Melanoma da íris - Tumor maligno... O dia do Adeus.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta fev 19, 2010 6:10 pm

obgdo pelas msgs de apoio, a verdade é k aqui no fórum, tenho aprendido mto com as experiencias k mtos membros relatam e tem sido fundamental para mostrar a outros k estejam a passar pelo msmo k nunca desistam dos nossos "anjos", quatro patas.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 19, 2010 9:41 pm

tudo a correr bem
anjjazul
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado fev 20, 2010 12:04 am

martasal, espero que corra tudo bem com a cirurgia e com o pós-operatório, e que os resultados das análises sejam os melhores. Vá-nos dando notícias da gatinha.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 20, 2010 3:01 pm

não percebo porque aparecem tantos casos de cancro nos animais. será da comida?
como diz um amigo meu, com tanta coisa industrializada :o mas o que se há-de fazer?
anjjazul
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sábado fev 20, 2010 4:10 pm

anjjazul Escreveu:não percebo porque aparecem tantos casos de cancro nos animais. será da comida?
como diz um amigo meu, com tanta coisa industrializada :o mas o que se há-de fazer?
Por acaso tenho-me fartado de pensar nisso. Percebo que, tal como nos humanos, uma vez que a esperança de vida dos gatos aumenta, o risco de cancro também é maior, mas a verdade é que há mesmo muitos gatos com cancro.
Às tantas vou fazer como já me aconselharam: comprar uns hamsters e soltá-los em casa :) para os gatuchos, em vez de lhes comprar ração.

Martasal, espero que corra tudo bem com a gatinha.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado fev 20, 2010 4:25 pm

martasal desejo-lhe tudo de bom para a amiga Tété, verá que dentro de algum tempo tudo passou já.

vá dando noticias e mantenha a calma por perto dela.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta fev 24, 2010 9:21 pm

Novidades da gatinha?
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta fev 25, 2010 12:45 pm

para já boas notícias :D
a tété foi operada hoje de manha, terminou há instantes, e a dra já me ligou a dizer k a cirurgia correu mto bem, portanto ainda está sob o efeito da anestesia!

As análises tambem estão boas,os resultados não mostram valores alterados, nada mal,hein? para já estamos mto felizes com os resultados... graças a deus está tudo a correr bem!

Logo á tarde o meu marida vai poder ve-la, eu como estou no trabalho não tenho hipotese de ir... mas se ao final do dia ela tiver regulada a temperatura, já vai puder ir para casa :) :) :)

Mais uma vez mto obgdo pelo vosso apoio, tem sido fundamental para acreditarmos que pudemos fazer tudo o k estiver ao nosso alcançe pelo bem dos nossos "anjitos" de 4 patas.
um bjinho a todos
anjjazul
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 10:25 pm

as melhoras da menina
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 26, 2010 5:53 pm

martasal Escreveu:para já boas notícias :D
a tété foi operada hoje de manha, terminou há instantes, e a dra já me ligou a dizer k a cirurgia correu mto bem, portanto ainda está sob o efeito da anestesia!

As análises tambem estão boas,os resultados não mostram valores alterados, nada mal,hein? para já estamos mto felizes com os resultados... graças a deus está tudo a correr bem!
(...)
:D

Continuacao das melhoras da Tete

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 26, 2010 7:39 pm

Ainda bem que a cirurgia correu bem. :D

Boas melhoras para a Tété.
marcii
Membro
Registado: sábado set 19, 2009 12:42 am

domingo fev 28, 2010 6:42 pm

novidades? :?
martasal
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 8:00 pm

está tudo a correr lindamente, ela veio para casa logo no dia da cirurgia

no dia seguinte ainda tava meia grogue, mas lá se aguentou...lol
tem ido á clínica diariamente fazer a substituição dos pensos, mas está tudo ok, a sutura ta lindamente em breve deve tirar os pontos

entretanto só come húmidos pois merece todos os miminhos do mundo (lá se vai adieta...),colinho tbm não falta e vem comigo para o trabalho para eu tar sempre de olho, claro...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 8:01 pm

podem ve-la, no seu petsite já tem fotos actuais...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça mar 02, 2010 8:15 pm

o que desejo é que corra tudo bem e as melhoras da gatinha.

São tempos difíceis mas que compartilhados com aqueles que amam, podem ser minorados.

Muitos miminhos e vá dando notícias da pequenita.
Responder

Voltar para “Gatos”