Carta à Maggie - falecida hoje 13/08/2003 :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

quarta ago 13, 2003 7:14 pm

Queria deixar um grande abraço para vc Elsitta , e dizer que tambem acredito que um novo gatinho iria atenuar um pouquinho a sua dor e a dor do Willie .
É muito triste o que aconteceu , e infelizmente ninguem esta livre de acidentes.
Te desejo dias melhores querida , sua gatinha esta bem , onde quer que esteja .
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta ago 13, 2003 7:18 pm

camie Escreveu: Queria deixar um grande abraço para vc Elsitta , e dizer que tambem acredito que um novo gatinho iria atenuar um pouquinho a sua dor e a dor do Willie .
É muito triste o que aconteceu , e infelizmente ninguem esta livre de acidentes.
Te desejo dias melhores querida , sua gatinha esta bem , onde quer que esteja .
Sem duvida Camie um gato iria atenuar a dor, claro que nunca mais vais esquecer mas vai ser mais fácil suportar.

Muito beijinhos e boa sorte.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta ago 13, 2003 7:50 pm

Elsitta Escreveu:Adoro-te , Maggie, onde quer que estejas,
A Maggie continuará a viver no seu coração e na sua memória!

Infelizmente não conseguimos prevenir todos os acidentes possíveis!

Quando estiver preparada para tal, tente encontrar outro amigo/compamheiro! Pense que também é uma forma de perpetuar a Maggie ...

...jinhos!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

quinta ago 14, 2003 5:00 am

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

endosso os sentimentos expressados por todos os foristas aqui
(e o conselho também)
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta ago 14, 2003 8:42 am

Ai meu Deus! Q tristeza! E de pensar q com uns 2 meses eu peguei a Hannah andando do lado de fora do parapeito da varanda e quase tive um treco! Esses gatinhos são terríveis mesmo!
Sei q não há nada q possamos dizer pra diminuir a sua dor nesse momento..
Muitos ronrons pro seu gatinho e quando passar esse clima ruim, arrume outra companheira pra ele q ele tb sente falta. É claro q não há substituta, mas uma amiguinha irá lhe fazer companhia tb e tb dará muito carinho, ronrons e lambidelas, e com o tempo, a dor sumirá e só restará um carinho e saudades muito grandes! :cry: ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta ago 14, 2003 9:16 am

Como eu compreendo esta dor!!!!! A minha gatinha Teca partiu da mesma forma e não passa um dia sem que me lembre dela... já lá vão 5 meses!

É preciso ter muita força e recordar sempre os bons momentos. Gatos no parapeito da janela nunca mais!

Que as nossas gatinhas se encontrem e olhem por nós!

Miau
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta ago 14, 2003 9:30 am

Antes de mais, lamento a sua perda.

Mas agora tome atenção, não pode controlar permanentemnete os seus pais, nada impede que uma janela esteja aberta. Se a casa fosse sua ainda podia colocar mosquiteiros, mas assim, pense bem, antes d eter outra gata.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta ago 14, 2003 9:47 am

Elsitta Escreveu: vivo sózinha, os meus pais estão cá de visita e esqueceram-se de uma janela aberta...a Maggie nunca tinha ido lá fora espreitar (só tinha 2 mesinhos), eu deixo sempre tudo fechado, só umas nesgas para passar o ar...
[/quote]

Casa de Anaval, acho que leu mal, a Elsitta vive sózinha, os pais estavam de visita....

beijokas
kathleen
Elsitta
Registado: quinta jul 10, 2003 10:38 am
Contacto:

quinta ago 14, 2003 2:05 pm

[color=blue]Agradeço-vos imenso o vosso apoio, estão a ser super queridos...
Tenho andado super triste, e o Willie também...sempre a pensar que a Maggie vai aparecer por aí a pedir um mimo ou a correr atrás de um brinquedo... A casa está muito silenciosa, a Maggie já não está cá :( .
Quanto ao que todos vcs me responderam, acho que estão certos. Mas ainda não estou preparada para adoptar outra gatinha, talvez o faça daqui a umas semanas, de momento não consigo pensar nisso.
O meu outro gato, o Willie, já tem 5 anos e desde que ele veio para cá as janelas estão sempre quase totalmente fechadas. Nunca houve qualquer problema com ele, os meus pais é k não estavam habituados e deixaram a janela aberta... Não os posso culpar por isso, mal já se sentem eles só de verem a minha reacção qd encontrei a Maggie em cima do carro... Seriam muitas janelas para colocar "mosquiteiros", até pq não são janelas mesmo: tenho 2 varandas em q fiz marquise, as janelas são daí... As janelas estão sempre fechada (uma nesguinha aberta no verão) por privacidade e por causa do Willie, nunca pensei que a Maggie apanhasse uma aberta!! :( :( :( [/color]
Agora vamos fazendo o luto da Maggie... Já arrumei as coisinhas dela, fica comida dela que sobrou...ainda vai dar para a próxima gatinha. Não a vai substituír, mas vai levar a sua dose de amor e carinho, da minha parte e do Willie.
Obrigado a todos, mais uma vez. Espero k quem leia isto fique avisado e não deixe q isto aconteça com os seu gatos.
Um beijo meu e uma marradinha do Willie
Elsitta
Registado: quinta jul 10, 2003 10:38 am
Contacto:

quinta ago 14, 2003 2:06 pm

[color=blue]Agradeço-vos imenso o vosso apoio, estão a ser super queridos...
Tenho andado super triste, e o Willie também...sempre a pensar que a Maggie vai aparecer por aí a pedir um mimo ou a correr atrás de um brinquedo... A casa está muito silenciosa, a Maggie já não está cá :( .
Quanto ao que todos vcs me responderam, acho que estão certos. Mas ainda não estou preparada para adoptar outra gatinha, talvez o faça daqui a umas semanas, de momento não consigo pensar nisso.
O meu outro gato, o Willie, já tem 5 anos e desde que ele veio para cá as janelas estão sempre quase totalmente fechadas. Nunca houve qualquer problema com ele, os meus pais é k não estavam habituados e deixaram a janela aberta... Não os posso culpar por isso, mal já se sentem eles só de verem a minha reacção qd encontrei a Maggie em cima do carro... Seriam muitas janelas para colocar "mosquiteiros", até pq não são janelas mesmo: tenho 2 varandas em q fiz marquise, as janelas são daí... As janelas estão sempre fechada (uma nesguinha aberta no verão) por privacidade e por causa do Willie, nunca pensei que a Maggie apanhasse uma aberta!! :( :( :( [/color]
Agora vamos fazendo o luto da Maggie... Já arrumei as coisinhas dela, fica comida dela que sobrou...ainda vai dar para a próxima gatinha. Não a vai substituír, mas vai levar a sua dose de amor e carinho, da minha parte e do Willie.
Obrigado a todos, mais uma vez. Espero k quem leia isto fique avisado e não deixe q isto aconteça com os seu gatos.
Um beijo meu e uma marradinha do Willie
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta ago 15, 2003 2:59 am

É isso aí, quando se sentir disposta, adote outra irmã pro Willie! Como já disse, não vai substituir a Maggie mas vai com certeza amenizar a sua dor e a falta q ela vai sempre fazer pra vc e pro Willie tb!
Força q o Willie precisa de vc pra cima! Lembre-se q os gatos sentem quando estamos tristes e parece q tb ficam! ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça ago 26, 2003 2:07 pm

[quote=Elsitta]
Queridos amantes de gatos
Venho aqui expressar a minha tristeza e o meu luto.
A minha 2ª gatinha (que até esteve a votos a semana passada para animal da semana) faleceu esta noite.
De uma forma estúpida e horrível vivo sózinha, os meus pais estão cá de visita e esqueceram-se de uma janela aberta...a Maggie nunca tinha ido lá fora espreitar (só tinha 2 mesinhos), eu deixo sempre tudo fechado, só umas nesgas para passar o ar...deve ter sentido curiosidade e foi lá fora e concerteza escorregou do peitoril...
Hoje de manhã procurei-a por toda a casa, admirada por ela não estar com o Willie (o meu outro gato), pois eles andavam sempre juntos! Fui ao quarto dos meus pais e a janelas estavam abertas, olhei lá para baixo e ela lá estava em cima de um carro... Foi horrível!!
Por favor, não deixem k isto aconteça com os vossos gatinhos! Deixem as janelas fechadas. A mim agora só me resta chorar e dar mtos minos ao meu outro gato k deve sentir bastante a falta da Maggie (como eu).
Ela era linda, brincalhona, esperta, muito meiguinha, uma grande companhia para mim e para o Willie... Espero k não tenha sofrido...
Adoro-te , Maggie, onde quer que estejas, não me queiras mal por ter falhado na tarefa de te proteger... ( [/quote]
[/quote]
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça ago 26, 2003 2:07 pm

[quote=Elsitta]
Queridos amantes de gatos
Venho aqui expressar a minha tristeza e o meu luto.
A minha 2ª gatinha (que até esteve a votos a semana passada para animal da semana) faleceu esta noite.
De uma forma estúpida e horrível vivo sózinha, os meus pais estão cá de visita e esqueceram-se de uma janela aberta...a Maggie nunca tinha ido lá fora espreitar (só tinha 2 mesinhos), eu deixo sempre tudo fechado, só umas nesgas para passar o ar...deve ter sentido curiosidade e foi lá fora e concerteza escorregou do peitoril...
Hoje de manhã procurei-a por toda a casa, admirada por ela não estar com o Willie (o meu outro gato), pois eles andavam sempre juntos! Fui ao quarto dos meus pais e a janelas estavam abertas, olhei lá para baixo e ela lá estava em cima de um carro... Foi horrível!!
Por favor, não deixem k isto aconteça com os vossos gatinhos! Deixem as janelas fechadas. A mim agora só me resta chorar e dar mtos minos ao meu outro gato k deve sentir bastante a falta da Maggie (como eu).
Ela era linda, brincalhona, esperta, muito meiguinha, uma grande companhia para mim e para o Willie... Espero k não tenha sofrido...
Adoro-te , Maggie, onde quer que estejas, não me queiras mal por ter falhado na tarefa de te proteger... ( [/quote]
[/quote]
Responder

Voltar para “Gatos”