Melanoma da íris - Tumor maligno... O dia do Adeus.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
obgdo pelas msgs de apoio, a verdade é k aqui no fórum, tenho aprendido mto com as experiencias k mtos membros relatam e tem sido fundamental para mostrar a outros k estejam a passar pelo msmo k nunca desistam dos nossos "anjos", quatro patas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não percebo porque aparecem tantos casos de cancro nos animais. será da comida?
como diz um amigo meu, com tanta coisa industrializada
mas o que se há-de fazer?
como diz um amigo meu, com tanta coisa industrializada

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Por acaso tenho-me fartado de pensar nisso. Percebo que, tal como nos humanos, uma vez que a esperança de vida dos gatos aumenta, o risco de cancro também é maior, mas a verdade é que há mesmo muitos gatos com cancro.anjjazul Escreveu:não percebo porque aparecem tantos casos de cancro nos animais. será da comida?
como diz um amigo meu, com tanta coisa industrializadamas o que se há-de fazer?
Às tantas vou fazer como já me aconselharam: comprar uns hamsters e soltá-los em casa

Martasal, espero que corra tudo bem com a gatinha.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
martasal desejo-lhe tudo de bom para a amiga Tété, verá que dentro de algum tempo tudo passou já.
vá dando noticias e mantenha a calma por perto dela.
vá dando noticias e mantenha a calma por perto dela.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Novidades da gatinha?
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
para já boas notícias
a tété foi operada hoje de manha, terminou há instantes, e a dra já me ligou a dizer k a cirurgia correu mto bem, portanto ainda está sob o efeito da anestesia!
As análises tambem estão boas,os resultados não mostram valores alterados, nada mal,hein? para já estamos mto felizes com os resultados... graças a deus está tudo a correr bem!
Logo á tarde o meu marida vai poder ve-la, eu como estou no trabalho não tenho hipotese de ir... mas se ao final do dia ela tiver regulada a temperatura, já vai puder ir para casa
Mais uma vez mto obgdo pelo vosso apoio, tem sido fundamental para acreditarmos que pudemos fazer tudo o k estiver ao nosso alcançe pelo bem dos nossos "anjitos" de 4 patas.
um bjinho a todos

a tété foi operada hoje de manha, terminou há instantes, e a dra já me ligou a dizer k a cirurgia correu mto bem, portanto ainda está sob o efeito da anestesia!
As análises tambem estão boas,os resultados não mostram valores alterados, nada mal,hein? para já estamos mto felizes com os resultados... graças a deus está tudo a correr bem!
Logo á tarde o meu marida vai poder ve-la, eu como estou no trabalho não tenho hipotese de ir... mas se ao final do dia ela tiver regulada a temperatura, já vai puder ir para casa

Mais uma vez mto obgdo pelo vosso apoio, tem sido fundamental para acreditarmos que pudemos fazer tudo o k estiver ao nosso alcançe pelo bem dos nossos "anjitos" de 4 patas.
um bjinho a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
martasal Escreveu:para já boas notícias![]()
(...)

Continuacao das melhoras da Tete
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
está tudo a correr lindamente, ela veio para casa logo no dia da cirurgia
no dia seguinte ainda tava meia grogue, mas lá se aguentou...lol
tem ido á clínica diariamente fazer a substituição dos pensos, mas está tudo ok, a sutura ta lindamente em breve deve tirar os pontos
entretanto só come húmidos pois merece todos os miminhos do mundo (lá se vai adieta...),colinho tbm não falta e vem comigo para o trabalho para eu tar sempre de olho, claro...
no dia seguinte ainda tava meia grogue, mas lá se aguentou...lol
tem ido á clínica diariamente fazer a substituição dos pensos, mas está tudo ok, a sutura ta lindamente em breve deve tirar os pontos
entretanto só come húmidos pois merece todos os miminhos do mundo (lá se vai adieta...),colinho tbm não falta e vem comigo para o trabalho para eu tar sempre de olho, claro...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
podem ve-la, no seu petsite já tem fotos actuais...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>