BetaPat Escreveu:Olá Leonilde
Pelo que a KittensLover conta a história do Vet não é inventada, visto que o próprio Vet, ao ser confrontado, não desmentiu e diz que simplesmente faz o que a cliente pede.
Enfim... deve ter "as costas quentes", pq a KittensLover diz que é pessoa importante...
Pois... com a falta de tempo eu so tinha lido o post de abertura do topico... e falhou-me realmente que afinal a KittensLover sabe quem e o Vet.
Impressionante mesmo. Enfim...isto so prova que os valores morais e ate eticos nao sao para todos dignificarem-nos; nem mesmo alguns bipedes com canudos...! Vivemos numa Sociedade de m****
Essa mulher e desmiolada mas infelizmente estamos rodeados de gente desta...
Eu ofereci-me, varias vezes, para conseguir um preco especial para castracao da gata duma costureira a quem dou algum trabalho a fazer, e ela disse-me tal como a desmiolada...que gosta que a gata tenha gatinhos. Isto mesmo depois de muitos deles morrerem na boca dos caes de rua e caes de quintais vizinhos, ou atropelados. Estas situacoes poem-me doente. Hoje fui la e la esta mais uma remessa deles de volta da gata mae, fora de casa, na entrada, dentro duma caixita de cartao.
Ando doente com estas m*****... qualquer dia deixo de frequentar foruns de animais e de andar na rua.
KittensLover, qualquer pessoa pode tratar outra pelo nome ou nick, desde que com o devido respeito. Portanto, esteja a vontade.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>