A História da Kitty

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pemicool
Membro Júnior
Registado: domingo nov 12, 2006 9:59 pm

quinta jun 17, 2010 1:12 pm

Nita77 Escreveu:De qualquer forma os factos relatados foram-me dados a conhecer por si, por isso falo numa das versões, ou melhor, talvez devesse ter dito,"num dos lados.

Mas independentemente disso, o que li é mais que suficiente para tirar as minhas conclusões, essas sim, tal como disse, subjectivas, sobre o sucedido.

Não há palavras para decrever tamanha falta de profissionalismo e ética.

Como está o assunto? Não existe uma entidade reguladora no âmbito da medicina veterinária? Alguém que possa ter algo a dizer face ao sucedido?

Todos somos passíveis de errar mas desta forma, continuadamente e tratando-se de um ser vivo?
O caso foi apresentado à Ordem dos Médicos Veterinários que arquivou o mesmo por não ter encontrado qualquer razão para actuar junto do Centro Veterinário de Lisboa e da Dra. Catarina Pinhão do CVL. Pode consultar a resposta da OMV no site dedicado à Kitty.

http://ahistoriadakitty.no.sapo.pt/
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

quinta jun 17, 2010 5:55 pm

Para além da OMV colocou algum processo cível?
Cumps ;)
pemicool
Membro Júnior
Registado: domingo nov 12, 2006 9:59 pm

domingo jun 20, 2010 9:48 pm

pifo Escreveu:Para além da OMV colocou algum processo cível?
Não, pois pensei: se a OMV não viu nada de mal o que dirá um juíz cível?

Talvez tenha feito mal em não ter feito queixa do caso junto de um tribunal cível, mas todos sabemos como funciona a justiça neste país: quem tem dinheiro, influência e conhecimentos é que pode aspirar a uma decisão favorável. Os restantes só servem para pagar impostos e garantir as mordomias dos agentes públicos das camadas superiores.

Para além disso, o que é que eu poderia exigir a quem esteve na origem do que aconteceu à Kitty? Que a trouxessem de volta? Que me devolvessem o dinheiro gasto? A tristeza foi muita e já não havia nada a fazer...
Responder

Voltar para “Gatos”