mulher.

Como é que é possível haver, em pleno século XXI, pessoas que ainda fazem esse tipo de coisas? Gostar de ver gatas a ter ninhadas para depois matar os bébés?! :o Deve haver algum nome para esse tipo de patologia.
KittensLover
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 9:45 am

Pois eu digo que a mulher deveria estar no hospício, isso sim! Não entendo o "prazer" que tem em deixar ninhadas nascer, dar alguns e matar outros em prol não sei de quê!! :evil: :evil:

Isto deixa-me completamente devastada, pois sei que continuará infelizmente... :( No entanto, tal como já disse, não vou ficar parada...farei algo..só não sei bem o que fazer... :| :roll:

O nosso Wallee é um bebé muito carente! Está sempre a miar e assim que se passa a mão por cima....é instantaneo!!! Ronorona imenso!!! :D É uma fofura!!! E esta noite já dormiram todos na minha cama...o Wallee ao lado do meu marido, a Zara ao meu e a Kitty aos pés como costume! :wink:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta jan 07, 2010 10:29 am

Olá Leonilde

Pelo que a KittensLover conta a história do Vet não é inventada, visto que o próprio Vet, ao ser confrontado, não desmentiu e diz que simplesmente faz o que a cliente pede.

Enfim... deve ter "as costas quentes", pq a KittensLover diz que é pessoa importante...
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

quinta jan 07, 2010 10:32 am

Que mulher horrível. O pior é que mesmo os gatinhos que são "dados" (????) não devem ir para muito melhor, visto que quem aceita assim gatinhos empandeirados (ou comprados....).... Além de que ela não deve fazer nenhum tipo de filtragem, dá a quem os quiser.

Parabéns pela adopção e pelo gesto, espero que tudo corra bem na integração do Wallee e que consiga realmente expor este caso.
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
KittensLover
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:55 am

Ora aí está! Pois eu fiquei com o Wallee e perguntei-lhe se queria alguma referência minha, uma vez que não me conhece e quem vê caras, não vê corações... :roll: Ela não quis nada e mesmo assim dei!

O meu marido ainda me chamou de tonta, pois se a mulher queria abatê-lo, é porque se está a borrifar para quem fica com ele...e com os demais que foram e infelizmente virão :evil:

BetaPat, não quero andar aqui com preciosismos...não digo que vet é, pois sendo uma acusação grave, prefiro fazer tudo bem e não deixar que o vet em questão saiba desta história por bocas alheias ao caso que o possam distorcer! Eu também não o chamaria de "importante", uma vez que aquele senhor para mim não merece qualquer respeito, pois os seus valores não coincidem com a profissão que desempenha, mas sendo uma pessoa que ocupa igualmente um cargo digamos que de ordem cívica, não o posso êxpor. Não está esquecido e vou certamente fazer algo, só tenho de saber bem como para que não me atrapalhe e acabe tudo em "águas de bacalhau"... :roll: :wink:

Editei para agradecer Lira!! :D Muito obrigada e felicidades com a família felina e mais recentemente com o Sr. Santi!!! :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta jan 07, 2010 12:39 pm

Bem Kittens há coisas que são como têm de ser pelos vistos. Quando se decidiram a adoptar a minha Angélica depois de um longo namoro ela está encaminhada e agora cai-vos este menino nas mãos felizmente.

Nem tenho palavras para comentar :evil:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
KittensLover
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 12:44 pm

elsasmc Escreveu:Bem Kittens há coisas que são como têm de ser pelos vistos. Quando se decidiram a adoptar a minha Angélica depois de um longo namoro ela está encaminhada e agora cai-vos este menino nas mãos felizmente.

Nem tenho palavras para comentar :evil:
Realmente a vida prega-nos umas "partidas" que até parece um filme... 8) Primeiro, consigo convencer o marido a adoptar outro gatinho, tento logo a Angélica que sempre adorei desde que a vi, e sem querer, num dia que vou comprar a ração para as meninas, encontro um gatinho lindo e super carente que vai ser abatido por uma monstra qualquer... :o :x

Ele há com cada coisa...Elsa fico felississima pela Angélica!!! De coração mesmo!!! A menina merece!!!! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 07, 2010 3:39 pm

BetaPat Escreveu:Olá Leonilde

Pelo que a KittensLover conta a história do Vet não é inventada, visto que o próprio Vet, ao ser confrontado, não desmentiu e diz que simplesmente faz o que a cliente pede.
Enfim... deve ter "as costas quentes", pq a KittensLover diz que é pessoa importante...
Pois... com a falta de tempo eu so tinha lido o post de abertura do topico... e falhou-me realmente que afinal a KittensLover sabe quem e o Vet.

Impressionante mesmo. Enfim...isto so prova que os valores morais e ate eticos nao sao para todos dignificarem-nos; nem mesmo alguns bipedes com canudos...! Vivemos numa Sociedade de m****

Essa mulher e desmiolada mas infelizmente estamos rodeados de gente desta...
Eu ofereci-me, varias vezes, para conseguir um preco especial para castracao da gata duma costureira a quem dou algum trabalho a fazer, e ela disse-me tal como a desmiolada...que gosta que a gata tenha gatinhos. Isto mesmo depois de muitos deles morrerem na boca dos caes de rua e caes de quintais vizinhos, ou atropelados. Estas situacoes poem-me doente. Hoje fui la e la esta mais uma remessa deles de volta da gata mae, fora de casa, na entrada, dentro duma caixita de cartao.
Ando doente com estas m*****... qualquer dia deixo de frequentar foruns de animais e de andar na rua.

KittensLover, qualquer pessoa pode tratar outra pelo nome ou nick, desde que com o devido respeito. Portanto, esteja a vontade.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KittensLover
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 3:50 pm

:o Parece que afinal é mesmo uma patologia...e das bem graves infelizmente! :evil:

Eu também não respondi a tudo o que postou...e sim sei quem é o vet e até muito bem... :|

Não posso estar mais de acordo consigo Leo... :(
CarinaR
Membro
Registado: terça nov 10, 2009 12:29 am

sexta jan 08, 2010 1:11 am

Essa situação era digna de notícia de jornal, e em letras gordas!! Esse vet e a senhora estão repetir vezes sem conta um crime atroz e devia era ser exposto ao público, por mim não abafaria o nome dele, pelo contrário. A barbaridade tem que ser exposta! Se as autoridades não o podem fazer por terem que seguir os trâmites legais, podemos nós dar um empurrão; não adianta? penso que adianta sim, o escrutínio público muitas vezes é q consegue alguns resultados, nem que seja para esse vet perder clientes e compreender o porquê, a desculpa de estar a cumprir o dever profissional de satisfação ao cliente é de quem não tem nada com que se desculpar, vá se lá saber se eu fôr lá como cliente e lhe pedir para se jogar para dentro dum poço ele se joga. E não é por ele ser exposto que os meios legais ficam comprometidos, pelo contrário, serve muitas vezes como impulso.
Agora, denunciar a quem, à ordem dos veterinários? Eles protegem-se todos uns aos outros, as autoridades competentes enrolam os casos e a justiça arrasta-se durante anos, enqto isso mais ninhadas virão para serem mortas e os que se safam, sabe-se lá o destino, visto não haver qualquer controlo na adopção e muitos devem acabar na rua a procriar.

Que sorte teve esse gatinho.... agora faltam os outros que estão para vir...
isto é um caso bicudo, difícil de resolver, implica enfrentar o corporativismo da ordem dos médicos, uma senhora desmiolada, forças de autoridade frouxas e uma justiça perra, além da desvalorização própria que acompanha os casos que envolvem animais, e muitas vezes as pessoas que se preocupam e se esforçam são motivo de chacota.
Muitas vezes não denunciamos certas coisas porque sabemos o que vamos enfrentar, mas há coisas que não devem ficar em branco, esta é uma delas!

Parabéns e Desejos de Boa Sorte!
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta jan 08, 2010 5:03 pm

Ah! se fosse na Grã Bretanha, ela tinha um processo em cima. Mas neste País... nem as pessoas se conseguem "safar" com a nossa justiça, qt mais os animais que são considerados coisas, infelizmente.
KittensLover
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:54 pm

Fotos fresquinhas do bebé menino aqui de casa :D

ImagemImagem

URL=http://img29.imageshack.us/i/dsc01041c.jpg/]Imagem[/URL]Imagem

ImagemImagem

Tenho-o desde o dia 5 e já são todos amigos!!! Não podia estar mais feliz!! E ainda por cima, como cereja no topo do bolo.....a Angélica foi finalmente ADOPTADA!!!! :D :D :D :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 1:16 am

Lindos, KittensLover!

Isso é que é uma sorte... :wink:

O Wallee é muito engraçado, parece que tem uma mascarilha. :D E tem um olhinho de cada cor, não é?

Muitos parabéns! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”