Gato mal comportado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Garfield74
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2003 2:52 pm

quinta ago 28, 2003 12:04 pm

Olá

E pensava eu que não havia mais nenhum como o Garfield.... pois é o meu filhote é o :evil: em pessoa .... aos poucos ate ja descobriu como abrir portas :o pendura-se nas maçanetas e com o peso dele abre.... desde destruir todas as plantas q tinha em casa ( a tecnica do papel de aluminio n resultou com ele ) ate abrir as portas da sala e partir 2 parteleiras, 2 jarras, esfrangalhou completamente flores secas, assaltar as pernas de frango ( q estavam dentro de uma caixa para descongelar sem ele lá chegar..) atirar-se as minhas pernas e a maoir parte das vezes demanha é um caso serio para me vestir q ele n deixa... aos imens q tenho na porta do frigorifico.... nada lhe escapa! Eu costumo usar o briifador e o engraçado é q ele agora cada vez q pego no borrifador ele até se deita.... mas por pouco tempo, dp começa tudo de novo! Aos fins de semana acho q é qdo ele se porta melhor! Deve ser pq estamos com ele, ele deve fazer aquelas coisas por vingança de o termos deixado sozinho :p . Essa de lhe encher a barriguinha antes de dormir tb faço mas esta noite n lhe deve ter chegado pq foi esta noite q ele conseguir abrir a caixa onde estavam as pernas de frango e quer acreditem quer não comeu 1 perna e meia com osso e tudo ( ate estou preocupada :( .
Eu só estou a ver se ele faz mais ou menos 8 messes para o esterilizar, ele tem 6 meses agora.... por isso so posso dizer paciência e viva o borrifador ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Gatos”