Queridos amigos preciso de ajuda!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Mafadocas
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 6:00 pm

sexta jan 15, 2010 9:06 pm

A maldade ao Jújú e ao Sésé, já está marcada para 3ªFeira, 19/01 de manhã.
Depois dou noticias.
Lurdocas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 16, 2008 10:01 pm

sexta jan 15, 2010 10:57 pm

Ficas sem palavras mas palavras pa quê o que interessa são os actos e os actos são recompensados de uma maneira ou outra hoje és tu que tás a atravessar uma fase difícil quiça daqui algum tempo um de nós não taremos na mesma situação ou numa parecida nunca sabemos, o destino não tá nas nossas mãos mas podemos fazer alguma coisa por ele bem eu hoje tou inspirada deve ser de ter a casa cheia (10 amigas/os) do Xanó.Tudo mas tudo de bom pa ti e Mafalda eu vou tentar enviar novamente pa semana(tem que ser aos bocadinhos, mas tu já sabes porquê!)beijinhos pa ti e Mafaldinha e tarei sempre por perto.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta jan 15, 2010 11:57 pm

Ainda não tem os valores do vet?
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo jan 17, 2010 8:29 pm

Uma turrinha especial para os meus afilhados e um beijinho para ti querida Ana :wink:!
Vai com certeza correr tudo bem. Fico à espera de notícias :D!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Lurdocas
Membro Júnior

domingo jan 17, 2010 10:04 pm

Então e eu afinal também posso ser madrinha sim porque não...não tem que ser mulher e homem necessariamente...quando casei levei duas madrinhas(o padrinho tinha morrido foi uma homenagem que lhe fiz)agora já tou a ficar pa trás bem assim já não tou a gostar(tava a brincar Ana e Joana).Vai correr tudo bem, amanhã faço os possíveis pa contribuir novamente.Beijinhos pa ti e Mafaldinha vai dando notícias dos gatinhos de quatro patas e da gatinha de duas patas pa ficar mais descansada.Ronrons do Napoleocas & beijocas da Lurdocas. :oops:
Mafadocas
Membro Júnior

segunda jan 18, 2010 8:43 pm

jorginho11 Escreveu:Ainda não tem os valores do vet?
A operação é 70 euros cada um.
Mafadocas
Membro Júnior

segunda jan 18, 2010 8:45 pm

jcmac Escreveu:Uma turrinha especial para os meus afilhados e um beijinho para ti querida Ana :wink:!
Vai com certeza correr tudo bem. Fico à espera de notícias :D!
Já estamos no vet, para fazermos o jejum, pois amanhã de manhã somos......:(
Que maldade :evil:
Muitos ronsrons
Sésé e Jújú
Mafadocas
Membro Júnior

segunda jan 18, 2010 8:51 pm

Lurdocas Escreveu:Então e eu afinal também posso ser madrinha sim porque não...não tem que ser mulher e homem necessariamente...quando casei levei duas madrinhas(o padrinho tinha morrido foi uma homenagem que lhe fiz)agora já tou a ficar pa trás bem assim já não tou a gostar(tava a brincar Ana e Joana).Vai correr tudo bem, amanhã faço os possíveis pa contribuir novamente.Beijinhos pa ti e Mafaldinha vai dando notícias dos gatinhos de quatro patas e da gatinha de duas patas pa ficar mais descansada.Ronrons do Napoleocas & beijocas da Lurdocas. :oops:
Obrigada por teres aceitado o n/convite, assim ficamos com duas madrinhas, que são as melhores do Mundo :wink:
A Ana diz que são as melhores amigas que se pode ter, para as boas horas e más horas.
Muitos ronsros
Sésé e Júju
Muitas beijocas
Ana
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 18, 2010 8:54 pm

as melhoras das meninas
anjjazul
Mafadocas
Membro Júnior

segunda jan 18, 2010 10:28 pm

anjjazul Escreveu:as melhoras das meninas
Obrigada pelo carinho, mas são dois meninos :wink:
Lurdocas
Membro Júnior

segunda jan 18, 2010 10:40 pm

Agora já tou mais contente já tenho mais dois afilhados a familía tá a crescer e pa ajudar os meus afilhados hoje dei mais uma prendinha mas por falar em prendas és tu que vais fazer anos depois de amanhã não minha menina desta vez não escapas...acho que quase sei a prenda que querias receber no dia do teu aniversário...bem tenho que ir aqui ao lado pa tratar de afinar as cordas vocais pa cantar os parabéns...ronrons do Napoleocas & beijocas da Lurdocas pa todos aí.
Mafadocas
Membro Júnior

segunda jan 18, 2010 11:27 pm

Lurdocas Escreveu:Agora já tou mais contente já tenho mais dois afilhados a familía tá a crescer e pa ajudar os meus afilhados hoje dei mais uma prendinha mas por falar em prendas és tu que vais fazer anos depois de amanhã não minha menina desta vez não escapas...acho que quase sei a prenda que querias receber no dia do teu aniversário...bem tenho que ir aqui ao lado pa tratar de afinar as cordas vocais pa cantar os parabéns...ronrons do Napoleocas & beijocas da Lurdocas pa todos aí.
Querida madrinha, muito obrigada mas não era precisso estares a incomodar.
Sim, não consigo mentir, faço anos no dia 21/01, estou a ficar velha.
A melhor prenda que me podiam dar era que a Mafalda ficasse boa.
Desculpa o desabafo.
Não te esqueças de afinar as cordas vogais.
Muito beijocas para ti e muitos ronsrons para o Napoleão.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jan 19, 2010 1:52 pm

pelo nome pareciam meninas. já estou balhelhas :oops:
Mafadocas Escreveu:
anjjazul Escreveu:as melhoras das meninas
Obrigada pelo carinho, mas são dois meninos :wink:
:oops: :oops:
anjjazul
Lurdocas
Membro Júnior

terça jan 19, 2010 6:23 pm

Olá tas a ver que adivinhei qual a prenda pa o teu aniversário...é claro que a Mafaldinha vai ficar boa, quando os nossos filhos tão doentes o nosso pensamento vai logo pa eles...quanto aos meus afilhados já sei que correu tudo bem e agora é que eles vão ficar como o Napoleão...gordinhos e bonitinhos(isso já o são) ronrons do Napoleocas e beijocas. :D
Lurdocas
Membro Júnior

quinta jan 21, 2010 10:47 am

OLÁ BOM DIA ... OS ANOS TÃO A PASSAR ... AS RUGAS A APARECER ... CABELOS BRANCOS ... MUDADANDO DE ASSUNTO PA COISAS MAIS IMPORTANTES, P A R A B É N S !!! UM DIA CHEIRO DE COISAS COISAS E UM GRANDE BEIJINHOS DA LURDOCAS
Responder

Voltar para “Gatos”