Voçê sabe se as ninhadas foram para a rua?!!!Bondage2010 Escreveu:Você entende realmente muito pouco da realidade, dáí os seus pobres argumentos. Os gatos são uma praga que nos compete a nós controlar, os gatos não têm lugar na natureza, não têm predadores naturais e destroiem muitas especies selvagens que estão em perigo tambem graças a pessoas como o senhor que os deixa ser livres e a fazer ninhadas pela rua como se isso fosse natural, a saude dos nossos animais de estimação depende de nós deixa-los andar na rua estão expostos na rua a gatos vadios é uma irresponsabilidade para a saude dos seus e aumenta o numero de ninhadas vadias. Uma gato castrado não é menos feliz. O senhor controla a natalidade da sua familia, os gatos respondem ao chamamento hormonal dos cios daí a comparação entre o senhor ser castrado e castrar um gato ser igual não fazer sentido.
Porque não pergunta primeiro!
Voçê vê o que quer de forma a atacar-me
Mas os gatos não foram para a rua nem os vendi ou dei ...
Acho que voçê nao gosta de gatos nem de animais .Voçê vê pragas .É uma extreminadora....
A verdadeira Praga do planeta são os humanos que julgam sobre os destinos da natureza e acham certo ou errado segundo os seus interesses
Cara Tassebem.
Acredite que quando aqui vim não tinha nem me passa pela cabeça uma situação destas.
Não fui contra ninguêm ,não ofendi ou provoquei ninguêm apenas me limitei a contar uma historia e a minha gratidão e amizade com um gato
Não me importava de dialogar consigo ,até porque nunca aqui disse algo contra o controle dos gatos ou coisa semelhante.Por isso tudo o que se está a passar é absurdo
Quem não se sente não é filho de boa gente:Lá dizia a minha avozinha ...
Não lêu bem.o Pequenino já foi castrado.Castrar é algo, custa-me...
Tenho muitos gatos e não posso leva-los todos para casa porque seria insustentável para todos
Alguns ficam na garagem.Têm abrigo alimento e cuidados quando é preciso
Já reparou que não tenho gatos de raças, são todos vadios ou descendentes de vadios.Não compro gatos não alimento negocios de falsos moralistas
Sinceramente gostava de não continuar .Não me sinto aqui bem esta não é minha forma de conviver com os animais.Mas é insuportável ser atacado e ser posto em causa numa das coisa que muito prezo e com a qual me sinto bem comigo
O Pequenino

O Bruno,vadio.Vinha todo escafiado teve que ser cortada a cauda

Mais seita lá em cima

à Benfica

Esta é uma brava,pouci sociavel

Claro que gatos é assim ,tudo lixado É preciso se tolerante e gostar mesmo....Coisa que não encontrei aqui!!

Os caixotes de cima com respiradores