Areia para gatos.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta abr 08, 2010 9:41 am

É essa mesmo que uso! Excelente e sem cheiros. :)

Gasto um saco por semana.... 8) :lol: Mas tenho 3 a utilizarem o mesmo WC. Aconselho, custa 1.99€ cada 10L. :wink:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta abr 08, 2010 9:43 am

Olá Bingley :) , presumo que nos "conhecemos", mas assim não te estou a reconhecer :oops:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

quinta abr 08, 2010 3:28 pm

Silica gel, definitivamente!!!
Cheiros é mentira! E ainda por cima desidrata o cocó (tornando a sua remoção bem mais simples) absorvendo o cheiro deste, e dura bastante tempo (em média cerca de 10 dias no meu caso)!
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta abr 08, 2010 4:21 pm

cuze Escreveu:Silica gel, definitivamente!!! .....
quote]

Para quem tem poucos gatos, por mim também é a melhor opção... mas com muitos, ainda é uma solução "carinha" :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta abr 09, 2010 12:10 pm

:wink: Não é que tenha muitos, mas prefiro dar-lhes uma excelente ração e poupar um pouco na areia, pois também não é nada má!

A minha de eleição é a CatSan, e foi essa que utilizei até vir o Wallee! :)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta abr 09, 2010 12:52 pm

Agoea estou a experimentar a Silica nos meus, mas também gosto especialmente do areão da Husse

http://www.husse.com.pt/lojaonnn.php

Não faz quase pó e as necessidades tiram-se mt bem. O xixi forma uma bola que não se parte como com a areia mais barata de supermercado, deixando a areia que fica na caixa sempre limpa.
E o que retiramos acaba por ser apenas a areia suja sem estragar a que está limpa.

É mais cara, mas compensa
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta abr 09, 2010 3:26 pm

Gosto de sílica qualquer marca e de areia agomerante sendo a minha preferida a Purina Tidy Cats, que comprei há meses muitos garrafões em promoções de 50% nos hipermercados.
No entanto a aglomerante só uso no wc da marquise pois os maganos espalham-me areia fininha por todo o lado, bem podiam sacudir as patas. Quando usava dessa nos wcs deles dentro de casa, até na minha cama ia parar areia. Por isso nos wcs de casa é sílica e no da marquise aglomerante enquanto me durarem os garrafões que tenho da Tidy Cats. Aborrece-me o pó da areia normal baratuxa e não tenho pachorra nem tempo para lavar wcs de 2 em 2 dias.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”